Melhores Mensagens
Por que eu nunca consigo ser feliz??? Por que a minha felicidade sempre é arrancada de mim??? Por que eu preciso sofrer tanto??? Eu precisava demais de você! Demais! Eu não queria precisar, mas eu precisava e ainda preciso. E sinto sua falta e sinto a minha falta. Porque quando você se foi, com você meu coração também se foi e hoje só tem um buraco vazio no lugar. Um buraco grande, escuro e profundo que dói muito.
Quando as pessoas descuidam e deixam o prato cair, por mais que tentem juntar os pedaços, sempre faltam alguns cacos e nunca volta a ser como antes...
Para mim a noite não é uma criança
E tampouco sou seu brinquedo
Como raramente durmo tarde
Sempre acordo muito cedo
Na vida a gente sempre vai ter obstáculos, mas a gente tem que vence-los com determinação e persistência.
" voar nem sempre significa estar em liberdade, e sim em fugar pois liberdade e poder fazer oque quiser onde estiver e na hora que quiser, e naum voar pra longe em buscá do lugar perfeito pra ser livre."
Nem sempre as coisas aconteçem do mesmo jeito que imaginamos ou sonhamos, mas mesmo assim temos que dar graças a Deus por ter acontedo do jeito que aconteçeu.
A falta de amor com os outros faz com que sempre que algo da errado na nossa vida eles sejam os culpados.
O que faz com que os analistas politicos sempre sejam atuais é o fato de a politica jamais se renovar, não ser mutante.
Ando pensando muito em nós, eu quero você comigo, exatamente agora, nesse momento, para sempre. Não é uma questão de apenas querer, mas sim de precisar de você ao meu lado.
Você se tornou parte de mim, e eu não consigo me imaginar sem todos aqueles pensamentos malucos que passam pela minha cabeça antes de dormir.
Passei a te enxergar em todos os lugares que vou, e consegui te encontrar em todas aquelas canções que com poucas palavras quererem dizer tudo.
Passei a sentir mais carência do que o normal, aquela carência que somente você consegue matar.
A verdade é que eu a amo, torço muito por nós, quero acreditar em um futuro com você por muito tempo.
Deixei de estranhar todo esse amor que eu sinto por você. Porque ele era extremamente óbvio, assim como ainda é.
espero que o amor, nós, esse sentimento será nosso, apenas nosso.
As vezes eu penso que sempre quis ser uma pessoa boa,e olhando pra você tia,nossa você é a melhor pessoa que eu conheço a que eu sempre procurei ser,você ama,e tem calma,você se importa com as pessoas,você sabe o que dizer e quando dizer,sem você eu não sou um nada sem suas palavras,nada me ajuda.Eu sem você fico sem chão eu me espelho em você.Você é minha inspiração
Te amo ♥
Você vai sempre está, em cada verso que eu cantar
Em cada letra que eu falar, cada saudade que sentir
Você vai sempre está...em cada retrato que eu olhar
Cada momento que passar, você vai sempre está.
Em cada noite que chegar, cada tarde que findar,
Você vai está em mim, pra sempre vai estar.
Não adianta eu querer, esquecer...
Você vai sempre está,
No sorriso, no olhar
Na música que tocar
No poema que eu escrever
No sonho, que eu sonhar,
Você vai sempre está.
Pra que tentar me iludir
Tentando te esquecer,
Se está em mim...
Pra sempre vai está.
“Se suas lutas nem sempre alcançam as vitórias desejadas, não esmoreça, ao contrário, persevere sempre, e lembre-se… Nas dificuldades, a frente de obstáculos e nas possíveis derrotas, é que Jesus Cristo, Nosso Único e Verdadeiro Redentor, está intervindo por nós junto ao seu pai, Deus Nosso Senhor Supremo, buscando bençãos de paz, tranquilidade e confiança!”
Gutemberg Landi
16.04.2015
Não importa quem sejas, o que tens ou que funções exerces, seja sempre humilde; pois o sol, apesar da sua grandiosidade, é humilhado pelo anoitecer; a lua, embora tão bela, a sua beleza torna-se fútil durante a luz do dia e estes dois (Sol e Lua), apesar de suas potências, não são tão fortes para vencerem as nuvens negras de chuva!
Precisamos sempre acreditar no amor. Nesta sabedoria nos tornamos fortes para vencermos as inquietudes do coração. Somos o que acreditamos "SER": únicos um para o outro!
Aprendi...na vida tudo é possível, nada é em vão e sempre poderemos melhorar. Aprendi..as vezes o pior é o melhor e que toda a dor deve ser suportada com Fé, pois é na dor que demonstramos quem realmente somos.
Tristeza da vida.
Nunca estamos satisfeitos com o que temos.
Nós sempre pensamos que nós sempre precisamos de mais.
Embora existam muitos que não têm nada.
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
