Meio

Cerca de 15089 frases e pensamentos: Meio

A falta de coragem acaba deixando no meio do caminho feridas.

Inserida por Rita1602

⁠Em meio ao caos a paz reina.

Inserida por Rita1602

⁠A paz se conquista em meio a uma guerra.

Inserida por Rita1602

Vivemos apenas quando estamos no meio de uma grande tempestade. Precisamos dela para que aprendamos, que no momento da quietação, crescemos e evoluímos.

Inserida por Rita1602

Decidi que não vou deixar meu coração no meio termo. É neste meio termo que acontecem as incógnitas, os mistérios e o inesperado. Posso não entender certos fatos, porém o analiso de certa forma. Vou deixá-lo à mostra e assim que o vento da certeza o encontrá-lo, o levará a um caminho que certamente será o mais afável e o mais ameno.

Inserida por Rita1602

Ser bom e justo num mundo corruptível é o mesmo que estar no meio de uma guerra sem munição. Tenhamos sabedoria suficiente para sair ileso.

Inserida por Rita1602

Ser diferente no meio de pessoas iguais é um desafio.

Inserida por Rita1602

Ele é o caos no meio da minha paz.⁠

Inserida por Rita1602

⁠Meu tudo e Meu Nada

Ele é meu céu e o meu inferno
O caos no meio da minha paz.
A beleza num cenário de guerra
A aragem e a tempestade
Meus primeiros e últimos pensamentos do dia
Minha lucidez e minha loucura
No meio do meu tudo e do meu nada.

Inserida por Rita1602

⁠Somos apenas um sopro no meio desta magia que chamamos de vida.

Inserida por Rita1602

⁠Um deserto se esculpiu em meio ao mundo. Isolados; entramos por vias escarpas e escuras como num abrigo. Descobrimos em nossa alma toda força... também nela, nosso maior inimigo.

Inserida por brunoescritor01

⁠Quando um grande meio de comunicação ou setores da mídia se rende à mentira, ao extremismo e a versação relativa da verdade, o país é assoalhado pelo caos – sabemos, porque já vimos, isso acontecer–.

Inserida por brunoescritor01

Em meio ao desespero, todo mundo parece ter um sentindo bom⁠

Inserida por OViajantedoTempo

⁠Deus sempre se manifesta por meio de uma necessidade, qual é a sua?

Inserida por JorgePacheco

A muita gente que te vai contradizer,
levanta-me esse dedo do meio
e manda-os fude*.

Inserida por TiagoSuil

O cuidado com o meio ambiente é algo para se preocupar todos os dias e não uma vez no ano.
A terra é a nossa casa atual, nossa morada e por isso, deve ser cuidada.

Inserida por RaidalvadeCastro

Não interessa mostrar quem eu sou para os homens, pois A'quele que realmente importa, em meio a tudo isso que vemos, me conhece mesmo antes de eu saber quem eu era.

Inserida por RaidalvadeCastro

Em meio a uma tribulação, é sábio examinar o nosso coração e santificar ainda mais a nossa vida.

Inserida por AngelaCaldas

As nossas decisões determinam se teremos um futuro de bênçãos ou de maldições. Não existe meio termo.

Inserida por AngelaCaldas

O amor a Deus e à Sua Palavra nos faz descansar mesmo em meio as tribulações, porque sabemos que Deus age em todas as situações, fazendo-as cooperarem para o nosso bem.

Inserida por AngelaCaldas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp