Medo Drummond
O medo do além muitos possuem, mas se andas reto em sua caminhada, não encontrarás as sombras temidas e a luz se fará presente em sua nova caminhada
o medo é a linha que contorna a vida para que possamos pintá-las sem borrar o nosso desenho no futuro.
Em certos momentos me da saudade de coisas que não vivi, sonhos que acabei matando,coisas pelas quais deixei de lutar, pelo simples fato da incerteza de perder ou por medo.
O medroso serve de capacho para os medrosos! Quem explora um medroso é tão pior quanto o mesmo! Afinal querem sempre um bobo para jogar suas mazelas!
Ausência de medo não é, necessariamente, o mesmo que presença de coragem. E o limbo, inúmeras vezes, é a mais dolorosa das adagas e o mais cruel dos venenos.
Devias recear-me, como um gato ao derradeiro oito que se espavori da noite. Devias desconsiderar meus convites pela madrugada, como quem se ensurdeceu há muito.
Vivemos perdidos, onde só começamos a vivenciar a verdadeira essência quando nossos monstros começam a fazer parte da nossa vida, mostrando o gosto do desespero, medo e incerteza.
O medo é uma variável constante no coração de todos os seres, mesmo os que dizem não ter medo de nada, se abstém logo no primeiro estalo de uma possível sofreguidão
