As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar

Em um mundo de palavras sofisticadas e de sentimentos genéricos, escolhi viver a vida na pureza dos teus olhos.

Vai embora quem tem que ir. Vida que segue e, com toda certeza do mundo, aconteça o que acontecer, eu sobrevivo. Eu evoluo. Amadureço. Eu esqueço, mas aposto um doce que muita gente que me deixou escorrer pelas mãos, nunca vai esquecer de mim.

O conforto da vida moderna nos fez recuar e fechar os olhos para o resto do mundo.

A vida nos ensina a sorrir pq chorar todo mundo nasce sabendo!

Que levemos no olhar a doçura e o encanto que a vida nos presenteou.
O mundo anda carente demais de bondade,respeito e compreensão.
Se conseguirmos ao menos enxergar o outro com amor,já valeu a intenção!
08/10/18

Mude a vida, o mundo e o que mais quiser, mas, por favor, não mude seu jeito, tua essência, quem realmente você é.

Deus escolheu a maior mentalidade do mundo e pôs nela a vida. Mais não a que lhe livrace da monte, apesar de todo sofrimento de toda dor. Mais que descobri se por seu próprios méritos que o melhor e viver...

Num determinado ponto da vida, a beleza do mundo torna-se suficiente. Você já não precisa de fotografar, pintar, ou até recordar. É suficiente.

Toni Morrison
Pérola Negra. Rio de Janeiro: Best Seller, 1987.

minha vida se resumi em tristezas e angustias ,mas o que eu preciso é um recomeço em um mundo mágico onde eu saberia o que me faz bem mas eu vou deixar o passado pra trás e vou viver o presente onde eu quero saber quem eu sou.

A vida não é um conto de fadas. Nem todo mundo merece um final feliz.

Para melhor solução da sua vida, busque a Deus. Não se deixe roubar pelo mundo. Quem sabe tudo da sua vida é só Ele.

Acrescente positividade na vida de alguém e veja o mundo ao seu redor se transformar.

Faz de conta que a vida é perfeita, que tudo é possível, que o mundo conspira só a favor do bem;
Que as lágrimas são doces, que os arranhões são confetes, que a tristeza não machuca;
Que a dor foi embora, que o riso agora, chegou pra ficar.
Faz de conta...

O mundo pode te acusar de não ser bom e de negligenciar o dom da vida.
Mas o mundo nunca poderá te impedir de viver uma vida feliz...

Ninguém nesse mundo se fará presente de fato na vida de alguém se não fizer alguma renúncia!

Num mundo cheio de cores ofuscas, o meu preto e branco tem mais vida. Sobrevivente, sou eu, sem tinta vencida, no meu céu escuro, mas nítido, vivo, que brilha na sua essência, sem mentiras.

Amor é arte
E nem todo mundo é artista
Uns pintam quadros
E outros esculpem a vida

Apenas vamos, ver o mundo e mostrar prós outros o que realmente significa viver uma vida de ouro sim, somos de ouro,amor somos de ouro eles estão prestes a ver-nos brilhar pois somos de ouro eles nunca poderão nós derrubar porque somos de ouro

Queria que o mundo parasse, que a vida acabasse, não ter que pensar em nada, nem sentir nada. Queria que ficasse tudo escuro e silencioso.

A Sua vida esta neste mundo apenas de Passagem, Mas o Seu Espírito foi feito pra Reinar na Eternidade junto de Deus!