Melhores Poemas

Cerca de 129384 poemas Melhores

Mesmo que eu ficasse e te abraçasse para sempre, isso ainda não seria suficiente.

Verdadeiros amigos, quando se encontram, mesmo depois de muitos anos levam uma conversa como se tivessem começado ontem. Foi o que senti ao te reencontrar.

As vezes somos livres mas não sabemos usar a liberdade, e mesmo com a gaiola aberta decidimos não sair, não voar... Até que alguém te mostra que voar é a melhor sensação de vida que existe!!!
Voe bem alto, para longe, bem baixo, onde e quando quiser, sempre que puder!!!

❤❤❤❤❤❤❤

Mesmo que possa existir momentos
Parece que eu estou Anos-Luz de distância
Mas nunca me pergunto onde estou
Porque eu sei que sempre estarei ao seu lado.
🤗😍

Por isso nunca ficamos desanimados.
Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia.
E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento.
Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se veem, mas nas que não se veem.
Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre.
-2 Coríntios 4: 16-18

⁠E mesmo que eu utilizasse todo o vocabulário da língua portuguesa, ainda me faltariam palavras para expressar numa mensagem o que sinto por você.

-D.Brito-

Inserida por Carlossantospb

queria te ver, te sentir, te tocar
respirar do mesmo ar
sentar contigo e conversar
e juntos para sempre ficar

Inserida por letias

⁠Ver você dormir, mesmo que seja através de uma tela, é como testemunhar um momento de serenidade e paz. Enquanto você descansa, seu rosto exala uma calma profunda, como se todas as preocupações do mundo desaparecessem, pelo menos por um instante. É um vislumbre de sua vulnerabilidade, sua confiança em se entregar ao sono, sabendo que está seguro, protegido.
Observar você adormecer é como assistir a uma obra de arte em constante transformação. Cada respiração, cada movimento suave é uma nota em uma sinfonia de tranquilidade. E mesmo que estejamos separados por quilômetros, sinto-me conectado a você de uma maneira única, como se nossos corações estivessem alinhados, batendo em harmonia, apesar da distância.
É nesses momentos simples, mas significativos, que percebo o quão profundamente me importo com você. Sua paz enquanto dorme é um lembrete gentil de que, independentemente das circunstâncias, nossa sintonia permanece forte e verdadeira. E enquanto eu observo você dormir, meu coração transborda de gratidão por ter você na minha vida, mesmo que seja apenas através de uma tela.

Inserida por NGRpeu

⁠Eu te amo e sempre te amarei!
Mesmo que um dia não exista
qualquer folego de vida em você,
continuarei te amando.
Meu amor por você
é maior que a própria vida.

Inserida por svs

⁠"Mesmo que eu saia prejudicado, sempre lutarei por justiça."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Sempre procurando chance aonde não há nenhuma.
Agora sei o que sempre busquei.
Mesmo nunca ter conquistado.

Inserida por renew

Vou à casa dele do mesmo jeito de sempre
Me encosto na porta com o mesmo sorriso de sempre
Só não faço a mesma pergunta de sempre
Pois a resposta eu já tenho
E será a mesma
Para sempre

Inserida por crislambrecht

Bom mesmo é ter amigos.
Jogar conversa fora.
Dar gargalhadas sem motivo.
Tomar banho de chuva.
Olhar para o céu em noite estrelada.
Dar abraço apertado.
Com amigos tudo é sempre bom.

Inserida por leandraalmeida

Tente ser Feliz sempre!
Sozinho(a) ou acompanhado(a),
mesmo diante das adversidades da vida,
deixe que a alegria em ti
faça morada!

Inserida por RosangelaZorio

Vi, vi.

Cada momento vivido é único e pessoal,
E o mesmo fato terá sempre
Inúmeras visões.

