Medos
“O homem não é uma ilha cercada por todos os lados de medos, desconfianças e armas de defesa. Ele foi criado para ser continente, vasto… e aberto…”
Ney P. Batista
Mar/18/2021
Que nunca falte coragem e fé. Coragem para romper nossos medos, liberar perdão, ouvir a voz do coração... Fé, para seguir confiante, acreditar naquele que tudo pode, crer no impossível, ver providência onde nada é visível e agradecer por tudo que ainda vai acontecer!
Insta: @elidajeronimo
Tenha medos, eles são importantes para dar equilíbrio nas suas decisões, mas não deixe eles te dominarem a ponto de te fazer desistir!
Há riscos que temos a obrigação de correr. Há medos que são necessários perder. Há atos que são fundamentais serem praticados. Há fugas que devem ser abortadas por serem inúteis. Há sonhos que devem ser investidos por terem potencial de realização. Há verdades que devem ser desconsideradas, porque não passam mentiras mascaradas, bem como há mentiras que são vitais para a sustentação de uma história. Há liberdade que não precisa ser experimentada para não aprisionar a alma. Há coragem que precisa ser ignorada para não promover derrotas, porque ser fraco é sinal de sabedoria e conquista.
Há tanto o que fazer, e não fazer, na vida, há tanta insegurança em nós quanto ao que dizem ser certo e/ou errado, que a melhor opção para os mais acomodados é deixar que as regras decidam o seu comportamento, já para os mais ousados a saída é tentar encontrar uma saída para não se encaixar nos rótulos e sobreviver sob as impossibilidades impostas de uma maneira imune às frustrações.
Lembre-se, é outono. Liberte-se das suas amareladas angústias, dos seus empoeirados medos, das folhas sem vida que encobrem o seu potencial para ser diferente e fazer diferente. Mude, porque faz parte da natureza nada ser eterno.
O culto ao sofrimento mantém as pessoas sob o tormento da culpa, dos medos, da dependência e da incapacidade de se responsabilizar pelas suas transformações, atribuindo a outros e a ações terceirizadas a competência para restaurá- las e fortalecê- las diante da jornada que lhes pertence.
Quero praticar o bem de uma forma mais constante, sem medos nem preconceitos. Quero amar o próximo sem olhar títulos, credos ou cores.
Eu tenho a intenção clara de aproveitar o novo ano com muita alegria e esperança no coração.
Quem nunca perdeu um amor por causa da distância, briguinhas e medos?
Então nem todo ditado que você conhece sobre o amor é verdadeiro.
Quando só tentamos aliviar os medos na vida, nos tornamos escravos dele. Então, a confiança no caráter e cuidado de Deus nos ajudam a vencê-lo.
Perdoa os meus medos, as minhas inseguranças, é que eu realmente nunca imaginei encontrar alguém tão incrível assim como você, eu tenho muita sorte de ter o seu amor, o seu coração.
Medos e aflições !
O pior medo do ser humano e saber que vai morrer sozinho .
Mas o por quer morrer sozinho se vc pode dividir um tempo da vida ao lado da pessoa que vc mais ama.
É afinal o que é o amor ?
" será a forma de desperdiçar o único tempo que temos ao lado daquela pessoa . "
Ou será que é a maior prova que podemos passar enquanto estamos aqui na terra .
Yago.rocha
O psicólogo mergulha profundo no obscuro mundo do inconsciente. Alivia o sofrimento, os medos e fantasmas internos. Exerce um sacerdócio sagrado que devolve o querer viver.
"Você só conseguirá vencer na vida,
vencendo antes todos os seus medos."
by M. Vasconcelos - 23/08/2020
Instagram: @MAVABLOG
- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças