Melhor foi não ter te Conhecido
Eu ouvi diz que só era triste quem queria...
Seja o MELHOR que você pode SER! Mas apenas pra VOCÊ, porque sempre vão te julgar por você não poder ou ser algo que agrade os outros... É difícil, só então procure algo ou alguém que possa te levantar quando você não tiver FORÇAS.
Eu acho que os que dizem não crer nEle, só dizem para disfarçar mesmo... Para eles é melhor ignorar sua existência, do que admitir que Ele é tudo
Eu não amo meu país eu dedico cada gota de sangue de minhas veias para fazer um Brasil melhor.
Glauco Marques.
Camafeu!
Não é o meu melhor. Sei que mais posso e mais sou. É o fato que a vida ronda muito mais que a morte, o limite do meu eu. No entanto, busco a sorte como forma de combate e me vejo em alto relevo retratada num camafeu. Ah! Insano mundo que gradeou meu olhar numa viseira de breu. Voilà! É que a garganta expele grunhidos enrouquecidos e febris de solidão.
Desconheço o meu melhor porque busco inconstância na obstinação que emana do lírico amor de Orfeu. Não existe mulher Eurídice. E nem mesmo o sal que ardeu suas entranhas é o mesmo sal que me ardeu.
BNão sei do meu melhor. Pode ser que ressurja do nada, faça-me e me desfaça e novamente dê adeus! Ou, quem sabe, o melhor já esteja e me faça menos excêntrica, mais vital, mais essência e nunca mais, Camafeu!
Acho que o mundo ficaria muito melhor, se parássemos de se preocupar com a Conciência Negra e começassemos a se preocupar com a conciência humana.
O MUNDO SÓ SERÁ MELHOR SE VOCÊ SER MELHOR A MUDANÇA COMEÇA COM A GENTE E A CONTINUIDADE COM QUEM CONVIVE COM VOCÊ
Melhor página
É na madrugada que o coração mais chora
A represa sempre vasa nessa hora
Só porque lembrei que você foi embora
Me dera poder criar uma borracha mágica
Pra poder apagar cada detalhe daquela página
Que escrevemos juntos no passado
Me resta levar tudo que lá eu aprendi
Amar, sorrir, viver e ser feliz
Mas se eu aprendi a te amar e disso não esqueci?
O Melhor Pai de Todos
Com este céu azul furta cor é que eu te louvo Senhor
Meu Deus, meu amor!
Mesmo na aflição ou na dor
Jesus é meu Senhor!
O Doutor que sara a minha dor!
Nas curvas da vida ele é meu guia nessa ida. Seja na subida ou na descida, Jesus é minha vida!
Quando vem a solidão e doi o coração, Jesus o meu paizão
vem e me tira dessa aflição
o que me tirou do mundão
Sinto sua emoção quando completo uma missão, e me dá uma alegria que dá vontade de gritar até secar o pulmão...
Senhor Deus obrigado pela atenção!
Jesus te agradeço por esse amor
Imenso como o mar em que submerge toda minha ignorância
Até afundar para eu ficar puro como o ar e continuar a te adorar
Eu e minha Família serviremos ao senhor, assim eu creio e assim será! Iremos todos te louvar até nos afundar nesse mar.
Jesus meu Papaizão, te amooo!!!
Sou movida pelo bem, pelo melhor, pela paz, não aceito nada menos do que isso. Faço o possível para me impregnar dessas qualidades benéficas pois só assim, garanto que aquelas partezinhas minhas que teimam em se manter congeladas tenham a oportunidade de se derreterem.....Eu tento né! A vida é feita de escolhas e eu já fiz a minha. só quero a felicidade, a paz, o amor e a Luz o que não for assim eu rezo para subir!
Não tenha medo de errar, pois a prática o torna melhor. A insegurança faz parte do aprendizado. Como melhorar? Tentando, até acertar!
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas apenas visualizam as oportunidades melhor que as outras infelizes. Como naquela história entre o pessimista e o otimista. O primeiro ganha uma bicicleta e chora pela possibilidade de cair e se machucar. O otimista ganha um balde com esterco e fica feliz, pois serve para adubar a sua plantação. O ângulo pelo qual se veem as coisas sempre vai definir quem é quem.
A melhor definição de Deus é aquela que o compara com o amor, pois de fato, não se pode vê-lo, não se pode tocá-lo, porém, pode-se torná-lo real e verossímil - simplesmente - com gestos e ações.
Desde novo criando expectativa do um futuro melhor.
Tendo pais humildes considerados semi analfabetos
Abdicando de momentos felizes
Montando uma base financeira perfeita,diferente de suas raízes.
Sabendo que se não lutasse nada viria fácil
Sem curtição,bebedeira ou mesmo uma namorada
Somente o propósito de não se tornar um nada
Depois de muito tempo estando com a vida pronta mestrado,doutorado,brevê ou Phd
Em uma noite sem proveito como todas as outras
A vida é tirada por quem aproveita e não aproveita o dinheiro fácil que tem
Uma criança vivendo sua adolescência
Um adolescente sendo um adulto responsável
Um adulto sendo um idoso amargurado
Tudo e nada pronto
Morte antes da conclusão
Ao final um ponto
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
