Menina Alegre
"Mulher! Mesmo brava, sorri. Mesmo Alegre, se emociona. Mesmo vitoriosa, valoriza outras mulheres. Mesmo triste, dá a volta por cima. Em toda situação sua delicadeza prevalece".
Suspiro de amor
Meu coração sorri, o alegre prazer de viver.
E rever o que queria a séculos queria reencontrar.
Amar e se dar.
Ah! que alegria estupenda, saber que o tempo nos preparava um para o outro.
Estou aqui e meus olhos não param de venerar a tua imagem que não sai de meus olhos desde nosso reencontro.
Amo te amar.
Como é bom saber que existes.
E que estais mais perto de mim que podia imaginar.
Nossos abraços, são mais que abraços, são beijos extasiados pelo desejo de estarmos juntos e unidos num único ser.
feliz dia da mulher para todas que deixam o mundo mais bonito, alegre e perfumdo.
08 de março dia Internacional da mulher
Minha teoria era que, se eu me comportasse como uma pessoa confiante e alegre, acabaria acreditando e me tornando isso. Sempre tive traços de força em algum lugar dentro de mim, não era falsa, era apenas uma forma de reunir minha coragem e não deixar nenhuma dúvida rastejante atrapalhar minhas aventuras. Esse método funcionou na época, e funciona agora.
Meu girassol, você veio pra iluminar os dias escuros, ouvir sua voz alegre meu coração, sua voz soa como a brisa, acalma tudo de bagunça que há dentro de mim.
Apenas um homem
Menino
Viajando no ontem
Parado no caminho
Nem triste, nem Alegre
Mais preocupado,
Com o que não acontece
Voa pensamento ✈
As consequências não são imediatas, nunca se alegre por viver bem debaixo de um tecto de coisas mal feitas. A semente plantada hoje é um fruto colhido amanhã!
Nunca satisfeito, nunca alegre.
Nada há de trazer a felicidade, nada há de tornar real.
Sempre um peso nos ombros, sempre o desespero, a falta de sono.
Não há de convir que as pessoas mentem tão bem, que são felizes, quando convém.
Tão pouco surge a motivação, a doce ilusão.
Não há como enganar, não há como fingir, talvez eu devesse ser mais como as outras pessoas.
Pessoas que mentem tão bem, fingem tão bem, são felizes.
Talvez eu devesse ser uma dessas pessoas, mas por enquanto eu continuo.. nunca satisfeita, nunca alegre.
Desde o teu sorrir mais discreto a gargalhada mais alegre, do doce perfume ao desejo mais espesso, nada há em você que eu não tenha buscado compreender, que não tenha vivido e pelos ecos vibrantes da saudade, conhecido ... experimentado.
Nada em você é insignificante, nem o menor acontecimento. Vivê-la em cada momento nutri-me de um gozo pleno em felicidade, cheio de fé na vida, pois só o amor pode compreender a si mesmo, ao seu sentimento permeado pela razão.
Nos últimos dias revivi mil noites de amor que jamais serão esquecidas, porque a cada vez que me vejo refletido nos teus olhos, fito-os como se fosse a primeira vez que me vez, como uma criança olhando para algo novo e o absorve para o seu mundo.
Casthoro´C
Seja forte como um elefante 🐘
Corajoso como um leão 🦁
Brilhante como sirius 🌟
Alegre como uma criança👼
"O gostoso da vida é o acaso,
o alegre e o fortuito que importe,
como em um passe,
um drible,
um corte,
e o futuro de um novo astro,
surgindo no aleatório da sorte."
Quando estiver alegre ou triste, não tome decisões. Sempre decida, no estado normal, com plena consciência do que está fazendo.
Goiatuba
Estou com saudade da rua Maranhão
Onde meu coração caminhava alegre
Pela manhã e tambem à tarde pela rua
Só para contemplar o cheiro da doce lua.
Ela se movimenta bem macha lenta
Ela vem e arrebenta com sua inocência.
E meu coração forte finge que aguenta.
Toda emoção que ela provoca nas veias fomenta...
Uma bala de menta pra beijar o seu cheiro.
Aquele doce entre o cabelos liso e negro.
O meu olfato agradece da beleza a flor
o seu umbigo.
O paraíso que está no seu corpo escondido.
E um anjo perdido foi quem me revelou tudo isso...
Tire as roupas ali está o paraíso
uma delícia coisa louca
de deixar água na boca...
"Não, esse mundo não é um conto alegre e tudo tende, inevitavelmente, a acabar da pior maneira possível. Só o que nos resta é seguir, seja como for, enfrentando os monstros das profundezas de nossa mente exausta e os monstros que vagam por esse mundo insano, vivendo um dia que parece mil anos, um caos, um inferno, uma falsa esperança de cada vez".
A minha cadela não late para ninguém, e está sempre alegre com todos, é um exemplo de ser humano, mesmo não sendo. Através dela vejo como a humanidade será no futuro.
