Melhores versos
Se fossemos feitos de quatro braços e sem boca seriamos bem melhores, abracaríamos mais forte e não falaríamos da vida alheia!
Aprendi que as melhores coisas da vida devem ser degustadas sem pudor e a todo o momento. Aprendi que quando abocanhamos muito mais do que podemos mastigar normalmente perdemos aquele momento em demasiados segundos. Aprendi que o mundo se torna pequeno quando alimentamos nossa mente de esperança e desejo. E se o mundo alimenta nossos sonhos, eu te desejo o mundo, pois nele eu sou o prato do dia.
A felicidade está nos pequenos e melhores momentos . Sim! oque é bom dura pouco e ao seu lado o pouco vira muito .
“A vida é cheia de sabores. Tempere sua existência com as melhores cores. Use raras olências; sinta o aroma mais doce e delicado dos seus dias.” (Arfelli, 2014)
Pai, eu sei que vai passar! Mas, até lá o que que eu faço, para que meus melhores pedaços não fiquem pelo caminho?
Uma vez tomada a decisão, tapar os ouvidos inclusive para as melhores contrarrazões: sinal de caráter forte. Portanto, uma ocasional vontade de tolice.
A vida é como uma orquestra, selecionamos os melhores músicos para, assim como a vida, selecionarmos as melhores pessoas ao nosso lado.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal