Medo Drummond
"Meu maior medo é de que esse amor que sentimos hoje, amanha não seja o mesmo. Sinto medo de não ser o suficiente pra você daqui alguns anos e que você me olhe e pense: NÃO QUERO MAIS... Medo de que daqui uns 10 anos, você tenha perdido seu bom humor, seu jeito carinhoso, sua força de vontade.. sinto medo de que algum dia, você chegue em casa, não me de um beijo de boa noite, não brinque com nosso filho e nem elogie o jantar que fiz pra você. Medo de não poder te contar como foi meu dia, de você não querer assistir um filme comigo, de não ganhar seus abraços.. Medo de algum dia me sentir insignificante. Sinto medo de que algum dia eu tenha que ficar sozinha em casa, pelo fato de ter sido trocada por um futebol, ou por uma cerveja.. Medo de fazer planos e depois ter que esquece los. Eu tenho medo de que o tempo mude você, e leve o nosso amor junto!"
Falta coragem pra dizer. Dá medo, vergonha. Dá frio na barriga dizer que sem você a vida seria tão sem graça!
E o doutor:
- O que sentes?
- Sofro de amor, doutor. Sofro de ilusão. Sofro de medo. Sofro do coração.
Dúvida que maltrata o coração
Será medo de arriscar
Ou será intuição
O melhor é arriscar pra ver se dá certo ou não
Ou no meu canto ficar e seguir a intuição
Eu não tenho medo, tenho uma leve inquietação emocional que faz alusão a uma falsa-realidade de que tudo pode dar errado.
Apaixonar ... essa palavra pra mim da frio na barriga, sentimento de medo! Esse sentimento é tão assustador e ao mesmo tempo da um sentimento de alegria! É tão estranho você sentir ''amor'' por uma pessoa, quer dizer como conseguir ficar calma sentindo uma vontade de beijar, abraçar e está do lado de uma pessoa o tempo inteiro!? Eu não nasci pra me apaixonar... isso é tão mágico que acaba sendo estranho.!
Sabedoria para o sucesso na vida, e viver sem medo de arriscar, e não desistir jamais de seus sonhos...
Bom Dia.
Tenho medo do desconhecido, tenho medo do conhecido. Na verdade, tenho dúvidas. E isso me faz perder o sono. Veja só, quem diria? Logo eu que me dizia tão forte...
São 3 horas da manhã, e estou aqui na cama sem falar nada, sem ver nada, e isso não faz a menor diferença, afinal VOCÊ ainda dorme.Só não digo que não penso em nada. Penso. Desculpe sei que não devia,sei que você não quer, sei que ainda é cedo, mas pensei em você. Pensei e pronto, ponto. Quer saber o que eu pensei ? Não? Não importa, digo mesmo assim, afinal perdi o sono mesmo.
Pensei em nós. Pensei na maneira como você entende cada atitude minha. Pensei no futuro ( que patética), imaginei como seria...e no que eu faria só pra te ver sorrir. Pensei por fim, no fim....(me dá calafrios). Eu não quero que tenha fim ! você vê um fim? " E se eu sumisse, você sentiria minha falta?" Creio que não... afinal teus olhos encantam quem quiseres, e quem sou eu pra te fazer a diferença? Ora, a que ponto cheguei ? Sou alguém sim. Alguém que te gosta e que estaria disposta a concertar cada pedaçinho do seu coração. Olha só, que overdose de fofura. Sou alguém que queria estar ai com você... e "eu poderia ficar acordada só pra te ouvir respirar". Vê agora ?...
Passei horas contemplando as palavras para te dizer, mas nenhuma combinação de 26 letras foi suficiente para capturar uma parte do que este sentimento significa.
São 6 horas da manhã, e só agora eu vou dormir. Boa noite meu amor.