Inserida por FrancismarPLeal

Deuscreva

Deus é sentimento. É o que mora no coração. Existe mesmo que não o vejam, mesmo que não o toquem e mesmo assim Ele te move e te faz nascer e morrer na vida.
Seu Deus é poderoso? Como um sentimento de irmão, ou de mãe? Aquele que se sente e perdura na distância do tempo? Onipresente, onipotente, omnisciente e único?
Único sentimento de um coração. Amor, o sentimento mais comum e ainda o mais particular. Meu Deus. Seu Deus. Combinam muito bem.
Onipresente, se sente em qualquer lugar.
Onipotente, não se desgasta porque não se questiona, é por si, é a verdade última.
Pois é omnisciente, sabe da verdade, essa verdade de sentir e de ver as coisas com a fé da vontade de transformar o improvável. Verdade que atribui sentido, que transforma outras verdades sob uma dialética dominante.
Deus é sentimento. Eu sinto Deus no meu coração enquanto Ele se aprova em mim por cada expressão do que descrevi aqui, no tempo, no espaço, na verdade, na unidade.
Por que Deus só pode ser um? Porque ser Deus engloba tudo e com tudo não se faz plural. Sentir Deus é sentir, ou não se sentir vazio nunca. Ser Deus é criar, crie um sentimento.

Inserida por AZEVEDODouglas

Tua presença, às vezes, traz um caos para o lado de dentro. E mesmo com toda a bagunça interna que enfrento, digo que está tudo bem. Tá tranqüilo, favorável e leve viver.
Confesso que perco a noção do tempo quando estendo uma conversa contigo, as horas voam, mas por outro lado, quando não está por perto, as horas passam como uma eternidade.
Nesse tempo, escrevo. Os dedos chegam a tamborilar o teclado com uma sede imensa, o coração acelera. Pulsa. E nas entrelinhas deixo escapar sentimentos, frases feitas e faladas abertamente. Sem nenhum receio ou medo. Você bem me conhece. Nessas horas permito-me ser transparente. O seu oposto! Você sempre vai pelas beiradas, com discrição e cautela. E eu me desfaço inteira. Minh’alma fica despida e totalmente vulnerável a esse sentimento.
De repente, mergulho no teu jogo, mesmo sabendo o perigo que corro. É tão bom sermos tudo isso. A perfeição desse duelo é a improbabilidade dos resultados. Eu sei que é errada essa batalha, mas tão correta ao mesmo tempo. Você me entende?
Subi alto na escada desse duelo. E você se achegou de mansinho com alguns golpes baixos. E sempre fez escapar da tua boca o que eu queria e adorava ouvir.
Você é a minha heroína. Minha ruína. Abala minhas estruturas. Porém me deixa mais forte, mais viva, sem receio nem medo, de despir minha alma abertamente, pra você.

Inserida por nandaribeiro90

Mesmo que você se sinta só
Não chove todo o dia
A chuva vai passar
O dia pode estar fechado, mas eu sei
Não chove todo o dia
Não chove para sempre

Inserida por Tiallisson

Tenho medo

Medo de demonstrar o que eu sinto, mesmo demonstrando sem preceber, medo de me entregar, mesmo ja estando envolvida, medo de te querer cada dia mais, mesmo que eu deixe claro o quanto te quero. Tenho medo, de me machucar mais uma vez, medo de um dia me falar que eu não sou o que tanto sonhou, mesmo eu dando o melhor de mim. Mas independente de todo o medo, quero viver cada momento ao teu lado, cada segundo que estamos vivendo. Mesmo sabendo que o " pra sempre " possa não existir.

Inserida por BillaPontes

Eu e meu dom de sempre te amar ...
Saiba que mesmo com todas as circunstâncias , mesmo com todos os problemas do mundo,
mesmo com alguns dizendo que sou "iludida" por você ,
mesmo com todos os motivos para te esquecer e mesmo com uma das coisas mais difíceis para mim que é morar tão longe de você ,
Ainda assim vou te amar , vou te amar sempre e vou te amar para sempre.

Inserida por SARAHSOLIVER

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp