Menina Alegre

Cerca de 8147 frases e pensamentos: Menina Alegre

As motivações nem sempre vem quando estamos alegre, refletir não é penas parar pra pensar, se trata também de amadurecer a cada dia com as situações que a vida nos impõem e se tivermos um pouco de humildade podemos passar a diante as experiências adquirida.

Inserida por frasespararefletir

enquanto alegre.eu cante
não haverá que desintegre
tanto quanto me desencante

Inserida por EvertonThoughts

03/08/2018

"...Livre como o sonho
Alegre como a luz
Desejo e fantasia
Em plena harmônia

Vem comigo minha amada
Sou teu barco neste mar de amor
Sou a vela que te leva longe
Da tristeza, eu sei, eu vou
Onde estiver estou
E onde estiver estou"
(Emilio Santiago - Tudo que se quer)

Inserida por Annnttonious13

A alegria não é um sentimento que se possa
vivenciar e experimentar isoladamente.
Estar alegre é estar em paz consigo e com
os outros.
Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

Se a vida te pede pra chorar
Abra um sorriso e mostre que ela tem que ser alegre.

Inserida por DevanirSilva

A que está sempre Alegre.

Inserida por cerissantos

Sou oque sou ,e não oque querem que eu seja !
Sou triste ,sou alegre ,sou boa ,sou ruim ...
Sou egoísta ,sou caridosa, sou bonita ,sou feia ...
Sou autêntica ,sou verdadeira !

Inserida por ElizabethDuartetarga

Não olhe pra trás,não faça conta do que outros vão dizer apenas siga teu caminho confiante e alegre em poder ir há busca.

Inserida por Cacio01

A Vida é Uma Música Sem Fim e é Você Que Escolhe Se a Música Vai Ser Triste Ou Alegre.

Inserida por VictorDanielSasuke

Euh souh ingual dinheiro feliz quem tem alegre quem acha triste quem perde

Inserida por fernando_solidade

Aprenda, a vida lhe trará muita gente que fará sua caminhada mais alegre e tranquila, mas isso nunca vai mudar o fato de que no fim você se vai como veio. Sozinho.

Inserida por jsneto

E vamos galera, vamos a campanha fique bem na foto. Sorria, seja alegre, sinta-se feliz. Deixe a pele ficar bonita, o sorriso iluminado, deixe transparecer a alegria de viver. Eu aos 47 anos estou vivendo a melhor fase da minha vida, do meu Eu. Leio por ai que não se deve contar a felicidade, mas eu conto aos 4 ventos. Me encontrei finalmente, pensava em fazer um retiro no Tibet , mas hoje vejo que não preciso mais. Eu aprendi a superar, a me aceitar, a me amar. Eu tenho um dia de cada vez superado minhas dependências, vícios, doença. Enfim aprendi também a Amar, a valorizar. Eu tenho uma vida plena hoje, faço o que quero, como, visto, bebo, compro, sinto o que quero. Não carrego nenhuma divida. Tenho saúde, filhas saúdaveis e encaminhadas na vida. tenho uma neta a caminho. Tenho um lar, um teto. Tenho na minha vida pessoas que amo, exclui quem não precisava estar nos meus dias. E na minha cama tenho um homem que me realiza e me faz Feliz. tenho na minha vida esse homem que não completa em tudo, mas vejo que se esforça, tenta me entender e me aceitar, e me fazer bem, me faz mulher. E por isso também estou grata e feliz. Tenho a paixão pelos meus bichos, pela terra, pelo meu mato. Tenho um amigo e meu melhor amigo, que mesmo sendo chato na maioria das vezes é um paizão que ajuda a cuidar de mim. Enfim percebo esse ano e finalmente, que não preciso que Deus me de mais nada além do que tenho. Pra Deus eu peço saúde somente, e que me mantenha como estou. Pros amigos, pra família eu digo Obrigada. Pro meu amor eu digo: Obrigada, por ter voltado e estar comigo nesses mais de 3 anos. Fiquem junto e me verão ainda muito melhor. Porque eu decidi Conseguir.

Inserida por iracema_fenix

A cantiga que eu canto à primavera, / sendo alegre demais por ser sincera, / exprime a ânsia infeliz de ser feliz”.

Inserida por Filigranas

Quando há amor, entre duas pessoas que se amam, até o ambiente fica mais alegre.

Inserida por josemariaamaranto

Coração apaixonado faz coisa loucas sem juízo pra chamar atenção mais o coração sã é alegre e contagia pela alegria de ser feliz

Inserida por Cristiano_Lemos

Não chore por aqueles que se foram. Se alegre com aqueles que chegam e por algum motivo vão permanecer.

Inserida por EdileneMatoso

sera que em minha sombra ainda existe vestígios daquele garoto feliz e alegre de anos passados? sera?

Inserida por silasgomesdacosta

Á carta e á cartazes, a carta seguiu-se alegre ao mensageiro, endereçada "em casa" com um fim ela encontrou um meio, em outras palavras, busque o conselho e encontre com a sabedoria, a carta brilha, e aquele que a lê se maravilha, ela habitá, homens e mulheres lendo-a e crendo, se transformara.

Inserida por alanmaiccon

Ah, o Pará... Tu tens que se orgulhar
Orgulhar do seu povo alegre, hospitaleiro e muito perspicaz.
Orgulhar de sua natureza, esplêndida e única.

Mas orgulhar principalmente por superar os seus problemas e amanhecer com o sorriso no rosto pronto para mais uma batalha, nessa doce jornada que chamamos de vida.
Sobre minha incursão no Pará? Se resume em saudade. Saudade das sensações, das emoções, dos momentos, das pessoas, da natureza e do olhar paraense sobre o lugar.
O Pará não é imóvel, é um Estado que sonha e luta pelo melhor. Em todo canto se vê o grito do povo nos muros, nas casas, nas ruas e nos carros fazendo sua voz ser ouvida.

Se somos as viagens que fazemos, sou um pouco mais do Pará e o Pará é um pouco mais de mim.

Inserida por aldimarnunes

" A inocência, caminhou pelas ruas da cidade alegre, feliz e contente. Os maldizentes somente viram a maldade proveniente deles próprios."

Inserida por realidade5D

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp