Meio

Cerca de 15809 frases e pensamentos: Meio

⁠Devaneios

Em meio ao silencio da noite, eu jovem Calisto, aprendiz de coisa nenhuma, tinha pensado em voz alta.

''Não haverá nada de imperfeito, que nesse véu não nos mostre a verdadeira face da Verdade.''

E disse então velho filosofo a mim:

- TU VAGARÁS ETERNAMENTE NO INCONSCIENTE DE TUAS AÇÕES E JAMAIS SABERÁS O QUE DELAS TEM FEITO.

Este será o futuro do teu presente Calisto!

Inserida por Portella

Volte onde você caiu


Vejo tantas influências por meio de tantas coisas. Por meio de vídeos/posts/redes sociais, etc... Observo tantas paixões tirando o foco de pessoas que não trocaria a presença de Deus em troca de um momento.

Com isso, resulta em em janelas frias em tempos de inverno, corações duros com as essências perdidas sem o cheiro do perfume forte.

Mas você lembra do antídoto que te deram que fizeram com que tu perdesse a sua fragrância ? Você lembra quais paixões cegaram suas vistas cansadas ? Se lembra de quem tentou te jogar de um penhasco que por sinal percebeu que era uma armadilha?

Jesus deseja que volte lá e retorne de onde você parou!
Que você busque novamente o desejo de está com ele outra vez.

Prefira decepcionar a todos até mesmo a si mesmo, mas nunca faça isso com o Espírito Santo, pois ele precisa estar em um lugar único em sua vida no qual ninguém mais pode estar!

Arrepender-se é mudar de rota, nao permita que o desapontamento deixe você lá no passado ao ponto de não consegui se resolver no presente! Pois o intuito é você voltar para o primeiro amor, não para as lamentações.

Dance em cima das suas dificuldades, e eles servirão como escadas para você subir. E sabe o porquê você precisa seguir a jesus? Porque o diabo segue a humanidade todos os dias.


___________________________________________

Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio.
Apocalipse 2:5
___________________________________________

Inserida por IsraelSanches

⁠um papo sobre algo sério, nada sóbrio, meio aerio.
Me diz tudo oque sonha
que eu te respondo tudo que eu quero.

Vamos de vinho barato, e um assunto caro
um lanche clichê e um momento raro
vamos fazer do cotidiano algo lendario,
como se hoje fosse ontem,
e agente já tivesse atrasado.

me responda com uma seriedade de um enquerito
sabendo que o amor tem seus méritos
vamos viver um futuro mais que perfeito
e deixando o passado no pretérito

Inserida por NilsonNeto

⁠"
"Toda a verdade
é no máximo meio certa.

O resto é a sua parte, interpretação e ajustes,
para que tenha valor."

Inserida por sergiodalsasso

⁠Pai!❤️
É lindo... Abrir os olhos pela manhã e sentir que em meio de tantos problemas, existe um Deus que nos permite sorrir e agradecer...
Obrigado SENHOR!🙏🏼
Amém!🙇🏼‍♀️

Bom dia!🌞

Inserida por jocelma_ferelli

Nunca perca o brilho da Presença de DEUS, mesmo em meio aos desafios da vida. A chuva vem, a tempestade vem, mas tudo passa, principalmente quando ELE está contigo.

Inserida por nilsonrainha

⁠A vida é uma jornada, um caminho a ser percorrido. Às vezes, é fácil se perder em meio ao caos do dia a dia e esquecer o propósito da nossa existência. Reflexão é importante para nos ajudar a encontrar o significado e o propósito da vida.

Inserida por Deguissom

⁠Eu sou um viajante cósmico,
com conexões mais profundas do que a Terra,
Eu vejo a beleza no meio da escuridão,
E a luz no meio da monstruosidade.
Eu vejo monstros disfarçados de anjos,
mas eu sei que eles escondem sua verdadeira face,
Eu vejo além da máscara,
E encontro a bondade em seu lugar.
Eu vejo a Terra com olhos diferentes,
Eu vejo sua beleza e sua dor,
Eu vejo sua luta e sua glória,
E eu sinto sua dor como minha própria.
Eu sou um viajante cósmico,
mas eu sou ligado à Terra,
Eu vejo a verdade,
E eu luto para fazer a diferença.
Eu vejo as coisas boas,
mesmo quando elas parecem escondidas,
E eu sei que, juntos,
podemos transformar a escuridão em luz.

Inserida por zaluski

⁠Mesmo em meio às agruras e as incertezas da vida tenha sempre um sorriso na boca, para confundir a tristeza e afastar o mal humor.

Inserida por ednafrigato

⁠O Amor é um cobertor quente em meio ao inverno da provação!

Inserida por ProfRafaelBrito

⁠O símbolo do coração cortado ao meio e unidos de forma contrária e invertida teremos o símbolo do infinito. Mais se tracejar o símbolo do infinito ao meio, terá dois cifrões invertidos...
O símbolo do coração representa o amor ( a você mesmo, a outro ser, a vida) e o cifrão ao dinheiro.
Moral dessa simbologia, você desenha a forma ao que decidi amar infinitamente, você traça as linhas dos seus sentimentos.

Inserida por AbioyeBrown

⁠As vezes é necessário fazer a tristeza sorrir em meio a algumas lágrimas de alegria...

Inserida por ondesonha

⁠Quem nasce em meio a selva de pedra, tem que ter instinto e intuição avançada.

Inserida por welton

⁠No início falaram que seria difícil, no meio a união e o caos nos juntaram, no final a emoção nos tomou e enfim estamos formados

Inserida por Igorandrade23

⁠Atingir o discernimento ou a razão em meio a uma balbúrdia torna-o anômalo, logo, você é desprezado.

Inserida por Marcos3351

⁠Somos duas almas vivendo em meio a encontros e desencontros,apenas vivendo esperando que em algum momento a gente volte a se encontrar em meio a esses caminhos que não param de nós voltar ao ponto de inicio.

Inserida por nate_gomees

⁠Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos..1João 2-19
Pessoas vêm e pessoas vão, poucas ficam.
Escutamos eu te amo, estamos juntos, gosto de você. São poucos que falam a verdade .Na vida de quem é do bem, tem o coração bom,só fica quem te ama de verdade.
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Essa de escrever, é meio Mandrake...

Inserida por fuedeliasjunior

Aquele que procura tornar-se santo buscando, por meio das próprias obras, guardar a lei está tentando algo impossível. Tudo o que o ser humano possa fazer sem Cristo está poluído pelo egoísmo e o pecado. Somente a graça de Cristo, por meio da fé, pode nos santificar.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

Momentos felizes são bons, porém só a salvação pode te dar a verdadeira alegria, mesmo em meio ao caos.

Inserida por gabrielribeiro7