Medo Drummond

Cerca de 29526 frases e pensamentos: Medo Drummond

Jamais tenha medo de seres humanos. Eles não são os seres mais fortes do mundo. Eles são inteiramente capazes de te ter coragem para ouvir o que você tem pra falar.

Inserida por DanielaMachadoL

❝ Não deixe que as aflições do passado interfiram na alegria do presente, e nem que o medo do futuro te impeça de viver. Tudo é necessário e vem no seu devido tempo. Se o passado fosse bom, ele seria presente, e se o futuro fosse para ser sentido agora, não seria futuro. Um passo de cada vez, amor, um passo de cada vez. ❞

Inserida por biancavasconcelos

“Medo, o maior inimigo da felicidade”

Inserida por marini1971

Aprendi não exigir de mim, forças que não tenho. Aprendi a chorar, sem ter medo de parecer fraco. Aprendi a viver de uma maneira minha, só minha, sem buscar perfeições. Aprendi tanto, mas tanto que, hoje eu sei que tenho muito mais a aprender, e melhor que isso, ensinar.

Inserida por Venenoquefazbem

Gente grande também tem medo do 'escuro'.

Inserida por almabordada

Se você ler essas palavras o meu medo irá para o vão e saberei o quanto toquei em seu coração;
Com a sua permissão irei enfeitar seu chão com rosas com os devidos carinhos e contemplações;
Diga-me que estou certo e sinta o toque dos meus sentimentos na mais pura sinceridade;
Quero a sensação de ser mastigado pela sua boca e sentir sua saliva saboreando o meu gosto;

Inserida por JULIOAUKAY

O medo da morte é apenas uma confissão de não ter aproveitado a vida.

Inserida por JackOlvTopSecret

Tenho medo!
Nesse exato momento estou a ter um ataque de medo, medo esse que eu não sei explicar, só sei dizer que estar tudo muito confuso, o que antes era certeza hoje é duvidas, duvidas que mi atormentam a alma, que mi tiram o equilíbrio emocional.
Tudo parece estar diferente, nada e mais como antes. Ah um pouco de mágoa e receio, que mi confundem mais a mente.
Sinto falta do que não vivi, e medo do que eu posso viver já não mi compreendo mais, meu coração grita quando mi passa a possibilidade de te perder, mais ao mesmo tempo sinto um alivio por não arriscar de mais.
Tenho medo te tentar e não conseguir tenho medo de te sufocar com meus sentimentos, medo de não te fazer feliz, medo de te mágoa, medo que você desista de mim, que eu acabe desistindo de mim mesma. Tanto a temer nesse mundo que acabei mi tornando prisioneira do meu próprio medo...

Inserida por veronica0502

Por ser muito corajosa, nunca havia me deixado com tanto medo antes. Foram inúmeras perguntas sem nenhuma resposta. E como eu sempre gostei de ter todas as respostas de todo aquele inferninho, resolvi dar um tempo. Fui aproveitar minha vida, e fui conhecer tudo aquilo que o mundo estampava. Mas depois de todas as festas e de todas péssimas intenções a única coisa que realmente queria e precisava era dormir por um bom tempo, ou até mesmo dormir para não acordar nunca mais. A única coisa que me fazia chorar naquele tempo era saber que ele nunca mais iria gostar de mim. Nunca mais iria dizer que eu era a importante para a vida dele. Nunca mais iria dizer que iria me buscas. As despedidas que fiz comigo foi terrível. Tive que esquecer muitas vezes quem eu era, para me tornar o que eu sou hoje. Sou um enorme bloco de gelo que não se quebra. Sou uma enorme pedra. Forte, franca, e nada fácil de tirar do caminho.

Inserida por LaylaPeres

Após o colapso do medo e da fraqueza, o que permanece é mais forte que sua forma viva.

Inserida por frozen077

Não tenho medo de quebrar a cara por fazer o que acho que é certo, tenho medo de não fazer o que eu acho certo e quebrar a cara.

Inserida por pedromarianotal

Meu coração está trepidando
Por que tenho um pouco de medo
Embora eu sou preenchido com amor devido à sua presença

Inserida por lucassoad

“O medo é para os corajosos. Os covardes o evitam”.

Inserida por ceciliaSS

“Porque você é a minha maior fraqueza e tenho medo que eu seja a sua.”

Inserida por marianacolecao

A coragem é algo que desafia o medo e em excesso leva à loucura

Inserida por AndersonFonseca

Como descrever o que estou sentindo?
Me faltam palavras e excesso de sorrisos.
Sei que tenho medo, medo de algo que me machuque ainda mais que outrora

Inserida por priscylajane

Não se perca por quem não tem medo de te perder!

Inserida por viviansampaio

Confições:

- Olha, nunca estive com medo que me largasses na primeira esquina.
Garoto, eu nunca estive com medo que você sumisse. Não, não era isso. O meu medo mesmo era que você ficasse, que me ensinasse a te amar.
Meu medo era daquele futuro que vinha desejando ter ao seu lado, daquele trabalho, daquela casa, daquele convívio que sempre me deixou bem.
Eu já consegui ficar sem você uma vez, talvez eu não saiba ficar uma segunda vez.

Inserida por rafaellakristinne

Provavelmente, o medo e angústia que a grande parte das pessoas sofre com a vida denominada do além, é justamente por não querer ter contato com ela - deixando que a imaginação mórbida crie coisas terríveis a respeito.

Inserida por Fraseskeppe

Minha força é nas minhas palavras, Não tenho medo de pessoas nem chuvas tempestivas muito menos da vida, pois também ser o perigo do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp