Melhores Mensagens

Cerca de 70839 mensagens Melhores

O bem que praticas por onde andas, será sempre o seu melhor e fiel advogado. Este sim te defenderá sem custo nenhum, em qualquer momento da sua vida.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Se não puder fechar a porta... Deixe-a como sempre esteve.
Faltou-me coragem para sair quando as minhas asas tinham apenas as suas próprias penas.

Inserida por BALSAMELO

Cada verso que eu escrevo,
Eu descrevo o meu desejo.
Cada palavra que se solta,
Quase sempre volta.
Cada beijo que foi dado,
Teve gosto de beijo roubado.
Cada abraço dado,
Foi bem apertado.
Cada promessa falada,
Ao vento foi jogada.
Cada lágrima que escorria ,
Nela a tristeza vinha.

B.

Inserida por TainaraBullara

Sempre palavras
Ditas, jogadas
Soltas, faladas
Sempre palavras
Ouvidas, gritadas
Mudas, aleijadas
Sempre palavras
Escutadas com atenção
Palavras também transmitem
Todo o meu coração
Sempre palavras
Faladas, ouvidas
Ditas, cuspidas
Palavras escritas
Grafite realista.
Palavras, sempre
Sempre palavras.
Engole, cospe, grita.
Palavras cansadas
Ativas, mal-humoradas
Sempre sentidas
Palavras no ouvido
De um mundo gigante
E racista.

B.

Inserida por TainaraBullara

Sei que somos pra sempre. Eu sei nossa história é feia. Eu sei que você nunca foi tão bonito. Eu sei que você vai sabotar meus namoros e eu vou odiar suas namoradas. Sei que no final, vamos acabar deitados na cama, cantando alguma música antiga que ninguém mais saiba.

Inserida por womanizando

Existe sempre aquela situação de que você está ali se importando, fazendo de tudo para agradar uma pessoa e ela não da a mínima para qualquer esforço seu.
Mas existe aquela situação também que quando ela perde tudo isso, ela percebe que agiu de uma forma completamente idiota, quer concertar o que fez, mas ai meu amigo, ao menos no meu caso... já é tarde demais!
Porque eu posso ser muito boa, mas tenho certeza que não irá gostar nem um pouco de me ver quando eu quero ser ruim!

Inserida por JulianaReis

Quando pensarmos que tudo está acabado, devemos lembrar que sempre haverá outros caminhos, outras possibilidades e que, temos que ter esperança sempre,
É isso que nos torna mais fortes, confiantes e capazes.

Inserida por JulianaReis

Filhos sendo de sangue ou não sempre serão de coração, amor não se diferencia por sangue e sim por quem o sente.
Uns amam independente de qualquer coisa, ja outros pensam amar, quando na verdade nem sabem o que é amor de verdade!

Inserida por JulianaReis

Nossos amigos são espelhos da pessoa que somos.
Não podemos ter sempre os mesmos gostos, concordar com as mesmas coisas, e também nem sempre poderemos permanecer perto.
Mas quando em uma amizade verdadeira tudo isso se transforma apenas em mais motivos para ama-las por tudo que foram, são e ainda podem ser em nossas vidas.
Portanto se você tem amigos assim em sua vida, cultive-os!

Inserida por JulianaReis

Ninguém muda ninguém, mas tem sempre alguém tentando nos mudar e isso ninguém muda

Inserida por NarciaSenna

Deseje que as pessoas lembrem de você por seus erros e acertos, desde que tenha sido sempre sincero e digno de obter perdão quando errou, e quando foi humano de ensinar e compartilhar tudo que aprendeu com seus acertos.

Inserida por JulianaReis

Quem nem um amigo meu sempre dizia: "Quem gosta de mim, sou eu!"
É, realmente isso faz muito sentido! Se você não gostar de si mesmo, como pode esperar que outras pessoas gostem?

Inserida por JulianaReis

Amigas Verdadeiras: Unidas para sempre, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas horas de sorrisos e nas horas de lágrimas, mas também unidas pelo bom gosto e pelas compras! o/
São amigas para todas as horas!

Inserida por JulianaReis

Não existe coração completo, sempre ha um vazio pra que sempre caiba algo mais.

Inserida por tinhoowsantana

Você tinha me coraçao nas mãos
Mais como nessa vida, Nada e pra sempre
Você acabou perdendo ele.

Inserida por TiagoHenrie

Quase sempre me pego falando com a senhora...É uma falta que ninguém substituirá...uma pena minha vida ter sido mais em SP do que do seu lado aqui no interior, hoje se se eu tivesse que fazer um pedido seria vê-la novamente, viver um pouquinho mais com a senhora e na minha casa, mas como Deus faz tudo certo, eu espero o nosso encontro algum dia! Te amo Mãe Maria para sempre! Fui sua filha fora do tempo, porém me abençoaste com um nome lindo...Serei sempre o seu Solzinho e o seu Anjo...sei que não foi por acaso que me chamou de Solange, alguma missão já sabias que eu terias aqui neste plano...Te amo mãezinha para todo sempre amém! Sabe, muitos dizem que sentem saudade da senhora, mas no fundo dizem isto agora, pq em vida nem lembrava e nem procurava saber como a senhora estaria, convidar pra passar uns dias em suas casas era o fim como a senhora sempre me dizia, que era mais facil entrar nos coraçoes deles a INGRATIDAO inves do AMOR e da consideraçao...mas estarei sempre com a senhora minha mãe!

Inserida por sollima

Lado Positivo da Sol...Sempre alegre, amiga leal, muito carismática, romântica em tudo, muito apaixonada pela vida e por tudo, detalhista e organizada, protetora, verdadeira, sincera, trabalhadora, responsável e persistente, sonhos? Tenho muitos!!! Posso dizer que nenhum ser humano seja totalmente realizado, viver sem sonhos é a mesma coisa que não existir, pois são os nossos sonhos e desejos que nos faz a cada dia mais fortes, mesmo que o sonho seja de comprar uma roupa linda a cada dia!......Não sou de bajular, e não gosto de ter ao meu lado pessoas negativas e que vive a vida do outros, e que não consegue olhar para os seus próprios defeitos, e que pensa que ter uma casa e um carro se torna melhor que as outras pessoas...com licença mas não tenho tempo pra vc com este perfil...sorry!!!

Inserida por sollima

Eu que sempre fui triste, / o que fazer quando a sensação de alegria existe / e vem quando te vejo, / invadir meu coração?

Inserida por thuliojardim

Não importe-se se o céu esta negro , pois ao fundo de cada nuvem obscura a sempre o sol querendo raiar, tudo é passageiro !

Inserida por RafaelAllves

Goste de você a cada dia,
Sempre.
Goste do seu corpo,
Goste da sua voz,Goste dos seus silêncios...
Ame até aquilo que lhe doi...
Goste do seu próprio jeito de existir!
Afinal de contas,
Se Deus teve tanto trabalho em criar você,
é porque sua pessoa vale apena!

Inserida por AdrianeVictal