Melhores Poemas

Cerca de 133506 poemas Melhores

⁠Os artistas sempre fazem suas melhores obras quando tristes, depressivos.

A tristeza liberta a beleza de dentro.

Te amo pequena 💕💋

❝...Eu te amei deste sempre, Deus te escolheu para ser minha filha, te dei minha vida, meus dias, minhas lágrimas, minhas noites acordadas te fazendo dormir, você filha foi o meu sonho bom realizado em mim... Muitos dizem eu sei o que passei te carreguei nove meses... Nove meses é muito pouco... Eu te carrego comigo, a vida inteira, eu te protejo e amaro em meus braços de mãe. Filha você é o meu maior tesouro, te fazer feliz e te ver totalmente realizada é o que desejo meu doce anjo...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Confiança, fé e esperança!
São estas as forças que nos fazem perseverar e seguir sempre em frente nos nossos dias!
Paz e felicidades para todos nós, anjos. Um carinho na alma!

Seja sábio!
Invente sempre
uma desculpa
para recomeçar!
A vida sempre
espera por você!

Perdoe sempre, peça perdão...
A vida retornará com rosas,
buquês de alegria e
paz no coração!

Recomeçar sempre...

Não importa como foi o seu dia ontem. Hoje é um novo dia; dia de recomeçar, de acreditar e batalhar por aquilo que você quer...

Comece orando... comece priorizando Deus em sua vida, e o que for para ser seu, será! E o que não for Deus te livrará.

Mergulha-te na esperança...
Encare a vida com fé...
Busque sempre a chegada...
Mantenha-te de pé...
Se errares o caminho não tenhas receio em voltar...
É melhor retroceder... que no lugar errado chegar!

⁠Eu já bati na porta várias vezes, mas sempre voltei, não voltei?

(Ordem paranormal, Thiago Fritz)

⁠eu sempre
me enfio
nessa confusão
eu sempre deixo
que ele diga que sou incrível
e meio que acredito
eu sempre pulo pensando
que ele vai me segurar
na queda
irremediavelmente eu sou
a amante e
a sonhadora e
isso ainda
acaba comigo

Conversa Entre Amigas...

Nem sempre o amor que agente acha que é verdadeiro é,não vai nessa pelo simples fato do coração bater mais forte ou mais rápido ao lado da pessoa,pra ser verdadeiro necessita bem mais que isso,necessita de afinidade,paixão,respeito e confiança,por isso eu digo... É necessário sentir a pessoa pra depois dizer... Esse sim é amor verdadeiro.
Por mais que você possa saber o respeito, o carinho, a confiança que tenha na pessoa pela amizade, essas mesmas qualidades são totalmente diferente quando relacionada ao amor.
Mas se você é daquelas que acredita que quando se tem um amigo é muito mais fácil tirar dele a verdade que ele é, deixe o tempo correr por que der repente você pode acordar no dia seguinte e contar tudo ou simplesmente deixar o tempo passar...

É sempre um conforto revelar nossas dores àqueles que nos ouvem condoídos, e nos comovem com suas lágrimas”.


(Prometeu Acorrentado)

''As pessoas sempre falam que eu mudei,que não sou mais aquela garotinha ingênua,que todos pisavam,enquanto eu chorava.A meninha dos bracinhos finos e rosto queto,aquela garota que contava todos os segredos a deus...
Realmente,mudei.Cansei de sofrer,resolvi viver.
Viver sem me preoucupar com que os outros acham ou falam de me,alias,nao vale a pena.''

Nunca se arrependa de amar
pois como tudo que vai, volta
o Amor sempre retorna!

Se por acaso você
deixar de acreditar,
se a própria humanidade
decidir lhe enganar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe inspirar.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.

...Mais

Amar
.......Cura
Amar
.......Gura
Amar é
........Vital eu sei
Amar, sempre
....... Te amei...

Cansei

Cansei de ser quem você sempre sonhou,
Cansei de tentar ser quem eu não sou,
Cansei de fazer de tudo para te agradar,
Cansei de fazer tudo e você nem se importar,

Cansei de suas historias absurdas,
Cansei de fazer coisas mais nada muda,
Cansei de tornar nossos sonhos possíveis,
Cansei de ser tratado como se não existisse,

Cansei de ficar preso a você,
Cansei de ver você só me prender
Cansei de me torna escravo seu
Cansei de tanta coisa e você ainda não me entendeu

Cansei de correr atrais de você
Cansei de procurar e você só se esconder
Cansei de ir tão longe por alguém
Cansei de ir tão longe e depois ficar sem ninguém

Cansei de ser enganado por uma ilusão
Cansei mais aprendi uma lição
Cansei tanto que joguei tudo pro alto
Cansei de fazer parte do seu retrato

Cansei mais valeu apena esperar
Cansei mais fiz você se tocar
Cansei mais agora é tarde demais
Cansei mais agora é pra nunca mais

Cansei e agora você se arrependeu
Cansei mais você já me perdeu
Cansei de sempre te esperar
Cansei mais agora é você que vai se cansar

Lhe disse, lhe digo e lhe direi
Porque o amor é para sempre.
Lhe digo, por exemplo:
Amo você agora que está quente,
E ontem que chovia.
Nas manhãs nubladas,
E nas noites abertas.
Amo você,
Amo você em pé, deitada,
Dormindo e acordada.
Amo você à uma, às duas, às três,
E às sempre.
Amo você,
Amo você em casa e amo você no caminho,
Amo você depois, antes e agora mesmo.
Amo você,
Amo você porque você me ama,
E toda você mo grita.
Amo você porque em você começo e termino,
Amo você porque nos encontramos e nos perdemos um no outro.
Digamos que amo você com todos o que sou incluindo eu mesmo.
Embora você saiba, meu amor, que quando eu digo que amo você, é Deus que te embeleza através do amor e eu sou o responsável por tão bela tarefa, ou seja, que cada vez que eu digo que amo você, Ele diz: "Amo você".

Facundo Cabral

Nota: Poema "Te Quiero" de Facundo Cabral

FriendZone

"Eu gosto muito dessa garota, ela sempre está na minha cabeça.
Nós tivemos memórias maravilhosas, mas nunca "Ficamos".
Ela não quer perder a amizade

E estou gentilmente tentando conquistá-la sendo um bom amigo.
Ela é indecisa e cheia de dúvidas.
A Friendzone é como a mafia. Você nunca sai dela.

Ela não sabe que eu guardo uma foto dela comigo.
Não quero que ela me odeie.
Fui pedi-lá em namoro.
Mas agora não dá mais.
Pois agora eu estou na FriendZone

Você sempre terá motivos,
motivos pra se firmar,
motivos pra desabar,
saiba qual valerá.

Existem pais igual a Chromos que engoliu seus filhos para garantir seu poder
Mas sempre a maldade tem fim
e Zeus o único filho que conseguiu escapar de ser engolido conseguiu salva seus irmãos e Chromos vomitou todos.