Meio
Rouba mas faz
Seria um meio termo?
"Pelo menos"
Discurso que não me atrai
Quente ou frio
Nada de morno!
Por mais dificil que seja, hoje mais do que nunca, os sentimentos que iremos desenvolver em meio a essa turbulência serão determinantes para a construção de novas paisagens em nossas vida.
Podemos encontrar ajuda no meio do caminho, às vezes se distrair durante percurso, caí, levantar e continuar seguindo em frente, mas no final das contas a responsabilidade de conduzir a sua vida é somente sua. Então, como falou um dia uma sábia professora: “Olhe para frente, porque a sua prova é individual."
A missão que um Ser assumiu lá na espiritualidade de ser o meio pelo qual outro Ser vem a Terra é muito lindo e nobre.
O reconhecimento vem com um grito ao saí do ventre que simboliza um muito obrigado Mãe, pelo alimento que sair de ti, pelo aconchego em seus braços, pelos cuidados com meus passos, que ao longo da vida vão continuar ao seu lado.
O meu muito obrigado a todas as mães!
A pandemia me proporcionou um inusitado autoencontro. Em meio a devaneios criativos, encontrei sentido e também dúvidas, mas acima de tudo descobri uma nova e evoluída versão de mim.
Há momentos em que tudo parece meio triste, sem saída, quando de repente surgem reviravoltas e aos poucos o entendimento chega, e o que estávamos sentindo se ajeita e a paz se instala, uma paz que excede o entendimento...a paz de Cristo.
Nem sempre Deus acalma a tempestade…às vezes, Ele apenas se senta conosco no meio dela e segura firme nossa mão.
Em meio ao silêncio, meu barulho ressoa, como um eco insistente que me confronta. Às vezes, é como um turbilhão de pensamentos tumultuados, uma sinfonia dissonante que me desafia a encontrar a calma perdida. Reconheço a necessidade de acalmar a tempestade interna, de encontrar a paz que se esconde por trás do tumulto ensurdecedor. Mas lembre-se: não mexa com meu silêncio se não pode lidar com meu barulho.
O mal será sempre o ceifador disposto a sufocar o bem, que sussurra em meio a semeadura inacabada, mas que jamais deixará de atuar em função de um ideal
De um lado os grandes macacos, do outro verdadeiros homens e no meio de todos eles temos um monte de bananas
Tudo reina como está, não da forma como queremos, nem do meio que supomos, mas tudo a agir conforme merecemos
A morte nunca foi o ponto final, no máximo um ponto e vírgula em meio a tantas reticências que formam a brevidade da nossa vida
Procure friccionar pedras no escuro e ainda assim em meio ao brilho das estrelas, elas te darão luz
Em meio à tempestade a semeadura será por entre lágrimas, mas em compensação a colheita será com alegria
