Melhores Poemas
A gente não combina
Mas sempre se deu bem
Feito noite e dia
Quando um vai o outro vem
Se ela me ilumina
Eu ilumino também
Confia sempre na ajuda divina.
Quando te sentires sitiado, sem qualquer
possibilidade de liberação, o socorro te chegará
de Deus.
Nunca duvides da paternidade celeste.
Deus vela por ti e te ajuda, nem sempre como
queres, porém, da melhor forma para a tua
real felicidade.
Às vezes, tens a impressão de que o auxílio
superior não virá ou chegará tarde demais.
Passado o momento grave, constatarás que o
recebeste alguns minutos antes, caso tenhas
perseverado à sua espera.
CALMA!
Essa noite vai passar e logo o dia vai chegar. Nada dura para sempre! Esse choro vai ter fim. Depois dessa provação vem a sua bênção. Você pensou que as coisas iam permanecer assim? Que nada ia mudar? Esqueceu que o mundo dá voltas?
Esqueceu que quando Deus entre no negócio o inimigo bate em retirada? Esqueceu que por você Deus abre o mar, tira água da rocha? Esqueceu que Deus nunca dorme para cuidar de você?
Para que esse desespero no coração? Por que tantas noites sem dormir? Por que esse medo terrível que tira a sua paz?
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará.
Há sempre
uma paixão escondida
ou um amor clandestino
pedindo legalidade.
Uma passagem secreta
em algum lugar
que, desconhecido,
fica difícil acessar.
Pensamentos
Porque será que quando pensamos
que tudo vai dar certo,
mas sempre tem algo para adiar esse momento.
Será azar ou será o destino?
Não Sei, só sei que devemos sempre agarrar
as oportunidades, porque fatalmente não terá uma segunda chance.
Queria ser o dono do tempo e
poder voltar ao passado e concertar
o que eu fiz de errado,
mas hoje não tenho forças para concertar esse passado.
Hoje espero que essa semana passe rápido
quero estar perto da minha amada,
quero me jogar nos seus braços e
esquecer da vida la fora.
Quero estar sempre ao seu lado
porque aos seus braços
nunca estarei rejeitado.
Há sempre um pôr-do-sol,
uma noite enluarada,
uma rosa desabrochando,
um ipê ou uma paineira florida,
um pássaro cantando,
um arco-íris no céu,
esperando para ser visto.
Desligue-se dos problemas
e tente vê-los. Se não houver
nenhum deles por perto, feche
os olhos, tente ver e sorria.
É sempre importante externar opiniões.
Sem diversidade viveríamos encarcerados
em ignara redoma.
Com lentes
ou sem elas
é preciso que enxerguemos possibilidades.
Fanatismos
só nos deixam à mercê da quimera.
Sentirei saudade,sempre vou sentir,da sua risada,
do seu jeito de me tratar,do jeito de me beijar,de como me fazia feliz
com um simples "que saudade de vc!!"
isso vai passar,e quero muito que passe,
mas nesse momento é uma dor inexplicável,
é a dor de perder alguém que ainda está vivo,
Vou chorar,chorar,chorar,até não aguentar mais,
e pode ter certeza,posso encontrar outros vários amores,
mas você será eternamente meu "amorzinho"
e cada momento será levado comigo,
espero que ainda lembre de mim,quando escuta nossa música,
espero que ainda lembre de mim,em qualquer momento,
e quando perceber que me perdeu,pode ser tarde demais,
e meu amor ter virado apenas um carinho leve,
um carinho por alguém que foi especial,
mas infelizmente não tem mais espaço em meu coração!
Thiago vc foi especial!!
Deus sempre nos surpreende colocando
ao nosso lado pessoas das quais realmente precisamos,
amigos de almas que se reconhecem entre laços invisíveis.
Alguém que nos faz ver o melhor em nós mesmos,
pessoas que nos entendem, nos amam e respeitam
assim como somos.
"Sempre tem aquela alma boa que fecha com a gente em tudo que é preciso
Eu sei que são anjos
mas por aí os chamam de " amigos" !
O amor nunca acabará
E a dor sempre se estabelecerá
Ela pode até se acalmar,
Mas não terá como fingir não sentir
A ferida pode até um dia se fechar,
Mas as cicatrizes são eternas
Semelhanças e diferenças
Houve uma época em que eu sempre achava que "sabia" o que estava fazendo. O tempo me provou que não.A gente está sempre aprendendo, e nem sempre o que aprendemos em uma situação pode ou deve ser aplicado em outra semelhante. No fim das contas a gente descobre que poderia ter feito muita coisa de maneira diferente. É aí que entra o tal "arrependimento"...
Amar é sempre possível. Mas, ser amado, ou amada, segue a lei das probabilidades.
Ser amável é a regra número um para sermos amados. Porém, por incrível que pareça, tem gente que não se dá conta disso...
O Amor entre duas pessoas sempre dá certo.
O que pode dar errado é a ausência de amor em uma delas.
Gostaria que...
você sempre se lembrasse de que ser feliz
não e ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e periodos de crise.
É ter maturidade para falar "eu errei" e ter ousadia para dizer " me perdoe."
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
E quando você errar o caminho, recomece pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância e a paciência.
Usar as falhas para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de sí mesmo, nem das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo. tenha um fim de semana!!!
E que nada nos tire o riso desprendido que sempre iluminou nossa face,
Que o amor nos inunde a alma e infle todos os sonhos que Deus nos permitir.
Que você seja abençoado e iluminado pela luz da esperança.
Que a sua alma seja pura e linda como o rostinho de uma criança!
Lanna Borges-
Nem sempre, por vezes quase nunca, você conseguirá as tralhas materiais que cobiça, o patamar social, ou as pessoas que te fazem bem por perto. Elas podem morrer, afogar-se na inconsciência de um Alzheimer, chafurdar em alguma droga, jogar-se de uma janela alta, ou simplesmente decidir que não querem mais ficar perto de você.
Tudo um dia acaba. Assim como o tênis velho que, de tempos em tempos, abre espaço para um com cheiro de novo. Que continuará ensinando – andar não significa perseguir.
(Tudo um dia acaba)
E quando as pessoas se afastarem de vc...
comemore..
porque o ditado sempre diz:
o mal nao perdura para sempre....
