Meio

Cerca de 15123 frases e pensamentos: Meio

Vc disse que só fala cmg se eu falar com vc... Eu n entendi direito, fiquei meio em schok na vdd... Só queria entender o motivo pelo qual vc n me preocurar, n conversa ou n sla, conversar cmg se eu n tomar iniciativas, e isso me preocupa.. pq um dia tava lendo um livro de poesia ( e sim eu tô começando a ler livros ) e lá dizia que existem dois tipos de paixões... A paixão que vem da pessoa que busca vc, que se apaixona por vc pelo oque vc e, que ama vc e quer estar contigo a todo momento... E tmb existe a paixão que a pessoa ama o jeito que vc trata ela, que ela se sente amada pelo oque vc faz por ela, e n pelo que vc e... Qual dessas vc acha que está certa ?... Vc deve ter dito que a primeira né, só que tá errada amor Kaká, as duas estão certas, os dois tipos são "amor" verdadeiro, aí talvez vc se pergunte "a então qual a diferença ?" A diferença e como sue parceiro se sente com cada tipo de paixão... Como o seu conjude vai se sentir dependendo do tipo de paixão que vc sente por ele, aí vc deve estar se perguntando "ain mais lá se tá falando isso nada ver fazendo tempestade num como D'Água" Kaká... Mas e que isso me preocupa, pq vc n me ama do primeiro tipo, e por eu ser tímido, e introvertido, me incomoda muito ter que ir atrás de vc, pra vc falar cmg, pq se eu n fizer isso, se eu n pensar em um assunto diferente todo mês, por 30 dias, 24 horas por dia... A gente n se fala, isso e cansativo, e preocupante pq já n consigo mais puxar assuntos, e aí eu fico a me perguntar oque vai acontecer, no dia que eu n tiver mais oque falar, e vc me esquecer... Dslcp por escrever isso, sla ler livros me fez sentir vontade de escrever me expresso melhor assim pareço até mais inteligente... Brincadeiras a parte... Eu te amo ok ?

Inserida por Anonymous_Text

⁠TENTE OUVIRA Voz Do Silêncio...
Em meio a uma sociedade freneticamente agitada, que elege o barulho como meio de extravasar suas ansiedades e frustrações, a recomendação é o antídoto, que consiste de três elementos: parar, silenciar, ouvir. Precisamos ouvir cinco principais vozes, para não sermos absorvidos pelos estranhos barulhos do mundo moderno: A voz da natureza, a voz do silêncio, a voz do espírito, a voz de Deus e a voz da consciência. Precisamos aguçar os ouvidos da nossa alma, para voltar a ouvir a voz do silêncio, no qual veremos menos shows e teremos mais essência.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠acende as estrelas a lamparina no meio da escuridão uma vela acesa na imensidão
Seu sorriso alegra meu coração
Daí o mundo para mim más só quero seu amor
Daí bebida forte porque estou cheio de amor
Minha alma está cansada querendo voar
Ou se esconder no meio escuridão
A luz das estrelas guia meu coração
Eu quero um vinho bom
Dançar sorrir e cantar e te amar
Como uma lanterna iluminando a escuridão como uma vela acesa na imensidão
Não vou deixar o nosso amor morrer porque sei que às estrelas estão lá e o nosso zodíaco é amar

Inserida por rafael-ra

⁠Em meio ao caos a paz reina.

Inserida por Rita1602

⁠O amor é aquilo que se sustenta por meio de pequenos gestos, uma palavra que se conserva, pela lealdade do que um significa para o outro, pela razão de não se importar com o preconceito alheio.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Por meio de expectativas, experiências ou induções.
Temos uma visão de um mundo cruel, sujo, injusto, lixo...
Mas tenho uma frase que sempre digo aos amigos mais próximos, que é a seguinte:
Há lenhadores que caminham pelo bosque, e só enchergam lenha.
Que não sejamos esses lenhadores.
Pois até mesmo no lixo que nos redeiam, também habitam flores...

