Melhores Mensagens

Cerca de 71362 mensagens Melhores

Como posso sofrer por uma pessoa que sempre mantive distante, para que quando ela fosse embora não sofresse e agora que ela se foi sofro mesmo assim?

Inserida por zinanda

Você já notou pessoas ao nosso redor
Dizerem que estão indo de mal a pior
E há sempre alguem de um pessimismo vulgar
Do qual já nem tem
Mais nada pra acreditar

Inserida por mrk3004

Nunca e Sempre são duas palavras que não deveriam existir pois "nunca" não existe sempre tem a 1ª vez e "Sempre" deixa de ser sempre pois um dia vc não fará as mesmas coisas que vc sempre fez!

Inserida por ThiiMedeiros

Sempre ao meu lado


por muito tempo você esteve ao meu lado, sempre me aconselhando me ajudando mas, algo tapou meus ouvidos e não percebi
que você queria me ajudar, porem apos ver o nascer do sol ao teu lado, foi como algo limpasse meus ouvidos,
e eu podi perceber, o quando você é importante em minha vida, a pessoa que eu quero pra sempre ao meu lado.

Inserida por Tash

As vezes tentamos ser diferentes... Mas o diferente sempre é o errado! Ser diferente é tentar ser uma pessoa cheia de novidades, sonhos e anseios e por incrível que pareça essa pessoa diferente se torna vista com só mais uma e certamente se torna algo tão igual ou pior que a todas as outras que as comparam ou julgam, não pior somente por não acreditar mais no diferente e sim como também por não acreditar mais nem em si mesmo!

Inserida por caculaweb

No meio de um temporal, não fique triste por está se molhando; Mas se alegre, sempre depois vem um lindo arco-íris.

Inserida por SirFhodastic

Devo sempre desejar o melhor ao próximo, como consequência estou desejando o melhor pra mim

Inserida por Israelziller

Como eu sou...

Sou amigo...
sou amante...
sou sempre constante...
sou pele...
sou cheiro...
sou ardente
e muito caliente...
sou fera...
sou homem...
sou olhares...
sou olhado...
sou puro...
sou safado...
amo!!!
e desejo ser amado...
sou eu e você...
e você eu eu...
te desejo...
e quero ser desejado...
por você meu amor...

Inserida por DiCello

Mesmo que nossas vida sigam caminhos diferentes acho que meu coração Sempre vai desejar o seu não sei por sei que vc faz meu equilibrio de coração de razão De corpo e alma msm que as coisas nessa vida sejam complicas e nada Contesa por acaso mas os acasos fazem parte da vida por mas que a vida Tenha tentado juntar nois dois e as armadinhos o cotidiano tente separar eu . De vc sei meu coração é maluco e não me obedese e e não sei oque acha isso mas Dizem que se não lutarmos não conseguiremos mas que a vid anos iluda e vc possa dizer.Eu tentei e sei que vou conseguir pq sei que não a vera barreiras por mas que as armadinhas do a caminho tratarem se afastar vc de mim terei mas força pra lutar pq sei que o caminho da felidade ainda existe por ms que seja longa quero que no final dessa caminhada veja vc .

Inserida por lpMagaiver

Somos prisioneiros eternos
Sempre sofrendo por amor
Mas sem amor estamos condenados
A viver presos a uma casca sem significado.

Inserida por JohnAngelus

Das Palavras

São difíceis as palavras,
nem sempre espadas,
nem sempre flores,
entrelaçadas são poesia,
disparadas são armas,
tristeza e melancolia.
Ás vezes amor, às vezes inferno,
vêm do fundo da alma,
explícitas ou veladas,
ressoam tristemente bêbadas,
às vezes verão, às vezes inverno.
Penetram clandestinas na alma,
como bordados feito à mão,
fogem quando mais se precisa,
São reais ou mera ilusão.
Palavras de amor não ditas,
são silenciosas reticências,
fugazes e sorrateiras,
levam poemas nas asas, mas
adormecem escondidas na mão...

Inserida por schmorantz

O tempo passa, pessoas vêm e vão, mas aqui dentro do meu coração os amigos sempre estarão.

Inserida por JohnNias

Imaginar o momento, menos agitado, sempre causa aquele medo por causa do silêncio de brigas. Mesmo na pior desgraça de palavras desajeitadas, mas bem surradas, não quero que esqueça nunca do que reina. Nada interferiu nesse nosso amor, nem mesmo tantas interrogações consideradas enciumadas. Respiro fundo e tento deixar pra trás uma cegueira que nem combina com os olhos abertos de uma alucinação que tem o dom da caligrafia. Nunca, mas nunca mesmo, vou te deixar escrever tristeza, mesmo que venha de palavras aconselhadas. É amor que sente a força do hábito, que se enxerga nas dificuldades e que franze a testa esperando as pazes.

Eu te amo nervosamente, eu te amo absolutamente, eu te amo agarrada no cós da calça…

… de todos os seus oitos deitados.

[EVIDENTEMENTE SUA]

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

A gente grita, às vezes silencia, quase sempre não acredita, mas o improvável quando começa a acontecer, não tem direito à defesa.

É dessa forma que vejo o quanto um coração empedrado não consegue enxergar suas próprias crueldades. Quanto mais se tenta acertar, seguindo regras que a gente mesmo estabeleceu, mais o orgulho se faz grandioso.

O passado não conta, mas é generalizado em momentos escrotos do presente, e essa coerência toda não me convence quando ouço a verdade escarrada, maquiada na desculpa mais esfarrapada que há.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Parece que um olhar nem sempre demonstra o que realmente sentimos, é bem mais preciso demonstrá-lo por actos e palavras. Mas por vezes o medo pode silenciar-nos e perder-mos a oportunidade de triunfar o momento.

Inserida por Rykardu

Eu sempre irei ao encontro dele, sempre. Por que não ha distancia que contenha a vontade de estar junto, e juntos estamos, mesmo distante.

Inserida por Joice88

Viver é uma experiência única, na qual sempre temos a opção de continuar ou desistir. Encontramos esta alternativa em todos os aspectos, vida pessoal, profissional, sempre nos deparamos com obstáculos que nos fazem pensar por onde seguir. Entretanto, para continuar sempre precisamos de Coragem e Perseverança, para ser feliz, arriscar, buscar sempre o melhor e aproveitar as oportunidades.

Se você é assim, está sempre em busca de seus sonhos ou objetivos. É corajoso(a), Perseverante, sempre bate de frente com os obstáculos até derrubalos,

Inserida por danilo145

Sempre quis saber se Bluetooth dá câncer, na busca deste conhecimento, sempre que troco dados, aponto o celular para alguém que menos gosto

Inserida por dlmsantos

Quando se persegue um sonho, corremos o risco de sempre perder algo muito importante.

Inserida por renew

Apesar do poder é sempre noite na metade do mundo. Apesar de todo o bem sempre existirá o mal.

Inserida por nathanaelacerda