Melhor Amizade

Cerca de 65578 frases e pensamentos: Melhor Amizade

Para aproveitar melhor as horas faça amizade com os minutos.

Inserida por andresaut

Sabe aquela amizade idiota?mas idiota mesmo?
Bem retardada?esse tipo de amizade é a melhor que existe!

Inserida por lucas010203

Para mim a amizade é a melhor coisa da vida, e se os amigos forem escolhidos bem, duram para sempre.

Inserida por Jocowski

AMIZADE EM PRETO E BRANCO

Acho que é melhor a gente não se ver nunca mais. Talvez seja melhor assim. Não! Eu não deixei de gostar de você. Você não deixou de ser importante para mim. Na verdade, o problema é justamente esse: eu não consigo gostar de você como deveria e você não consegue me olhar como eu gostaria. Penso que, assim como tens o direito de ser sincera e dizer que me quer apenas como um amigo, eu também tenho o direito de dizer que, só isso, para mim, não serve. Não me faz bem. Por isso, vou me afastar. Eu não espero que entenda. Para você a coisa toda é mais simples. O sentimento de amigo é muito mais racional. Menos ciúme. Menos posse. Mais puro. Eu juro que, se pudesse escolher, queria ser apenas o amigo que você sempre esperou que eu fosse. A verdade é que sempre que estive ao seu lado me esforcei para que conseguisse despertar em você algo que explodiu dentro de mim desde a primeira vez que te vi. Ninguém jamais poderá dizer que eu não me esforcei. Não é fácil fingir que não ama. Não é fácil conviver com uma pessoa esperando a todo instante que ela te enxergue de uma forma diferente. Você é o “sim” que eu sempre esperei, mas nunca recebi. Por tantas vezes eu te vi se envolver com pessoas que não sentiam nem mesmo 10% do que eu sempre senti. E te vi chorar procurando por alguém que eu sempre quis ser. E te aconselhei sobre relacionamentos que, lá no fundo, eu não queria nem mesmo que tivessem começado. Hoje te digo com toda a sinceridade do mundo: eu já não suporto mais. Cheguei à conclusão de que esse sentimento de que não sou bom o suficiente para te conquistar me faz muito mal. Sempre fez. E eu sei muito bem que basta trocar dez minutos de conversa com você, te ver sorrindo, te olhar nos olhos, para tudo isso aqui dentro voltar. Então, é melhor que fique assim. Você perde um amor e eu perco uma amiga. Você perde a chance de ter ao seu lado alguém que te ame como você sempre sonhou. Eu perco a chance de ter a mulher da minha vida perto de mim, porque não suporto que ela esteja por aqui, se não for para ser minha. A gente perde por não conseguir se encontrar. E a guerra dos cupidos segue fazendo vítimas. Vou seguir torcendo, mesmo que de longe, para a sua felicidade. Que você consiga se interessar por alguém que sinta por você o mesmo que eu sinto. E que toda mulher desse mundo saiba que, por trás de um amigo emburrado, talvez exista o maior dos apaixonados. E nós, emburrados, rogamos por um mundo em que possamos escolher por quem vamos nos interessar. Mas, pensando bem, acho que, mesmo se pudesse escolher, eu erraria de novo por você.

Inserida por leticiabaptista

O melhor amor que existe, é a amizade sincera.

Inserida por Cruz7

a melhor amizade é a que você tem com sigo mesmo.

Inserida por markondestaylor12

a amizade e o amigo:
estar longe, mas se fazer por perto;
gritar e entender a melhor gentileza;
chorar e ter vontade de rir;
sorrir e ter uma vontade imensa de chorar;
ajudar e não esperar nada em troca;
é aproveitar cada segundo: conversar, risadas, assuntos, memórias.
ter gratidão por simples gestos...
estes que estarão eternamente guardados.
é tê- los como certeza e não compaixão;
é ser você mesmo e, mesmo assim, o ter por aqui.

Inserida por elpieri

Que nunca nos falte amor nem amizade, pois darei o melhor de mim por nós.

Inserida por MigN

Uma amizade por melhor que seja, poderá ter altos e baixos. Atravessará furacões, cairá em abismos, se despedaçará toda, mas se for amizade de verdade, voltará, envolta em ferimentos, apoiada numa bengala, sangrando até, e encontrará o seu amigo com os curativos nas mãos para lhe pensar e com amor no coração, pois o seu sangue também é o sangue dele.

