Melhor foi não ter te Conhecido

Cerca de 47573 frases e pensamentos: Melhor foi não ter te Conhecido

"Amigo desconhecido, mais é conhecido,
com amor expandido, por sermos amigos!"

Inserida por Didier36

O velho conhecido, repetitivo, monótono, necessário e inevitável "Aprendi"...
Aprendi que a vida não gira em torno das minhas decepções amorosas, nem dos meus amores impossíveis;
Aprendi que por mais lindo e doce que um homem seja comigo, ele vai sempre ter a infiel natureza masculinas;
Aprendi que meus amores atuais não são diferentes de outros que já tive e que naquele momento ele se torna no máximo, mais especial um pouco;
Aprendi que deixar de beijar um para alimentar a idiota esperança de ter outro mais especial numa festa, sempre acaba em: " um banheiro sozinha, vomitada e chorando";
Aprendi que quando eles dizem "saudade", eles querem dizer "hoje estou sozinho e carente";
Aprendi também, ao perceber que só arrumo homem que não presta, que é isso mesmo que eu quero;
Aprendi que só as mulheres que querem casar, tem a insolência de procurar um príncipe encantado (eles não existem e disso eu já sabia);
Aprendi que ser estepe de um cara pelo menos uma vez na vida, é inevitável;
Aprendi que beber pra esquecer, é mito, você só vai beijar vários caras e no final.. ligar para ELE de novo;
Aprendi que ter vícios é inevitável, prazeroso, desequilibrado e necessário;
Aprendi que foras são comuns e não são nada legais de se receber;
Aprendi que amizade feminina e homens bonitos, não combinam;
Aprendi principalmente que existem dois tipos de problemas: os de verdade e os amorosos;
Aprendi que amar é difícil e esquecer pode ser muito simples;
Aprendi que recaída, é uma coisa muito gostosa ... que não deveria existir;
Aprendi da pior forma, que ao sorrir para um homem .. vc logo em seguida deve avisar que não está dando mole;
Aprendi que insistir no que acabou é pior do que evitar o que ainda nem começou;
Aprendi que diferente de ser traída ... Trair é muito bom;
Aprendi que orgulho próprio é bem diferente de ser fresca;
Aprendi que sendo eu mesma sempre ... ganho muito mais do que querer mudar pra impressionar alguém;
Aprendi que posso ter 100 decepções amorosas, mas ter 101 é muito mais interessante...
Aprendi que ao me arrepender de coisas que fiz... nego e decepciono a pessoa que me tornei hoje;
Aprendi que pode passar o tempo, podem mudar os cabelos, as roupas, as estações, as pessoas, os sentimentos, pode chegar a solidão, aparecer os problemas ... mas o que passou... isso fica,
o tempo não muda, não apaga, não arruma, não estraga.
E a situação por mais imatura que seja, pode no máximo se tornar apática e suportável.
Aprendendo tudo isso, percebi que hoje sou um pouco do que serei amanhã...e o mínimo do que pretendo ser um dia... a vida só para de nos proporcionar momentos bons e ruins, quando a morte chega para cessar nossas atitudes e isso por mais simples que seja é PERFEITO e INCRÍVEL!

Inserida por camilagodoy

Amigo é aquele que cada vez que o revê, a emoção é a mesma como se o tivesse o conhecido naquele momento.

Inserida por paulogranato

Muita gente desperdiça a chance de ter conhecido pessoas certas na hora errada!

Inserida por LariceOliveira

De uma Coisa eu tenho certeza,eu nunca irei me arrepender de ter te conheçido.