Inserida por thiagomoural

⁠Algumas pessoas buscam realizar-se por meio de experiências estritamente mundanas e por isso sofrem. A isso se atribuiu o nome de “sonhos empobrecidos”.

Inserida por Pensamentosempre

GENERAL
Poucos saberão o enredo
Daquele olhar meio zambaio
Quem sabe já teve até medo
Mesmo sendo um tanto zagaio
E tratado como brinquedo
Revestido como um cipaio
Atado na ponta dos dedos
Fazendo da vida um ensaio
Havia de ter seus segredos
O nosso amigo Nanaio.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Andar em meio a multidão, não significa que você está andando acompanhando.

Inserida por RobinsonMarques

⁠Eu acredito que as pessoas são meio – DEXTER – atuando com seu código de moralidade para praticar seus crimes em nome do – Bem e do Mal – no Deus que elas crêem.

Inserida por anota

⁠A CONFIANÇA é conquistada por meio de atitudes simples, como prestar atenção, sentir vontade de estar junto em momentos difíceis e demonstrar interesse pelo bem-estar do outro, além de criar um vínculo genuíno.

Inserida por leandro_cristo

A flor demonstra sua cativa essência em meio ao jardim, retirá-la é libertá-la.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠SECA CHEIA
Berra estridente o barulho das folhas
Que quebram tristes em meio à seca
Cá dentro o copo quase transborda
Inundação que afoga o sossego

Irrigai forças pra novas escolhas
Que transformem o sertão em charneca
Cultuai melhor a tua chalorda
Separando o joio e o apego!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠A água sempre acha um meio de fluir, o amor também.

Inserida por solange_simal

⁠⁠Em Meio Ao Caos Da Vida Poderá Eu Falar De Beleza Já Mais Vista

Cabelos Longos Encaracolados Como Ondas No Mar ao Vento Aninhados

Olhos Negros Não Tão Brilhantes Um Pouco Distante Mais De Sorriso Aberto E Sempre Elegante

Um Porto Tão Pouco Solitário Que Aflora Parte Dos Poetas E Compositores De Longe Ao Avistalo

Poderá Falar De Tau Beleza Sem Perder O Rumo O Curso A Linha Sendo Que Acima A Maior De Todas Não Seja Descrita

Me De Bruço Sobre A Vida E Ao Longe Vejo Onde Fez Morada O Que Pra Mim Seria Uma Sina

Pudera Falar Que Por Mim Já Mais Foi Vista Beleza Tão Divina Quanto Sua Solidão Ao Te Transborda De Vida

(Para a Raposa Te Entendo!!)

Inserida por miguelmadson

⁠Esta é a mais bela poesia
Ver Jesus em nosso dia-a-dia
E no meio dessa correria
Fazer com ele parceria, melodia
E ver no simples a mais bela poesia

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Vida de um autor

Eu vivo e sobrevivo em meio dessas palavras frias organizadas em linhas para satisfazer minha vontade de reviver coisas boas que aconteceram comigo. Ou pelo menos que eu queria que acontecessem comigo. Mas tudo isso que eu disse não importa já que eu vou viver pra sempre em meio das palavras frias que no fim da minha vida minha alma ficaria para sempre aprisionada.

Inserida por daniel_francisco

⁠A paz se conquista em meio a uma guerra.

Inserida por Rita1602

⁠Em meio ao caos, ser feliz é resistência!

Inserida por abner_david

⁠Quando você escolhe trilhar o caminho mais longo e mais difícil, muitos vão te abandonar no meio do caminho e te deixar para trás, tomando atalhos.
Mas quando o caminho que você percorreu te levar a lugares mais altos, essas mesmas pessoas vão querer o seu lugar, mesmo não tendo trilhado seu árduo caminho.

Inserida por PatySdQ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp