Medo Drummond

Cerca de 29515 frases e pensamentos: Medo Drummond

"Nem sempre o que é mais fácil e conveniente nos faz feliz, ofuscado pelo medo traz consigo a comodidade e paralisia."

Inserida por julia_dutra

MEDOS DA VIDA
Não é que a gente não queira. Mas as circunstâncias nos fazem negar muitas propostas que poderiam ser a solução. As dores, as frustrações e decepções da vida criam em nós um escudo invisível que nos impedem de nos relacionarmos, de mudar, de ter sucesso, de viajar, de conquistar, de sonhar e também de viver. Esse “escudo” é uma característica do ser humano, é o tão temível MEDO.
MEDO é o resultado das nossas fraquezas diante de tantas insistências. Medo é a desculpa de prosseguir por saber que podemos errar e nos machucar. Medo é uma pausa nas nossas rotinas em busca de um sossego. Medo é um descanso ruim para o corpo e para a alma. Medo as vezes indica morte. Medo é provocar a ponto de oprimir o outro a seu próprio benefício, à suas atitudes egoístas. Medo provoca ciúmes e causa dores profundas. Medo é não querer e nem fazer mais. Medo é agonia, choro e tormenta. Medo é sinonimo do que é mal, pois o que me faz mal provoca medo. Medo pode indicar mudança no que jamais se quer perder. Medo é aproveitar o agora pensando no amanhã que não existe. Medo é não saber viver sem. Medo é sentir-se só na multidão ou não querer encará-la. Medo indica fracasso, é admitir que não tem forças e parar antes do tempo. Medo é deixar de realizar e prosseguir por coisas estúpidas. Medo é transtorno de um momento ruim que foi marcante. Medo é evitar o erro. Medo é esconder-se do mundo. Medo é odiar tudo. Medo é fugir de si mesmo. Medo é criar seu próprio mundo. Medo é pavor de viver. Todos temos medos e eles nos acompanham por toda vida. Eles existem, mas é possível superá-los.

Inserida por SamiraGomes

Minha escrita pobre não consegue descrever a sensação agora
Queria poder expressar esse sentimento de alguma forma
E mesmo cético me pego pedindo a Deus pra me ajudar
A aliviar essa angustia que cada dia cava um buraco no meu peito...

Pronta pra sair gritando e mostrando ao mundo seu temperamento sádico
Onde se ouve "Purple rain" ao nascer do sol
e se para um minuto de escrever pra contemplar o laranja que me dá bom dia sem dormir.

Inserida por colodete

ANSIEDADE...
Ansiedade,
Saudade,
Medo,
Infelicidade!
Ansiedade,
Oloucausto
No peito,
Perdido na cidade!
Ansiedade,
Transtornos,
Cicatrizes,
Medo da sociedade!
Ansiedade,
Predomina na maioria
Da sociedade,
De todas as idades!
Ansiedade,
Até quando
Vamos viver
Sem a felicidade?

Inserida por PoetaAprendiz

O medo é apenas um mero detalhe de uma alma corajosa.

Inserida por TeuSoares

E você? Já parou para pensar, quantas vezes deixou de ganhar, pelo simples medo de arriscar?

Inserida por igormorais3

A culpa é o medo da própria miséria. Não tem nada a ver com outras pessoas.

Inserida por pensador

O pânico, medo e a ansiedade são apenas incertezas que carregamos em nossas mentes, o único problema é que quanto mais certeza temos sobre um determinado assunto, descobrimos que menos certeza temos em nossas mentes.

Inserida por rzucco82

Nunca tenha filhos, a não ser que esteja preparado para ter medo todos os dias pelo resto da vida.

Inserida por pensador

Muitas vezes não fazemos algo apenas por medo de falharmos e nos frustrarmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se tens medo de fogo porque insistes em pular a fogueira?

Inserida por carlos_alberto_hang

Livre da escuridão

Quem um dia achou que seria normal
Não conheceu o sobrenatural
Quem um dia se entregou ao caminho da escuridão
Não sabia que junto com ele viria a depressão

E agora o que fazer com esse sentimento que só quer me esconder
Entre quatro paredes não sei para onde correr, estou em uma prisão de sentimentos que só me jogam no chão.

Olho para o lado e vejo escuridão e tristeza, enxergo apenas minha fraqueza.
Que isso deixe de acontecer, onde foi parar a vida que sonhava em ter
Minha beleza e minha força, você só quer esconder, que sentimento é esse que só me faz pensar em morrer, eu quero crescer.
Deixe-me correr eu estou cansada de ser prisioneira do passado, estou cansada de ser machucada.
Eu desejo sair daqui dessa escuridão, esse cativeiro eu não aguento mais

Eu vou me levantar, eu vou correr e gritar: Estou livre dessa depressão que me afogava o coração, eu vou gritar: Esta na hora de sonhar chega de ser prisioneira dessa ilusão que me jogou lá no fundão, onde por muito tempo não tive forças para dizer não.

Inserida por dihcaralampi

venha

me abrace forte
até o mundo ficar pequenininho,

então sussurre baixinho
seu amor por mim
e também seus medos,

nesse mar de amor,
ancore a dor

passe a ser barco
a navegar meus seios

Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.

Inserida por pensador

O maior problema para todos nós, homens e mulheres, não é aprender, mas desaprender. Estamos repletos da sabedoria popular de vários séculos e nos sentimos aterrorizados em abandoná-la.

Inserida por pensador

Perdi o medo do escuro no exato momento que comecei a fazer parte dele.

Inserida por clarabrant_

Se a vida é um espetáculo, não tenha medo de sair dos bastidores.

Inserida por franklinscarter

Estou começando a ficar com medo do ser humano.

Inserida por joaoeduardodepaula

"O medo alerta-nos e, assim, incentiva-nos a usar as nossas faculdades, mas se não o enfrentarmos, ele manda mesmo na nossa vida, gelando-nos, para perdemos as ações, podendo gerar situações de pânico."

– Joel Fonseca Reis (setembro, 2018)

Inserida por joelreis

"O medo é parte integrante da mente cognitiva, como todas as emoções, e participa integralmente na hora de decidirmos algo."

– Joel Fonseca Reis (setembro, 2018)

Inserida por joelreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp