Meio
Em meio as adversidades da vida, desistir não é opção.
É preciso lutar, e se ainda assim sofremos derrotas, precisamos levantar a cabeça e seguir em frente, pois sabemos que a vida é feita de lutas diárias e nem sempre iremos vencer todas, mas mesmo assim, não perdemos a guerra...
Em meio a risos
A tristeza ficava de lado
Nos meus sorrisos
Era melhor nem ter tentado
Poetas de outros mundos
Eu sou fraco
Em meio a modos
De se expressar com o mundo
Assim como todos
Eu também falho
Assim como todos
Eu tbm caio
Dono dos meus sonhos...
Em meio ao caos do meu coração eu te encontrei como uma fogueira acessa em um noite fria e estrelada, você aqueceu meu coração e iluminou meus dias mais obscuros , em teu singelo abraço encontrei refúgio, em tantas aventuras inconsciente e felizes eu desejei não acordar mais, Da última vez que nós se encontramos você não me disse seu nome e nem seu endereço mais tive uma breve impressão de que algum dia eu iria encontra-lo, você me curou enquanto eu dormia, você me acolheu quando meu coração havia se partido e a culpa me consumia, você estendeu a sua mão enquanto eu negava ajuda, eu me pergunto onde estarás você que apenas me cura e depois desaparece, por que só vem ao meu encontro quando eu estou infeliz, espero que algum dia a gente se encontre e que lembre de mim, mesmo não sendo um vislumbre de amor vivido mais desejado!
ESTÁ UM CAOS!
em meio aos caos dos meus pensamentos olhei para o céu e não avistei a lua que mim faz lembrar do seu sorriso e nem as estrelas que mim fazem te desejar como se fosse estrelas cadentes, pelo contrario o que conseguir ver foi a escuridão da noite mim abraçando como se soubesse exatamente o quão solitário está sendo para mim não saber noticias suas e em meio as lagrimas que caiam do meu rosto a chuva acompanhava no intuito de esconder minha frustação então ao longe do meu subconsciente ouvir de relance uma musica que por coincidência mim faz lembrar de você então as memorias começaram a surgir na minha cabeça aquecendo o meu coração durante aquela noite tão fria e solitária, mais cruel mesmo, foi abrir os olhos e perceber que aquilo não era realidade.
O inesperado vem de noite ou dia , na chuva ou sol . Daí entender, que meio as aflições do mundo , devemos no despertar , nos preparar antes que o inesperado aconteça , reservando a precaução que abre a mente da razão !
João Batista Barbosa
Que em meio a tantas corrupções possamos seguir apenas as boas índoles que aprendemos com nossos pais, nos conselhos do dia a dia. Porque nos dias atuais está difícil viver e aprender algo melhor.
No vai e vêm da vida, várias vezes pegamos tombos que nos deixam no chão, mais em meio a tempestade ainda me considero vitoriosa pois me comparo a flor do jambeiro que mesmo caída na terra ainda enfeita o ambiente com seu rosa exuberante.
É em meio as dificuldades que buscamos novas estratégias para mudarmos a realidade de nossa vivência... É assim que faço, nem sempre nosso sorriso representa nossa realidade mais é uma das formas de superar as fragilidades de cabeça erguida.
O nosso cotidiano é a melhor escola que frequentamos.
É por meio dele que vivenciamos e aprendemos a diferenciar o que realmente merece ser arquivado em nossas mentes ou continuar fazendo uso.
Em meio as adversidades da vida nunca pense em desistir, pois o melhor combustível para seguir em frente é olhar para seu retrovisor de vivências e analisar o quanto você já batalhou para chegar onde estar.
Em meio às sombras que dançam ao redor, o amor e o ódio travam uma batalha épica, como dois titãs colidindo em um campo de guerra. O amor, com sua aura radiante e gentil, tenta erguer-se acima das trevas, enquanto o ódio, com suas garras afiadas e olhos flamejantes, busca consumir tudo em seu caminho.
