Medos
Quando Deus está presente em nossas vidas, todos os medos e obstáculos são superados.
Todas as vezes que me via na escuridão, Deus me iluminava abrindo caminhos para eu passar.
Não teme nem desanima Deus o auxiliará em todas as suas necessidades.
Agradeça a Deus por tudo em sua vida, que no tempo de Deus a sua vitória vai chegar.
Aquele que não enfrenta seus medos, permanece na covardia, sendo escravo dogmatizado, escravo de paixões, amores que não darão frutos, perde a força para lutar, até por não entender qual é o caminho que deve seguir
“ Sentindo uma imensa solidão, onde me perco nos medos, anseios e principalmente no meu ego. Procuro a cada dia me encontrar, por mais vazio que eu esteja, por mais difícil que seja, meu coração é muito forte e se renova dia a pós dia! ”
Talvez enquanto esperamos que a vida nos responda sobre nossos medos, ela esteja aguardando que falemos de amor, deixando de lado a vergonha de abrirmos o coração.
Amigo...
Para ele, conto meus medos, minhas decepções, minhas dores que carrego em silêncio, mas para ele também, guardo no coração, um cantinho decorado com um sorriso, com perfume de amor, de carinho, de abraço apertado.
Ele sabe que pode contar comigo sempre que desejar entrar e se nada falar, fica no seu silêncio que entendo ser necessário, o meu respeito pela sua opção.
Amigo, não há como descrever, ele não cobra respostas, não mede esforços para me ouvir, compreende sem exigir uma postura e me aceita do jeitinho que sou.
Obrigada por ser meu amigo!
by/erotildes vittoria
Dentre todos os "medos" que tenho, é o da morte, mas não da minha morte (essa sempre parece inexistente), e sim, quando surge um momento de possível morte das pessoas que eu amo... que fazem parte da minha vida...
É assustador!!!
mel - ((*_*))
Domine os seus medos para ter domínio sobre sua vida. Domine a sua vida para ter domínio sobre os seus medos.
A NOITE
Almas circulam nas ruas
Sonhos regozijam seus donos
Passa oculta em meus medos
Questiona o que somos
A sombra, pretume das cores, enaltece o luar
Vela, adormece, retarda o meu despertar
Faz o disfarce das dores, me perder sem notar
No sentimento, confundo
No teu silêncio, o barulho
Transcrita oculta em meus dedos
Num sono profundo
Uns dizem que ela resguarda
Outros, porém, que ela é tara
Do apaixonado poeta
Na noite que vara.
Todos os sábios tem muitos medos. Por isso são sábios. Tão sábios a ponto de combater e derrotar todos eles.
Vivemos nossos medos de tanto pensarmos nele, uma atração involuntária e perigosa. Portanto, para sua vida prosperar esqueça-o, ignore-o e siga em frente.
Quando nascemos os únicos medos que tínhamos era o medo de cair e o medo do barulho, todos os outros que hoje nos assustam foram criados por nós.
Não permita que os seus medos bloqueiem a sua vida, enfrente-os com vontade fazendo exatamente aquilo que te dá medo, é a única forma de vencê-lo. Você pode, é capaz e além de mim existem outras pessoas que também acreditam em você. Lembre-se que os medos só existem porque você os criou em sua mente, comece a eliminá-los agora.
Se pensas em aprender lições da vida
Tenha certeza antes que já superaste os teus medos , porque eles o impediram de aprender .
Não dê asas aos seus medos, mas sim para as esperanças e sonhos. Não fique pensando no que passou, ou no porque algo não deu certo, pense que você sempre poderá começar de novo. "Deus! nos dá todas as chances que precisamos para realizar o que tanto sonhamos. Não fique triste, e nem decepcionado se alguém lhe virar as costas, pois se isso acontecer, tenha certeza que esse alguém não era pra ser. Momentos difíceis existem sim. Mas é com eles que crescemos e aprendemos!
Feliz Terça-feira!!
E num caminho obscuro enfrento meus medos, uma batalha sem fim porém de grande aprendizado, mesmo lutando sozinho sinto uma grande companhia,e nos momentos de transtorno uma presença muito forte me acalma.
Não temo ao obscuro, mais prefiro me distanciar, cada dia um novo conceito sobre tudo que vejo,e observando o jeito que o mundo anda, percebo que não pertenço mais a essa evolução equivocada, tenho a plena certeza que o mau do século será depressivo e atordoado.
Muitos chamam de evolução, eu defino como o fim da raça humana..
J.R.M 12/07/13
De (pois) nos perguntam porquê dos medos ... Há cavernas bem confortáveis, essas não se comparam a sinuosas salas dê star-tups.
Coragem!
Junte nas tuas mãos
os teus medos secretos
arremesse-os
com muita força
com toda a força
de dentro de ti
para o universo
dissipar
e transformar
em coragem
em afronta
em capacidade
faça com fé
e os medos
terão receio
em te habitar.
Liberdade :
Foi quando ela deixou seus medos e sonhos nas mãos de Deus e passou a viver apenas de fé.
- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
