Meio
Não importa o meio de transporte, o destino ou a paisagem: se eu estivesse na janela e você no corredor, eu trocaria de lugar. Enquanto apreciasse a vista eu me satisfaria em te admirar.
Nao consigo deixar de reparar no lixo e rastro que o ser humano sempre deixa no meio ambiente. É uma raça de porcos.
-Eu te Amei
Eu te amei sem condições, e em meio a tantas opções.
Você tinha outros amores, e eu só restava em um corpo com dores.
Não poderia lutar com eles, mas eu te amei tanto
E quando você me pediu pra ficar, eu fiquei sem hesitar.
E quando eu te pedi pra ficar, tive que praticamente implorar.
Só espero que ela não te faça sofrer, porque eu sei que isso doeria.
Então, se puder, por favor me ligue novamente.
Porque eu te amei tanto, mas não pude lutar contra todas aquelas bonecas de porcelanato.
Se quiser voltar, ainda estarei aqui.
Mas se não quiser, eu te deixarei ir.
Mas é que eu te amo tanto..
Tenho buscado viver o aqui & agora. Coleciono partidas, mas não me partem mais ao meio: todo fim apresenta uma nova história. Traço trilhas por onde me chamam & busco ser o máximo que puder. Pondero pouco; vivo (de)mais. Guardei interrogações e pudores em caixas velhas, abarrotadas com outras fotos amarelas, tudo reflexo do tempo. Tanto foi e ainda é. Tanto pra ser sem apressar…
Estamos á todo momento recebendo, por meio das midias, da família, dos amigos, enfim, de toda parte, ás receitas de como fazer, viver, o que usar, o que falar, e, em muitas e muitas situações, nós nos sujeitamos, para sentir o prazer do efêmero pertencimento momentâneo.
Deixe de lado á vida sugerida, e, com todo seu empenho, viva á vida desejada. Custe o que custar!!!
Existe um sentido para qual estalo vivos, mas nenhum de nós pode afirmar que sabe qual é, em meio a múltiplas escolhas da verdade, escolhemos uma, talvez aquela que nos aprisione ou nos liberte, o fato é que, somos dependentes de que aja respostas às nossas perguntas, caso contrário a vida não teria sentido algum além daquele tempo que gastamos existindo.
No meio da floresta escura
A vida pulsa, vibra e brilha
Raiz,fruto e semente
Folha,caule, eternamente
Cada gota que cai do céu
Transmuta, tinge, colore
A relva, o ser, todos são sua prole
Nada será desperdiçado, é a lei
Tudo e todos, seguem juntos em um só
O amor interligado, desatando cada nó
Passa o tempo, o dia, as Eras
E a teia continua,
Cobrindo com vida plena
A natureza que a nós mantém
Do centro da escura noite, do brilho que o dia traz
Caminhamos por este mundo
Procurando a profunda Paz
Para quem está atento
Segredo já não é mais
Procuremos em nossa essência
Aquele que Foi, É e Será ...
O medo é a demonstração da falta de confiança;
Confiança se alcança por meio da prática;
A pratica nos torna experientes;
E a experiência nos torna corajosos.
Faça de tua ingratidão um pilar para ti
Faça de sua soberba pólvora em meio a um mar de chamas
Faça do teu mal caráter uma veste que te blinda
Só não espere que esse teu pilar te favoreça, te acrescente
Não espere prover, colher e apanhar boas flores
Você irá colher rosas vermelhas
Com espinhos tão afiados quanto a própria moralidade
Essa sua veste blindada não passa de muletas na qual você é sustentado por vaidade, ilusão de tua própria mente descabida.
Saudade
Saudade que fala mesmo no silêncio,
Saudade que esta presente em meio a multidão de gente,
Saudade que vem e só vai com um reencontro,
Saudade de ter mais contos e aumentar pontos,
Saudade que em poesia parece bonita, mas que sem maquiagem ninguém acredita
Saudade do sorriso, do abraço e do carinho,
Saudade da conversa, da risada e do beijinho,
Saudade de não ter que viver, mesmo que apenas um dia sem ao meu lado te ter.
Saudade!
Em meio a tanta corrupção na política nos dias de hoje, ser honesto é um caráter atípico, fora do normal.
