Medos

Cerca de 3299 frases e pensamentos: Medos

🌼Até nos contos de fadas, existem🌼 🌼problemas, perigos,medos,etc.🌼
Quer viver um conto de fadas? lembre-se🌼 das dificuldades até o final feliz🌼
🌼O amor é leve e doce🌼
🌼 Amar é pesado as vezes amargo, mas é sublime🌼
By Sonia Mara Lima

Inserida por soniabrittolima

Focalize naquilo que você quer, não nos seu medos

Inserida por agapedobrasil

A modernidade não esta em crise. O homem é quem cria seus medos

Inserida por brunomarinelli

Ela usou as mágoas para se fechar, os medos para se esconder, as feridas para se retrair e o passado para se paralisar. Quando se decepcionava se endurecia e, aos poucos, recolheu-se para si. O passado insiste em se fazer presente, mas o presente espera que você não erre novamente. Apresse-se em ser feliz, esqueça o mundo, foque no que te faz bem. Deixe o passado como o leiteiro deixava as garrafas diante da porta e nunca mais passe por ali de novo. Volte-se para o sol e as sombras ficaram para trás, volte-se para os teus sonhos e as frustrações ficaram para trás. O teu coração tem novos contornos que um simples alguém não será capaz de preencher. Tem que ser um pintor que pintará uma linda paisagem em seu coração e não um qualquer que o encherá de rabiscos. Tem que ser um escritor para preenchê-lo de histórias e não um qualquer que encherá de garranchos. Tem que ser um homem para preenchê-lo com ternura e não um qualquer para preencher com desgosto. Tem que ser o cara certo para preenchê-lo de amor e não um qualquer para preenchê-lo de tristeza. Observe àquele que procura pelos seus detalhes, aproxime-se daquele que soma e não some, tenha junto quem lhe quer bem, mereça ser amada, pois assim ele a amará. Comece se amando mais e se preocupando menos. Continue sorrindo bastante e chorando pouco. Termine mantendo o que é bom perto e o que faz mal longe.

Inserida por iiiiiii

Um dos meus maiores medos é te ter ao alcance de meus olhos e longe de meu coração.

Inserida por themrwelligton

Cada guerreiro tem sua história :
Seus medos, seus romances, suas vitórias e suas derrotas...
Mesmo qual seja seu futuro ele sempre será lembrado pelo seu passado/sua história...

Inserida por Rafael17sv2014

Nossos medos, nossas lamentações não permitem que possamos refletir, enxergar o presente e nem avistar o horizonte.

Inserida por ataidelemos

Segredos

Eu não sou tão transparente assim...
Os meus maiores medos e os meus
mais sacanas e obscenos segredos,
estão bem guardados. Escondidos.
Trancados a sete chaves dentro de mim!...

Inserida por RosemayLS

Nao deixe que seus medos interrompam seu crescimento

Inserida por Rafaelatenorio

Durante o dia meus medos se ofuscam na claridade, mas a noite eles brilham na escuridão da minha mente.

Inserida por CharlesReist

NOSSOS MEDOS:


Meu maior medo é sentir medo
Medo de sorrir, medo de cantar, de falar...
Sorrindo exercitamos os músculos faciais
Na expressão do cantar, o interprete lava a alma
Num instante de euforia, sem medo de errar,
Na escrita ou, no olhar
Não se tem medo de sorrir, de falar
No exercício da voz se expressa o pensar
Só assim, o rebento sem medos, expõe ao mundo
Seu sorrir, seu cantar, no singelo gesto de chorar
Sozinho em meu eu, me ponho a pensar
Assustado, com medo dos medos que a vida
Faz-nos empunhar
E retorno ao meu intimo, vencendo o medo
Que em tese, é apenas um estado de espirito
Que teu eu possa estar.

Inserida por NICOLAVITAL

Os fortes são aqueles que lutam pelos seus senhos, encarando seus medos de cabeça erguida, e sem temor de serem tripudiados.

Inserida por Toolbitos

Encare seus medos, conquiste seus sonhos !

Inserida por rauleler

Eu fico tentando imaginar uma forma de fazer as pessoas enxergarem suas próprias vidas, seus medos, indecisões, suas alegrias e tristezas. Bom, pense comigo. Imagine que legal seria você se ver de uma forma que você não consegue enxergar. Saia do seu corpo, observe as palavras que você pronuncia, suas decisões, seus julgamentos, seus erros, suas conquistas, seus fracassos, e tente observar os mínimos detalhes, aqueles que passam despercebidos por nós, mas não aos olhos dos outros. Faça a experiencia de olhar para dentro de você. Sente em um lugar calmo, que se sinta bem, relaxe, e comece rodar um filme em sua mente, como se estivesse assistindo sua própria vida, sua própria história. Nesse filme, perceba aquilo que você tem de valioso, aquilo que faz bem a si próprio e aos outros também. Observe aquilo que te entristece, e que faz o outro sentir mais ódio, medo, e rancor de você mesmo. Olhar para o outro, e apontar o que de bom e ruim ele tem, todo mundo faz (e a todo momento), mas olhar para si próprio e apontar os seus próprios defeitos e qualidades, quase ninguém consegue. Reflita sua vida, tire a venda dos olhos, e encare tudo aquilo que você ainda não conseguiu, porque ainda não teve coragem.

Inserida por br1no

Que a sua Fé seja maior que seus medos.

Inserida por Aylme

Herói é aquele que consegue encarar os seus medos, ir a luta e vencer. Fazer tudo isso em condição de anonimato, sem ninguém perceber.
Eu descobri ser uma herói de mim mesma, assim, como você.

Inserida por lauramello

"azul e cinza"

retiraram o véu da noite,
os medos escaparam,
passaram os carros na avenida,
os bueiros encheram de lixo.
no beco,
a dor e o amor dividiam espaço.
no sorriso um vão enorme,
na minha carenagem um amasso

mediante a vigilância das estrelas,
segui na surdina dos meus passos.
meu verso, feito vento,
percorria os morros,
soprava na tua janela, abria a cortina.
minha poesia te acariciava,
atravessava a tua bendita
armadura de metal.

sou vago como a densa nuvem
que lhe cobre o olhar.
sou cinza como a capa da cidade,
cidade essa que sempre encontra
um meio de abater
com lembranças suas.

Inserida por RoneyRodrigues

Não se esconda atrás de seus medos, lembre-se que a palavra coragem é bem maior do que o medo..

Inserida por leonardocollen

Em meio aos meus conflitos ,angustias e medos ,Deus sempre me deu a segurança de que tudo passa e que tempos ruins são provações que nos aproximam d'Ele através de nossa fé.
Deus sabe o que faz ,nós não compreendemos seus motivos e a razão de ser ,mas Ele' é inquestionável e a nós resta a obediência e crer que amanhã sera melhor e mais sereno que hoje ...

Inserida por RaquelSantana

Desate todos os nós que o mantêm ligado a seus medos, dê um chega pra lá nas tristezas. Lute mesmo que você não tenha forças para isso, pois a vida é uma conquista diária, e você merece ser feliz.

Inserida por CristinaDeutsch