Inserida por cabrobo1

Querido (a) Amigo, Colega ou Conhecido, vivemos em um mundo que busca satisfações imediata e momentânea. Nosso dia a dia é intenso é sobrecarregado. Não temos tempo sequer para pensamos em nossa condição existencial. Supomos que tudo vai bem e, de repente, somos pegos de surpresa pelas decepções, frustrações e angústias. Ocorre, entretanto, que dentro de nós existe algo muito especial colocado por Deu. Este segredo singular chama-se “fé”. A fé descortina impossibilita. Faz você superar desafios e avançar. A palavra de Deus afirma que “o justo viverá pela fé “(Romanos1. 17)”. Assim, quando você exercita a fé, passa a existir um vínculo profundo entre a criatura e o Criador. Sem Jesus nada podemos fazer (João15. 5), pois Ele é o único mediador entre Deus e a humanidade (I Timóteo2.5). Creia nisto pela fé. A grande questão é como despertar este sentimento especial e particular. É preciso reconhecer, em você mesmo, sua condição e limitações e crer que, através de Jesus Cristo, alcançarás ajuda e socorro. A Bíblia aconselha: “Entrega teu caminho (vida) ao Senhor Jesus, confia Nele e tudo mais Ele fará” (Salmos37. 5)

Portanto, prezado (a) Amigo, descubra em Cristo a razão do se viver. Sim! Viver o hoje, o amanha e o eternamente. Decida-se por Jesus Cristo, aceitando – O como teu Salvador e deixe Ele te fazer feliz, de verdade. Amém.

Inserida por LINARTT

...cada pontinho iluminado no alto tem algo que pressentimos conhecido, como se em cada réstia de luz, houvesse um brilho que nos pertence... Verafonseca

Inserida por verafonseca

Se o inconsciente mostra a verdadeira realidade, e ele não é conhecido, é sinal que o ser humano vive sem se conhecer.

Inserida por Fraseskeppe

Quem antes era tão especial, hoje não passa de um número salvo na agenda do celular. Um conhecido desconhecido.
Não sei como deixei as coisas chegarem a esse ponto. Mas também não sei se a culpa disso tudo foi minha.
Eu que sempre fiz de tudo pra que não partiste da minha vida dessa forma.
Eu que sempre pedi perdão mesmo estando certo algumas vezes.
Eu que sempre te amei... Simplesmente deixei você partir.
A cada passo que davas mais distante de mim ficavas. E eu que poderia, mais uma vez, engolir o orgulho, te puxar pelos braços e te convencer a ficar, simplesmente deixei você ir.
As lágrimas que derramo agora, talvez sejam reflexos da tua falta, mas também, podem ser de arrependimento por não ter ido atrás de ti enquanto era tempo.
Mas ainda há tempo...

Enquanto tu estás aí, toda feliz com tua mais nova companhia, eu me encontro aqui, sentindo tua falta cada vez mais; apegando-me a boas lembranças que, às vezes, me traz de volta a esperança de que tudo volte ao que era antes.
Sei que um dia tu partirias da minha vida. As partidas são inevitáveis...
Mas custava me deixar preparado? Custava não antecipar? Custava demorar mais um pouquinho? Custava não partir?
Nenhuma partida me doeu tanto como a tua.
Onde estiveres, espero sinceramente que estejas feliz e desejo profundamente que não estejas se sentindo como eu me sinto, pois não desejaria essa dor vazia ao meu pior inimigo, que dirá a você. A pessoa que eu amo e partiu sem dizer se voltava.
Espero que voltes e tragas de volta o que levaste de mim no momento em que saíste por aquela porta, pois não está fácil viver sem coração...

Inserida por jeozadaquemartins

⁠Nas curvas da vida você vai encontrar pessoas ao qual teria o desprazer de ter conhecido, se possível as desconheceria, mas em contra partida existe as pessoas tão cativantes que nos fazem perguntar o por que não conhecemos antes!

Inserida por saulosantiago

Tenho uma dor profunda por ter pessoas próximas que não sentem afeto ao conhecido que perdeu um parente que esteve a lutar entre a vida e a morte.

Inserida por Miranda08

⁠Eu sempre senti que, inevitavelmente, eu ia ficar conhecido pelas coisas que eu escrevo.

Inserida por danmelga

Das coisas tão inusitadas a maior delas foi ter te conhecido, as vezes tentamos tanto em tantos lugares, que o óbvio estava sem sentido aí você chegou mudou toda a trajetória, as vezes agente passa por tantas coisas que não vemos o que já se passou nós prendemos ao pequeno e tão significativo sem sentido que não queremos ver; foi difícil mais conquistei o espaço em seu coração, hoje te quero é sempre vou te querer.

