Medos
"A vida vem a nós saindo da escuridão e existem momentos em que você deve ir atrás dos medos e enfrentá-la...
Uma vida pode surgir em você de fora da escuridão, quem você ira escolher para encarar isso, poderia ser uma pessoa que você confia, ou ser sábio, e o amor que eles tem por você ajudará a te guaiar até a luz, ou então você se perdera nessa escuridão,será que te darão escolhas nobres?,
ou será que essa pessoa é alguém que está testando, alguém novo.
A vida exige que você saia para fora da escuridão,quando sairmos, existe uma pessoa na sua vida com quem você pode contar.
Alguém estará te observando quando você tropeçar e cair.
E nesse momento, te dará força para encarar seus medos sozinho."
AMO VOCÊ
Não tenho mais medos
Nem tenho receios
Não faço volteios
Com meu coração
Tentei negar
Ate disse que não
Mas é fácil amar
Tão doce paixão
Acordo menina
A vida fascina
É sonho e emoção
Nem ligo p’ra rima
Se é rica, se é pobre
Felicidade
É luz que recobre
Se todos os segredos
Não fossem entraves
A frase mais grave:
- Amo você!
É impossível viver sem medos, mas podemos refazer seu uso. Viva com medo, mas não tenha medo de viver; ame com medo, mas não tenha medo de amar; sinta medo, mas não deixe ele lhe sentir.
Queria chegar perto e contar todos os meus medos. Queria dizer que ele era tão lindo, tão legal, tão homem. Mas eu me calei. Calei pela primeira vez, calei quando era preciso dizer, gritar, destruir. E falei quando não era para dizer mais nada, nem adeus. E ele me mandou embora muitas vezes daquele mundo. Daquele mundo quente, e eu tão fria, fiquei encantada. Fiquei encantada e só conseguia rir.
As vezes temos medos inesplicaveis, pensamos demais, sofremos muito cedo, mais o que isso adianta? Sofrer antecipadamente não diminui o sofrimento do momento nem muda acontecimentos, as vezes cometemos erros, logico somos humanos e estamos sujeitos a falha, o que eu quero dizer é que as vezes imaginamos que receber uma notícia "desagradável" vai nos deixar aos prantos, mais a realidade é outra, tudo é muito relativo e o que você pensa que poderia ser ruim, as vezes pode soar como um alívio, eu estou aliviado.
DISPO-ME!
Hoje dispo-me de todas as mágoas, medos e mazelas que me acometeram.
Hoje dispo-me das angústias, das mentiras, do engano e de tudo mais que apoderou-se de minha vida!
Hoje dispo-me de mim mesma!
Hoje busco em mim cada sentimento outrora escondido, cada sensação por muito tempo esquecida lá num cantinho da gaveta das minhas memórias.
Hoje começo a vasculhar-me por inteira retirando as teias de aranha, o pó, a sujeira...
Hoje limpo as estantes empoeiradas do meu arquivo pessoal e o reordeno.
Começo pelos valores aprendidos e os coloco na mais alta parte da estante deixando-os a mostra, bem visíveis. Depois busco a caixinha das minhas memórias e retiro tudo aquilo que não vale a pena ser lembrado, deixando apenas as mais belas e doces lembranças. Em seguida, pego outra: a dos sentimentos ruins e a jogo fora! Pra quê guardar isso, não é?!
Mas ainda resta uma caixinha que escondi de mim mesma por longos e longos anos: a da fé, da esperança, da credulidade, da certeza que dias melhores virão!
Ah! Mas essa coloco em um lugar de destaque!!
- Na mesma prateleira que estão os valores! Coloco-os lado a lado para que caminhem unidos, de mãos dadas tornando-os em um só!
E então... Levanto a cabeça, enxugo as lágrimas e sigo em frente e sempre em frente!
Subtraia seus medos...
Divida seus problemas...
Multiplique os bons momentos...
Adicione sorrisos e gargalhadas...
E que o resultado dessa equação seja sempre a AMIZADE!!!
Sinto medo de amar e me machucar me entregar e me decepcionar, vivo rodeado de medos, fobias, receios, vivo rodeado de pessoas, frias e sem alma.
Quando seus medos são maiores que seus sonhos, seu campo de visão é pequeno, e suas conquistas são poucas
Cheia de complexos e medos,ela se disponhe a tratar,daquilo q vai acabar.
Cara a cara com uma realidade disléxica e incompleta,q fazem tombar.
Tombos e tropeços ti fazem enxegar o q falta pra continuar.
Venho buscar de longe,pra me tratar antes q possa acaba
Por mais que tentemos nos enganar, todos nós somos vítimas dos nossos próprios medos, e preconceitos.
Quando eu quero muito uma coisa, enfrento meus medos, pois, a vontade é sempre maior do que qualquer coisa que possa me assustar.
O desconhecido nos trás medos, receios. O novo consegue despertar em nós sensações talvez nunca sentidas. Embora, algumas vezes angustiantes, mas de suma importância para o nosso crescimento.
"De noite nossas maiores medos assim como inseguranças sao postos a tona relaxe confia nakele que vc pensa que vc sentira bem" Uma vez eu disse isso mas o dificil e que nem eu sigo esse conselho, engraçado... Nessas horas entao vo fica off e me ocupar com algo util se eu tenho tempo para sofrer tenho tempo para qualquer outra coisa
Depois do "asssentamento" de todas as coisas, emoções e medos, nada como celebrar com requinte e estilo a possibilidade de encontrar-se, e ser feliz bem acima do esperado. Tim, tim>
À medida em que você tiver êxito enfrentando cada um de seus medos, a confiança vai fortalecendo sua coragem.
"AO SEU SUSSURRO"
"Descasque a sua alma
Desfaça-se dos seus medos
Entregue-me os seus odores
Eu beberei do seu apelo
Sem mais delongas ou pedidos
Façamos tudo o que é devido
Coração ao pulsar da música
Que embala a minha súplica
Não se vá ao primeiro 'round'
Não se prenda, me exalte
Sou bem mais que um rascunho
De uma noite escrita a punho
Quatro cantos paralelos
Num segundo me pergunto
Se não fosse a manhã nascendo
Dormiria ao seu sussurro".
Mais em lavinialins.blogspot.com
- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
