Meio
Dê-me seu melhor sorriso. Aquele intenso, meio sincero, todo lero, mero siso. Que mexe com meu brio, benevolente e incandescente, que eu admiro.
Você é todo errado, suas atitudes são erradas. Mas no meio disso tudo, uma hora você faz algo certo, algo que mexe comigo e me faz ter esperança mais uma vez em nós.
Irei sair desse meio de manipulação do tempo(SOCIAL),
Qual o sentido de conversar se não pode olharem nos olhos? Qual o Sentido dessa comunicação?
Qual o sentido de falar Eu te amo e não ver ela poder dar um sorriso?
Qual o sentido de escrever isso se você não quer ler.
Viver ou Morrer?
Viver pra que? pra ficar no meio de tanta pessoa, mas ficar sem a pessoa que amamos! Mas se eu morresse? Bom, morrer seria bom e ruim ao mesmo tempo, pois deixaríamos nossa família e amigos mas também não sofreria por alguém como agora. Mas por que morrer? Para deixar esta solidão, esta dor de amar alguém que não nos ama. Mas isso so faria com que a dor de amar sumisse e traria uma dor maior a minha família e amigos. Mas do jeito que eu amo ela nada mais importa, nada mesmo. Nesse mundo ninguém tem mais amor, ninguém mais quer um compromisso serio, e eu do jeito que sou não tenho porque estar aqui! Não sou de ficar com qualquer uma, so quero uma pessoa no mundo, e se ela não for minha não tem porque eu viver.
Eis a questão: Viver ou Morrer?
Busco em meio as estrelas e luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os meus e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !
Busco em meio as estrelas e o luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os olhos e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !
- ''Hoje eu acordei meio Cazuza, exagerada, dizendo que tudo faz parte do meu show, buscando ideologia, fantasiando um segredo, indo com tudo para não cansar. Achando lindo por quase um segundo um trem pra estrelas, pedindo piedade em forma de blues, desejando todo o amor que houver nessa vida, mas no fundo, perdida, maior abandonada. ''
E quando você está presente, faço silêncio, pois nosso olhar faz prece em meio nossos beijos ardentes.
Eu percebi que era amor... Quando havia saudades em meio as horas que ficava sem falar com você, quando só pensava em você, até quando eu nem pensava. Percebi que era amor, quando eu te abracei e senti que ali era meu abrigo; quando te beijei, ah, foi o que mais desejava e almejava naquele instante, naquele momento... Assim como hoje, sinto o mesmo. Quando eu sentia a necessidade de te dizer que te amo, mesmo se você não sentisse o mesmo. Mas, eu tive certeza mesmo que era amor, quando ia dormir. Criava um mundo onde tudo era só nos dois... Eu e você!
"Sou meio complicada de entender, as vezes nem eu mesma me entendo... Fico com raiva do nada, assim mesmo, sem motivo... Mas também fico feliz do nada, me magoou fácil, tem horas que coisas bobas me deixa triste, coisas que quem fala nem vai imaginar que vai me deixar mal mais deixa, e ás vezes até demais. Sou sempre alegre, estou sempre rindo, falo até demais mais sempre que fico chateada fico bem calada, me fecho pra todos... Me apego fácil e muito, e é uma missão quase impossível me desapegar depois, sempre sofro, posso até me desapegar, mas nunca esqueço da pessoa. Não consigo ter raiva de ninguém, a pessoa pode me fazer coisas ruim que mesmo assim não tenho raiva, odeio esse meu lado, eu gostaria de pelo menos conseguir ser mas fria com quem errou comigo, mas eu não consigo. Quando AMO, amo de verdade, nem as dificuldades, distancia ou tempo faz eu deixar de gostar, mesmo amando sozinha eu não desisto, é bem tenso isso, doe muito, mas fazer o que, não consigo deixar de amar fácil. Sou chata, as vezes irritante, perturbo muito AS PESSOAS QUE EU GOSTO, admiro eles por me aturar todos dias sou chata, boba, mas é o meu jeito de demonstrar que eu gosto, um jeito meio estranho eu sei, mas é o meu jeito. Mas eu também me importo, me preocupo, cuido, ajudo, tento fazer as pessoas rirem, faço de tudo pra demonstro que gosto. E assim sou eu, meio bipolar eu acho"
Cada vez que uma pessoa fica olhando para o passado, corre o risco de voar em meio às ilusões perdidas, esquecidas há muito, muito tempo.
“Em meio à selva de pedra, em que a lei da vida determina que a caça deve ser severa, leonina, fiz meu mundo. Preferi, às noites, contemplando o luar sereno dos meus sonhos, cultivar flores, com o aroma do campo em que, outrora, quando menina, explorava, até o cair vespertino. Transformei dias de dor em aprendizado; dias de luta, em combustível. Para seguir viagem, fechei os olhos para os azedumes e esbocei o sorriso mais doce. Nela, encontrei outros sorrisos, mãos amigas e abraços sinceros. Hoje, sou produto destes tantos eus que fui e que desejei ser. Hoje, sou um incomum e singular guerreiro, ainda incansável, sempre a buscar novos caminhos para trilhar”.
É nosso dever defender e preservar o meio ambiente, criado e entregue por Deus para desfrute e uso comum de todos os seres vivos, essencial à sadia qualidade de vida.
Os fracos preferem a fuga, deixando os companheiros em meio a batalha. Porém, os valentes lutam até não terem mais forças em seus braços. Esses por sua vez, terão seus nomes eternizados como mártires.
Por Falar de Amor
Hoje me enrosquei em meio aos espinhos,
De uma roseira
de rosas vermelhas,
Tocado
fui e arrebatado
pelo suave aroma da flor,
Apaguei...
As
lágrimas da hegemonia,
As conservei,
em frascos pequenos,
Que não as apresentei...
Os anjos atinam pelos interstícios,
E eu aqui do lado de fora,
Testemunho a supervivência do agora,
Onde brota
há mais bela das belas,
Em botão germinar...
Meu coração ainda criança,
Puro,
ingênuo, se entrega,
quer dançar,
Em águas calmas,nas ondas do mar...
Bela princesa,em botão,em perfeito germinar,
Tomaste toda beleza, também o perfume,
De esta minha vida levar...
Naveguei,
viajando no tempo,
Entre mares revoltos, e ventos velozes,
De tudo provei,
Honra e glórias,
Também conquistei...
Amei, muito amei,
Amei,
O perfume das flores,
Amei,
O primeiro beijo,
Amei a vida,
Amei,
aquele perdoar / A me condenar,
Amei,
abundantemente sem pensar...
Senti saudades,
Dê toda aparência,
que governou sua ausência,
Perdi,
minhas ostentações,
e das aflições sobrevivi,
Do mais puro amor...
Na superioridade do amor, digo-te,
que muito amei.
Jmal
2013-08-29
Para ser um empreendedor, não é fazer alguma coisa só para sua empresa se destacar no meio das outras,
ser empreendedor é fazer mais que para seu próprio umbigo, é fazer que o seu trabalho possa ajudar a quem precisa de verdade, ser empreendedor é trabalhar para quem você nunca pensou em conhecer!
