Meio
Minha identidade é o passaporte para o sucesso e minha supremacia o início o meio intenso;
Meu ultimato o fim digno para a honra eterna, e minha garantia se faz com o meu senso;
Nem sempre fui assim carinhoso, amoroso, atencioso na maioria das vezes eu era solitário no meio de milhões, mas aprendi a amar com os meus erros;
Errar também é aceitável para que o coração aprenda a dar valor certo a quem realmente mereça;
Por meio de algum artifício, mas pelo ato do coração de querer amar você me vi apto a te oferecer minhas palavras carinhosas;
E pelo que seja dada a glória sensata dos sentimentos postos a ti;
De fato as minhas verdades consignam com as suas expectativas que há sobre mim;
Odeio quando me vejo assim, sem saber se estou no meio termo. Não sei se insisto ou desisto, não sei se amo intensamente ou só fico admirando;
E se não valer a pena? Ou se eu me frustrar? Será que eu devo viver e arriscar esse amor mesmo que seja um absurdo?
Sei que devo decidir o melhor caminho a seguir e encontrar o meu raio de sol;
Vivendo em meio a tantas hipocrisias que o descaso de hoje em dia é detalhe, quando ouço alguém julgando os erros dos outros;
Não consigo entender o mundo que vivo e nem as situações que se apresentam diante dos meus olhos;
Nunca vivi meio amor, meia vida ou meio sentimento, pois pode sujar e sabão está caro;
Vivo de pés no chão para então viver e conhecer tudo por inteiro, pois sabonete é bem mais barato;
Em tempos modernos a mulher encontra no homem bem sucedido
O início, o meio e o fim sem se importar a diferença de idade;
Em meio a tantas dificuldades, a preocupação aperta... Com tantos julgamentos de pessoas que não conhece a tua vida, eu escolho se saio a luta ou fico em casa e vejo a minha família se dizimar de fome;
Como um bom guerreiro, e braço forte... Vou a luta mesmo que seja com desvantagens, estou a me arriscar por quem eu amo!
E engalfinhando-me que vou palmo à palmo e que busco a superação da minha família;
Não me importa com quais armas eu deva lutar e/ou quais são os inimigos que deverei levar ao chão, pois o importante ainda é e sempre será a minha família!
Feliz mesmo é quem tem um emprego para se apoiar...
Em meio a uma pandemia tem de onde tirar fôlego para sustentar a sua família!
Mesmo que não seja o emprego dos sonhos, mas ainda sim o emprego necessário;
Feliz é quem tem uma base, uma solidez... Mesmo que pingue, mas nunca para... Nunca;
Pois a crise econômica já está dando sinal... Bem longe, mas vem devagar...
Ainda sim, sou brasileiro e não irei desistir da minha felicidade!
Feliz dia do guerreiro, do colaborador... Do trabalho!
O dia amanheceu meio ensolarado... Feliz ou não
Estarei sempre a fazer e oferecer o meu melhor
para transmitir o meu recado!
E por eu está plantando o bem... Creio eu
que estarei te incentivando também...
Faço com muita alegria
Por isso eu te desejo um maravilhoso bom dia!
Nossas direções se confundiram em meio a sonhos. Nossas conexões se desfizeram. Nossas vontades se desvaneceram. Nosso amor se dissolveu.
Eu aprendi a viver meio vivo. A sentir meio morto. A sofrer meio calado. E a chorar meio em silêncio.
A dor sempre será um meio de te empurrar para frente, mesmo parecendo que ela te deixa incapaz de viver. É só uma questão de tempo.
Estrela Distante – Vinicius M.Tito
Caio em meio ao meu caos,
Transbordando-me em tristeza
Me vejo distante
Com uma estrela tão longe
Que por mais que brilhe
Seu brilho já acabou há tempos
E tudo o que você vê é uma lenta morte.
