Melhor Fosse não ter te Conhecido
Talvez as coisas fossem mais fáceis se o abraço fosse caloroso, se o sorriso fosse verdadeiro, se as lágrimas fossem de alegria, se o sonho fosse real, se amar fosse não temer a escolha do coração, se... Quanto "se" nos atrasa, nos impede de ser feliz, de acreditar mais nas pessoas, de viver por um propósito. Talvez faltam pessoas com mãos de ternura, com olhar de sinceridade, com sorriso de felicidade, com brilho de realização nos olhos, com palavras sábias, com vontade de viver além da multidão. Sinto que faltam pessoa com coragem de acreditar nos seus sonhos, sinto que faltam pessoas que tem um sonho, não sei, só sinto, mas espero estar enganado.
Se fosse você?
Temos o vicio de usar muito a frase "Se fosse eu" por varias vezes em minha curta jornada encontrei pessoas que me olharam com o olhar de reprovação e falaram "se fosse eu não faria isso" ou "se fosse eu faria de tal maneira" ai agora neste presente momento estou pensando comigo mesma...
E SE fosse vc? será mesmo que faria melhor? faria diferente? nao erraria como eu errei? nao tomaria a decisão que eu tomei?
O caso é que não sabemos e nunca vamos saber, e sabe porque? porque você não sofreu a pressão que eu sofri pra chegar aquela decisão, aquele erro... o ser humano em si, ele se revela quando se senti coagido.... não seria o caso de deixar-mos os julgamentos pro único digno de fazer isso?
É só questão de entender que plateia jamais será artista... vc só sabe o quanto pesa uma decisão quando é vc quem tem que toma-la.
Nunca diga que não valeu a pena, você não teria chegado até aqui se não fosse tudo o que você passou.
E se toda riqueza fosse de verdade não o que há em contas bancárias, mas a quem escreve mais poesias. O mundo seria um pergaminho com cinco linhas.
Ainda não estou pronto
Ainda não estou pronto para escutar o silêncio que grita aos meus ouvidos
Por mais que os ventos o anunciassem, não podia ouvi-lo, estava cego.
Ainda não estou pronto para poder sentir o gosto amargo do doce
Por mais que minha boca um dia já tivesse experimentado.
Ainda não estou pronto para me lembrar de esquecer
Por mais que nunca fosse ruim da memória.
Ainda não estou pronto para o começo
Por mais que só restasse o fim.
Ainda não estou pronto...
O amor é tudo , já foi provado que não existe mágica e sim amor pra tudo , mas devemos irmos com cautelas e cuidar sempre desse amor , como se fosse uma flor no jardim , se não cuidar morre.
O amor é secreto, é cravado dentro do peito e ninguém pode tirar, a paixão é por pouco tempo e atração é por minutos. Nada substitui o amor, por ser sentimento vivo. Não ame com cuidado, e sim com sabedoria.
O que tens em ti que inesperadamente ofusca meus olhos, aguça meus sentimentos, como se fosse a primeira vez?
Aqui imaginando!
Todo dia é como presente,
Porque não valorizamos?
Um velho amigo aqui de perto, chorou a morte de seu conjugue... E,
O indaguei de novo!
Qual o motivo do lamento?
Ao que me replica! arrependimento,
Ai joguei na sua cara feito torta de chantili,
Porque não aproveitou suas presenças no presente?
...Agora;
Chore...
Ela o amou, desde aquele primeiro oi.
Sim, amou como se fosse sua primeira vez, eles nem ao menos puderam se tocar.
Sim, amou como se seu coração nunca tivesse sentido essa sensação antes, mas eles nem puderam sentir o cheiro um do outro.
Sim, amou, assim tão profundo que nem ela mesmo sabia explicar um sentimento tão repentino e tão forte, mas foi arrancado dela a chance de quem sabe poder ter conquistado assim como ele o fez com o coração dela.
Sim, amou. Amou aquele sorriso, até aquele jeito que ele dizia levanto o óculos bebê, essa frase para sempre ficará em seu coração.
Ele foi o amor dela, mas ela não foi o amor dele, e mais uma vez o coração tão lindo dela se despedaçou, chorou ainda e espera por ele.
Pai do meu filho para sempre.
Se eu fosse você eu não era eu, pois seria outra pessoa e não a pessoa que sou e você seria uma outra pessoa pois não necessariamente eu sendo você faria com que você fosse eu, assim sendo, seriamos pessoas distintas do que somos hoje.
Cada criança que canta, é como se fosse uma oração a Deus ou um presente de Deus a nos ensinar como orar.
Se eu te amei foi pq vc mereceu
Se vc me perdeu foi por n dar valor
Se eu te pedi em namoro foi pq vc valia a pena ser amada
Se algum dia vc me quis foi pq vc percebeu que eu era único então aprenda a dar valor n pela sua aparência mais pela seu caráter
Se eu gosto de alguém é melhor arriscar tudo do que perde tudo
N chore agora pois foi melhor ter tentado de que n ter feito nd e simplesmente olhar
E se fosse?
Que cada gole no álcool fosse uma memória apagada
Que cada trago no cigarro fosse uma mágoa poupada
Que cada êxtase consumido me proporcionasse momentos bons
Que cada puxada no pipe fosso um dia a menos de decepção.
Slá, só mais um café.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