É uma luta que ecoa pelos recantos mais profundos da alma humana, onde as linhas entre o bem e o mal se tornam borradas e distorcidas. O amor clama por compaixão, perdão e redenção, enquanto o ódio sussurra palavras de vingança, crueldade e destruição.
Em cada coração humano, essas forças opostas se entrelaçam em uma dança perigosa, onde a linha que separa a paixão do desespero é tênue e frágil. Às vezes, o amor prevalece, iluminando o caminho com sua luz radiante e calor reconfortante. Mas outras vezes, é o ódio que triunfa, deixando para trás um rastro de ruína e desespero.
É uma batalha que se desenrola em silêncio, nas profundezas da mente e do coração, mas cujas consequências são profundamente sentidas em cada fibra do ser. Pois, onde há amor, também há ódio, e onde há ódio, também há amor, entrelaçados em uma dança eterna de dualidade e contraste.
E assim, a humanidade continua sua jornada através dos séculos, em busca do equilíbrio delicado entre o amor e o ódio, entre a luz e as trevas, sabendo que, no final, é a escolha entre essas forças que moldará o destino de todos.
Eu não imaginava isso de você, logo de você. Sempre te vi como uma rocha firme em meio à tempestade, um farol que iluminava meus caminhos mais escuros. Mas a verdade é que o erro foi meu por criar expectativas em algo incerto, por projetar em você minhas próprias ilusões. Em cada gesto, cada palavra sua, enxerguei o que queria ver, construí um castelo de esperanças sobre a areia movediça da realidade. E agora, ao ver tudo desmoronar, percebo que fui eu quem errou. Fui eu quem te idealizou, quem ignorou os sinais sutis da tua verdadeira essência. Não é você quem mudou, fui eu que nunca soube enxergar além do véu das minhas próprias fantasias.
Em meio a escuridão profunda do ser, ergo em tempos de tempestade e acalmo meu coração, sou firme como a rocha, valente como uma estrela cadente, sou forte porém preciso de auxílio a batalha se torna forte e vejo o inimigo se aproximando, pelas luzes das florestas sagradas por de trás dos carvalhos místicos, chamo por vocês venham me auxiliar e junto a mim enfrentar a batalha que se inicia neste instante, sei que o poder que os acompanham são fortes e brilhante como a luz das estrelas, neste instante ouço a terrar tremer e sinto a presença dos guardiões em minha vida e ao meu lado, em seus cavalos pronto a me defender contra qualquer situação seja ela física ou espiritual, o medo e a tristeza por está só não existe, pois vocês estão comigo neste momento no aqui e agora.’
Despertar da Águia
Em meio ao caos moderno elevo minha força e canalizo a energia dos astros.
Convoco as forças superiores das 7 camadas do astral.
Para que os portais da vontade e virtudes se abram diante de mim.
Que a força única e cintilante traga até mim o brilho e a luz do Ouro , Diamante , Safira, Rubi e Esmeralda.
Que as 7 Árvores sagradas , 7 Lagos Místicos , 7 Montanhas Energéticas , 7 Países Sagrados , 7 Divindades, 7 Pateao , 7 Forças Espirituais e os 7 Universos .
Todos reunidos com único propósito o despertar da Águia Interior que será capaz de ver além da aparência e atrair as oportunidades e libertar qualquer medo ou sentimento de escassez.
Hoje no agora elevo os pensamento e atraio a luz a meu coração.
No agora , somente no agora eu confio e agradeço pela fortuna e a chuva dourada que cai sobre mim e a sorte é minha companheira.
Eu sou a porta que ninguém pode fechar, eu sou o que eu sou .
Gratidão pelas Glórias .
Que o dia de hoje traga o lembrete de que a vida acontece nos detalhes. No meio da pressa diária, que a gente consiga fazer uma pausa para respirar fundo, olhar ao redor e agradecer por quem caminha ao nosso lado. Nem todos os dias serão fáceis, mas todos eles trazem uma nova chance de recomeçar com o coração leve e a mente em paz. Que você não se desgaste tentando controlar o amanhã, mas que encontre beleza e motivos para sorrir no agora...
