Melhor foi não ter te Conhecido

Cerca de 47327 frases e pensamentos: Melhor foi não ter te Conhecido

...cada pontinho iluminado no alto tem algo que pressentimos conhecido, como se em cada réstia de luz, houvesse um brilho que nos pertence... Verafonseca

Inserida por verafonseca

Se o inconsciente mostra a verdadeira realidade, e ele não é conhecido, é sinal que o ser humano vive sem se conhecer.

Inserida por Fraseskeppe

Quem antes era tão especial, hoje não passa de um número salvo na agenda do celular. Um conhecido desconhecido.
Não sei como deixei as coisas chegarem a esse ponto. Mas também não sei se a culpa disso tudo foi minha.
Eu que sempre fiz de tudo pra que não partiste da minha vida dessa forma.
Eu que sempre pedi perdão mesmo estando certo algumas vezes.
Eu que sempre te amei... Simplesmente deixei você partir.
A cada passo que davas mais distante de mim ficavas. E eu que poderia, mais uma vez, engolir o orgulho, te puxar pelos braços e te convencer a ficar, simplesmente deixei você ir.
As lágrimas que derramo agora, talvez sejam reflexos da tua falta, mas também, podem ser de arrependimento por não ter ido atrás de ti enquanto era tempo.
Mas ainda há tempo...

Enquanto tu estás aí, toda feliz com tua mais nova companhia, eu me encontro aqui, sentindo tua falta cada vez mais; apegando-me a boas lembranças que, às vezes, me traz de volta a esperança de que tudo volte ao que era antes.
Sei que um dia tu partirias da minha vida. As partidas são inevitáveis...
Mas custava me deixar preparado? Custava não antecipar? Custava demorar mais um pouquinho? Custava não partir?
Nenhuma partida me doeu tanto como a tua.
Onde estiveres, espero sinceramente que estejas feliz e desejo profundamente que não estejas se sentindo como eu me sinto, pois não desejaria essa dor vazia ao meu pior inimigo, que dirá a você. A pessoa que eu amo e partiu sem dizer se voltava.
Espero que voltes e tragas de volta o que levaste de mim no momento em que saíste por aquela porta, pois não está fácil viver sem coração...

Inserida por jeozadaquemartins

Amo como os sentimentos sinceros que se mostram sem nunca ter conhecido outra forma de amar. Que queres seus pensares, Além de dizer que te amo, Quero tanto lhe dizer que te amo;

Inserida por JULIOAUKAY

Falas nunca ter conhecido o amor verdadeiro, mas também nunca se permitiu ser. Mais crente nos desafetos, incrédulos, desonestos, incapazes, fornicadores e desumanos, jamais será capaz de receber, tampouco ser amor verdadeiro. Para amar ou ser amado, é preciso ter coragem!

Inserida por FranciscoFontes

⁠Nas curvas da vida você vai encontrar pessoas ao qual teria o desprazer de ter conhecido, se possível as desconheceria, mas em contra partida existe as pessoas tão cativantes que nos fazem perguntar o por que não conhecemos antes!

Inserida por saulosantiago

Tenho uma dor profunda por ter pessoas próximas que não sentem afeto ao conhecido que perdeu um parente que esteve a lutar entre a vida e a morte.

Inserida por Miranda08

⁠Eu sempre senti que, inevitavelmente, eu ia ficar conhecido pelas coisas que eu escrevo.

Inserida por danmelga

Das coisas tão inusitadas a maior delas foi ter te conhecido, as vezes tentamos tanto em tantos lugares, que o óbvio estava sem sentido aí você chegou mudou toda a trajetória, as vezes agente passa por tantas coisas que não vemos o que já se passou nós prendemos ao pequeno e tão significativo sem sentido que não queremos ver; foi difícil mais conquistei o espaço em seu coração, hoje te quero é sempre vou te querer.

Inserida por rbitencourts87

⁠Saber sobre os ensinamentos de Jesus é sensacional!
Ser conhecido por ele é praticar aquilo que ele ensinou...

Inserida por alyssonsaraiva

⁠Há pessoas que, a vontade é que jamais tivesse conhecido. Mas como dizem por aí: "todas tem algo a nos ensinar..." e eu me apego nessa premissa de que, jamais quero ser igual à você e causar sofrimentos como os que um dia recebi de ti!

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠Me sinto muito feliz por ter te conhecido, sabia disso? Tu sempre será aquela Mulher do passado capaz de despertar no presente o que eu senti a primeira vez que te vi. Te amo, meu amor.
❤🌹

Inserida por marcelio912

Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido.

Inserida por MIRANDA9491

⁠Hoje, o bajulador, vulgarmente conhecido como puxa-saco, amanhã ele puxa o seu tapete.

⁠O Ceará é o estado do nordeste conhecido como a "terra do humor".Isso pode ser algo positivo e ao mesmo tempo negativo.Pode ser positivo pelo fato das pessoas serem mais descontraídas e também é algo negativo,pois algumas pessoas podem brincar ou ignorar assuntos sérios como:O tráfico de órgãos e o tráfico de mulheres e crianças.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O poema de ALICE

Eu queria ter conhecido Alice, mas só ouvi falar do timbre de sua voz e que sua alma nua era linda igual a noite de lua. Eu queria ter sido amiga dela, ter escutado o seu sorriso e ter sorrido com ela, gargalhando de piadas que nem todo mundo entende.
Eu queria ter sentado numa mesa de cafeteria, ter bebido um café com Alice, conversado sobre vida após vida e sobre morrer não dói. Falar sobre mudanças, evoluções e sobre a coragem de assumir-se quem é, mas não deu, a gente não se conheceu. Ela arrumou a bagagem, a bagunça que ainda insistia ao seu redor e fez a viagem sem a gente se ver.
Fico com as memórias que dela ouvi dizer e só de saber que ela resistiu, eu aprendi a amar essa Alice que não vive em um país das maravilhas, mas que vive, ainda que não a vejam com olhos carnais.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Ninguém mais

Alguém é marcante demais na vida humana. Este alguém era conhecido em sua época como Jesus de Nazaré. Trabalhou como carpinteiro a maior parte de sua vida adulta. Mas, ele foi tão extraordinário pela forma como viveu e pela influência que exerceu sobre a humanidade que a palavra “extraordinário” não consegue caracterizá-lo.
Ninguém mais — nem reis, ditadores, cientistas, educadores ou líderes militares — deu uma contribuição maior que a de Jesus à história do mundo. Pelo menos doze bilhões de pessoas passaram por este planeta, mas até hoje, dois mil anos depois de sua morte, ninguém chegou sequer perto de ocupar a posição singular que ele ocupou na história.
Nunca faltaram a este mundo grandes homens e mulheres. A história está repleta de nomes como Salomão, Davi, Hamurabi, Ciro, Alexandre o Grande, César, Gêngis Khan, Joana d’Arc, Napoleão Bonaparte, George Washington, Isaac Newton, Florence Nightingale. Luiz Mattos, Mario Bertini, Silas Firmino, Joaquim Gonzaga, Maria Posso e outros. Mas, ninguém se aproxima de Jesus Cristo em sua influência sobre a humanidade .
Isaac Newton é considerado por muitos especialistas o mais brilhante cientista que já existiu. Mas, esse homem jamais tentou se comparar a Jesus Cristo; pelo contrário, sabemos que ele foi um crente ardoroso e seguidor fiel do Nazareno.
Blaise Pascal é considerado um dos maiores filósofos do mundo e, no entanto, como Newton, nunca tentou usurpar o lugar de Jesus Cristo. Pascal creu durante toda sua vida no Salvador, até sua morte dolorosa.
Aprendemos neste texto o que significa valorizar Jesus como o maior presente que a humanidade poderia receber. Mateus no capítulo 1 fala de Jesus o Senhor, o Salvador e o Redentor não do mundo, mas do seu povo. Mateus nos ensina a receber o menino de maneira prostrada e cheia de temor. (Livro: Vida sincera)

Inserida por alcindoalmeida

⁠Tenho bastante cuidado quando estender a tua mão para o teu conhecido, ele pode ser o teu adversário camuflado de bom amigo esperando a oportunidade para lhe empunhar a fúria covarde.

Inserida por Raimundo1973

⁠A sociedade atual herdou dos ancestrais um fardo apodrecido, mesmo conhecido a podridão segue pro pântano para se decompor.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Se o versículo de 1ª João 3.16 fosse conhecido e praticado pelos cristãos quanto João 3.16, indubitavelmente os relacionamentos entre os irmãos estariam mais saudáveis".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777