Inserida por swamipaatrashankara

Amizade é assim: O melhor que há em ti, desperta o melhor de mim. 26/05/2015

Inserida por ednafrigato

“Nós fomos melhor amigos por muito tempo , até descobrimos que essa amizade na verdade era amor , e é por esse amor que eu vivo ! "

Inserida por Umamenina

Existirá algo melhor do que uma boa, leal e real amizade?
Amizade... o sentimento mais importante para unir as pessoas...

SEREMOS AMIGOS DE VERDADE
Marcial Salaverry

Amigos de verdade sempre seremos,
tenha sempre essa certeza
amigos desses que não escolhemos...
nossa amizade, é pura beleza...

Amizade é algo que aparece,
é carinho, é afinidade,
nunca desaparece...
é a verdadeira amizade.

Se o amigo sofre, sofremos também,
são nossos os seus problemas,
como eles vão e vem,
são nossos os seus dilemas.

Uma amizade sincera e real,
não se pode perder...
isso nos deixa mal...
Amiga, quero te ver...

Quero mesmo saber
se amigos somos,
se amigos seremos,
ontem hoje e sempre...

Amizade nunca morre...
Pegue minha mão
Se preciso... me socorre.
Leve-me em seu coração...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Amiga voce foi a melhor de todas jogamos muito juntas e amizade foi tao longe.... um beijao fofa

Um coração pode ficar magoado
quando se perde um grande amor...
Uma amizade é o melhor remédio...
Ósculos e amplexos
Marcial

O SOFRER DE UM CORAÇÃO MAGOADO
Marcial Salaverry
Quanta tristeza, quanto sofrimento existe dentro de um coração magoado, e isso acontece quando alguém que sofre por uma paixão não correspondida, sendo capaz de fazer as maiores loucuras para tentar reconquistar esse amor.
Se a tentativa pode ser válida ou não, não nos cabe discutir. O que se deve ponderar, é que nenhuma atitude movida pelo desespero é racional, principalmente nesses casos de amor não correspondido, pois da mesma maneira que uma pessoa se apaixona por outra, esse alguém pode não se apaixonar por ela. Em não havendo a reciprocidade de sentimentos, nada há para se fazer. Por que malhar sobre ferro frio? Apenas fará aumentar a dor.
De nada adianta insistir, implorar, muito menos brigar. Se por um motivo qualquer não se conseguiu conquistar o coração de alguém, a única solução será esquecer esse alguém, procurar varrê-lo da memória, pois quanto mais ficar falando nessa pessoa, mais ela estará presente em sua cabeça, e mais dificilmente será esquecida. Pode-se manter uma amizade, que pelo menos permitirá um contato com a pessoa amada. Uma amizade é algo para não ser desperdiçado, e sempre poderá minimizar a dor do desamor. Se não podemos ser amantes, que sejamos amigos.
Por vezes, o desespero chega a tal ponto, que se chega a tentar contra a vida por causa de paixões mal resolvidas. São momentos que exigem reflexão, ponderação, para não se ter nenhuma atitude da qual possa se arrepender mais tarde, se tempo houver para isso.
Para esquecer uma mágoa de amor, nada melhor do que outro amor, é algo que ajuda a esquecer bem depressa. Poder-se-á argumentar que os amores não estão aí, à disposição, para serem colhidos, mas o importante é sempre ter presente que o amor não é conquistado, ele é doado. Quem ama, doa-se à pessoa amada, se esta corresponder ao amor, doar-se-á também. Se não houver a mútua doação, nada feito, não será possível viver esse amor...
Então o melhor é tirar de vez de sua vida, e que esse alguém siga sua existência em paz.
Uma atitude superior é o que se impõe. Estufar o peito, empinar o nariz, e ir em frente. Será muito mais fácil esquecer de tudo, e "curar" o coração magoado.
Um sábio provérbio oriental diz: "Um coração alegre não precisa de remédios".
Essa é a atitude mais sábia, bola pra frente na vida. Outros amores virão. Se por acaso não vierem, o coração estando alegre, será muito mais fácil para conseguir o amor que mais nos interessa, que é o amor próprio. Este é o maior amor que devemos ter e cultivar.
Sentimentos de ódio e frustração só trazem dor e mágoa, e além disso, atrapalham a volta da alegria ao coração, e esta faz muita falta, não tenham a menor dúvida.
Não resta a menor dúvida de que esses sentimentos de frustração acabam por envenenar a alma, impedindo-nos de raciocinar com clareza, podendo nos levar a certas atitudes de desespero, nunca trazendo bons resultados para quem quer que seja.
Sabendo acalmar nosso espírito, poderemos pensar melhor, chegando facilmente à conclusão de que atitudes desesperadas não conduzirão a nada de bom. Nossa mágoa não estará curada com isso... pelo contrário, estará sempre presente na nossa idéia, enquanto estivermos curtindo essa frustração terrível, que poderá nos levar a atitudes impensadas.
Ora, o sol nasceu para todos. Todos tem o mesmo direito à vida. Vamos deixar que cada qual viva sua vida, e vivamos a nossa numa boa, em paz, sem nos preocuparmos se fulano ou sicrano está bem ou mal . Curtamos nossa existência, vivamos em paz, que logo todas as mágoas serão esquecidas, e logo teremos "alegria no coração", esquecendo todas as idéias desesperadas que eventualmente possam nos ter passado pela cabeça.
Bem, com essa idéia na cuca e com muita alegria no coração, quero convidar todos os amigos e amigas a um brinde com a melhor das bebidas que existe... uma gostosa "Batida de Amor e Compreensão". Gostosa, e faz um tremendo bem para o coração e o espírito, não tenham a menor dúvida...

Depois do aperitivo, fica mais fácil ter UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

Ter melhor amigo não é só elogiá-lo e sim também criticá-lo,pois a amizade tem que ser verdadeira e não falsidade.

Inserida por francisco_pereira

Tempo de resposta por amizade

-Melhor Amigo ~no mesmo instante até 2 min
- Amigo ~ de 2 a 5 minutos
- Colega ~de 5 a 20 minutos
- Conhecido ~20 min a 1hr

( e se você responde quando quer, nem gente vc é... e n merece ter alguém para conversar )

Inserida por EngenheiroProdutivo

Um sincero abraço, dado com real amizade... Não há nada melhor para alegrar a alma...
Ósculos e amplexos,
Marcial

PÁSCOA COM UM ABRAÇO DE AMIZADE SINCERA
Marcial Salaverry

Para bem festejar a Páscoa, devemos faze-lo com solidariedade na alma, com paz no coração...
E não existe nada mais solidário do que um abraço amigo e sincero.
Um sincero abraço de amizade, é para todos uma vital necessidade...
Um abraço dado com emoção, aquece o mais frio coração...
Um abraço dado com sinceridade, transmitindo um quê de felicidade,e é disso que todo o mundo tem necessidade...
Existem situações em que um abraço jamais pode ser recusado.
Em momentos de dor, em momentos de tristeza, e mesmo em momentos de grande alegria, um abraço sincero é o que todos desejam.
E quer melhor maneira para agradecer ao nosso querido Amigão, do que espalhando toda amizade que levamos no coração?
E para bem festejar a Páscoa, vamos nos unir num festivo abraço, para sempre termos uma sucessão de lindos dias, e bem saudarmos
nosso amigo Jesus que sempre está a nosso lado, nesse LINDO DIA de Páscoa, e em todos os demais dias do ano...

Inserida por Marcial1Salaverry

O melhor presente que se pode oferecer nesta Páscoa,
é um sincero abraço de amizade...
Vamos experimentar?
NA PÁSCOA UM ABRAÇO DE AMIZADE
Marcial Salaverry

Para bem festejar a Páscoa,
devemos faze-lo com solidariedade na alma.
E não existe nada mais solidário
do que um abraço amigo e sincero.
Um sincero abraço de amizade,
é para todos uma vital necessidade...
Um abraço dado com emoção,
aquece a mais frio coração...
Um abraço dado com sinceridade,
transmitindo um quê de felicidade,
é disso que todo o mundo tem necessidade...
Existem diversas situações,
em que um abraço jamais pode ser recusado.
Seja em momentos de dor,
seja em momentos de tristeza,
ou mesmo em momentos de grande alegria,
um abraço sincero é o que todos desejam.
E quer melhor maneira para agradecer ao nosso querido Amigão,
do que espalhando toda amizade que levamos no coração ?
Nesta Páscoa, vamos formar uma corrente
ligando-nos em um sincero abraço,
externando toda a PAZ E AMIZADE
de que somos capazes de sentir...
UMA FELIZ PÁSCOA, é o que lhes desejo...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

A amizade é como o ouro. Ouro não, melhor que diamantes, das coisas mais preciosas dos mundo. Podes até não ter nada, mas com uma verdadeira amizade é como se já tivesses ganho tudo na vida. Por isso guarda bem junto a ti para que nunca se afaste e desapareça, como os grãos de areia quando são levados pelo vento.

Inserida por simao_alves

Amizade
nossa amizade
e uma coisa fora do normal
minha melhor amiga e amiga virtual
eu sei que a distancia tudo que ela trás e dor e eu so te vejo pela tela de um computador

Inserida por giovanna_reinig