Inserida por rbitencourts87

⁠Saber sobre os ensinamentos de Jesus é sensacional!
Ser conhecido por ele é praticar aquilo que ele ensinou...

Inserida por alyssonsaraiva

⁠Há pessoas que, a vontade é que jamais tivesse conhecido. Mas como dizem por aí: "todas tem algo a nos ensinar..." e eu me apego nessa premissa de que, jamais quero ser igual à você e causar sofrimentos como os que um dia recebi de ti!

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠Me sinto muito feliz por ter te conhecido, sabia disso? Tu sempre será aquela Mulher do passado capaz de despertar no presente o que eu senti a primeira vez que te vi. Te amo, meu amor.
❤🌹

Inserida por marcelio912

⁠O poema de ALICE

Eu queria ter conhecido Alice, mas só ouvi falar do timbre de sua voz e que sua alma nua era linda igual a noite de lua. Eu queria ter sido amiga dela, ter escutado o seu sorriso e ter sorrido com ela, gargalhando de piadas que nem todo mundo entende.
Eu queria ter sentado numa mesa de cafeteria, ter bebido um café com Alice, conversado sobre vida após vida e sobre morrer não dói. Falar sobre mudanças, evoluções e sobre a coragem de assumir-se quem é, mas não deu, a gente não se conheceu. Ela arrumou a bagagem, a bagunça que ainda insistia ao seu redor e fez a viagem sem a gente se ver.
Fico com as memórias que dela ouvi dizer e só de saber que ela resistiu, eu aprendi a amar essa Alice que não vive em um país das maravilhas, mas que vive, ainda que não a vejam com olhos carnais.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Ninguém mais

Alguém é marcante demais na vida humana. Este alguém era conhecido em sua época como Jesus de Nazaré. Trabalhou como carpinteiro a maior parte de sua vida adulta. Mas, ele foi tão extraordinário pela forma como viveu e pela influência que exerceu sobre a humanidade que a palavra “extraordinário” não consegue caracterizá-lo.
Ninguém mais — nem reis, ditadores, cientistas, educadores ou líderes militares — deu uma contribuição maior que a de Jesus à história do mundo. Pelo menos doze bilhões de pessoas passaram por este planeta, mas até hoje, dois mil anos depois de sua morte, ninguém chegou sequer perto de ocupar a posição singular que ele ocupou na história.
Nunca faltaram a este mundo grandes homens e mulheres. A história está repleta de nomes como Salomão, Davi, Hamurabi, Ciro, Alexandre o Grande, César, Gêngis Khan, Joana d’Arc, Napoleão Bonaparte, George Washington, Isaac Newton, Florence Nightingale. Luiz Mattos, Mario Bertini, Silas Firmino, Joaquim Gonzaga, Maria Posso e outros. Mas, ninguém se aproxima de Jesus Cristo em sua influência sobre a humanidade .
Isaac Newton é considerado por muitos especialistas o mais brilhante cientista que já existiu. Mas, esse homem jamais tentou se comparar a Jesus Cristo; pelo contrário, sabemos que ele foi um crente ardoroso e seguidor fiel do Nazareno.
Blaise Pascal é considerado um dos maiores filósofos do mundo e, no entanto, como Newton, nunca tentou usurpar o lugar de Jesus Cristo. Pascal creu durante toda sua vida no Salvador, até sua morte dolorosa.
Aprendemos neste texto o que significa valorizar Jesus como o maior presente que a humanidade poderia receber. Mateus no capítulo 1 fala de Jesus o Senhor, o Salvador e o Redentor não do mundo, mas do seu povo. Mateus nos ensina a receber o menino de maneira prostrada e cheia de temor. (Livro: Vida sincera)

Inserida por alcindoalmeida

⁠Tenho bastante cuidado quando estender a tua mão para o teu conhecido, ele pode ser o teu adversário camuflado de bom amigo esperando a oportunidade para lhe empunhar a fúria covarde.

Inserida por Raimundo1973

⁠A sociedade atual herdou dos ancestrais um fardo apodrecido, mesmo conhecido a podridão segue pro pântano para se decompor.

Inserida por Raimundo1973