Medo Drummond

Cerca de 29660 frases e pensamentos: Medo Drummond

Não se trata em apenas usar palavras ou ser inteligente, é escrever sentimentos sem medo de ser indiferente, Pensamentos puros fluem e expressa os verdadeiros sentimentos do coração, contrariando totalmente o que e imposto pela razão, o mundo quer modelar o que certo é o que não, mas só realmente tem essa habilidade quem deixa fluir com emoção, abra os olhos da alma e no papiro expresse amor, não importa se não for correspondido ou o que For , ser verdadeiro consigo , já o seu verdadeiro Valor...

Júlio César

Inserida por j_cesar_ferreira

Não saía na chuva se tem medo de se molhar

Inserida por isac_galdino

"O medo é uma ilusão, uma ponte, que está inteira, mas a preenchemos com buracos."

Inserida por JVAS

Um dia tudo será alegria, não haverá mais tristeza incerteza medo e dor...

Inserida por joao_paulo_13

As pessoas perguntam: Até quando o medo vai prevalecer sobre as chances da felicidade?

Um sábio disse: até quando querer realmente ser feliz sem medir esforços.

Inserida por Cuba

Olhe cabra da peste, ta pra nascer alguém que me dê mar medo que minha mãe...

Inserida por AssPH

A covardia da atrocidade só silencia o medo, mas nunca a Justiça Divina...

Inserida por PoetaFernandoMatos

As vezes vivemos aprisionados com um certo medo de agir, de nos expressar. Quando tudo oque devemos fazer é nos soltar e deixar levar

Inserida por pedro2604

Ontem

Parece que foi ontem
Que andávamos na rua sem medo
Sabendo que podiamos correr e brincar por que existia o respeito
Mais foi ontem que um homem levou 80 tiros, foi só um erro
Foi ontem que a mina foi abusada, e alegaram que era pela sua roupa usada e a tarde hora da noite;
Foi ontem que mais um tava na rua com fome, pensando se essa noite sobreviveria ao frio e ao mal homem
Foi ontem que racismo virou um mimi, por que agora temos voz e sabemos que não somos diferentes
Foi ontem que mais um foi preso injustamente, amém ao pai que encontrou provas para o mostrar inocente
Foi ontem que mais uma baragem se rompeu matando toda aquela gente
Foi ontem que o dinheiro da educação e da saude foi para o bolso de um dos nossos "representantes".
Oh, mas não foi ontem que podiamos rir sem preocupação a hora tarde da noite?
Isso já faz muito tempo!
A ganância ganhou
O dinheiro passou a ser caráter,
E a Honestidade é só uma máscara, enganando pessoas de bem que acreditam que tudo voltará a ser como ontem.

Inserida por CamillePS

Há pessoas que tem medo da felicidade em qualquer idade.

Inserida por sol_sorte

Por causa do medo de errar ou de não
dar certo, deixamos tudo para traz e desistimos.

Inserida por Robisonlopo

O CÍRCULO DO MEDO

Se, todavia, 
alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 
—1 João 2:1

Quando uma famosa banda prepara uma nova canção para um show, seus integrantes sentam em círculo 
com violões e sem projetar as vozes ensaiam os vocais mais complicados. Eles chamam este exercício de O Círculo do Medo porque não há como se esconder nem como ocultar qualquer erro que possa ser cometido na harmonia. É essa exposição absoluta dos seus erros que torna este exercício tão assustador para eles.

Distante de Cristo sofreríamos um tipo de exposição muito pior diante do Deus de toda justiça. Se não tivéssemos um advogado e uma saída, também não teríamos qualquer esperança. Mas em Cristo, o crente tem um defensor que 
se coloca diante do Pai em nosso favor. 1 João 2:1 diz: “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.” Com as nossas falhas expostas, Cristo assume nossa defesa. Nosso defensor leva o nosso relacionamento com Deus além do círculo do medo para uma comunhão de graça e verdade.

Nosso desafio é viver de forma pura e íntegra para honrar ao Pai Celestial. Mesmo assim, se falharmos não precisaremos ter medo de sermos abandonados ou ridicularizados pelo nosso Pai. Temos um advogado que nos defenderá. —WEC

Aquele que morreu como nosso substituto, 
agora vive como nosso advogado. Bill Crowder

Inserida por pao_diario

"Ainda bem que tive medo, ensejo, à liberdade invisível me ensinou a enfrenta-lo"

Inserida por mvc

por mais que a dor existe ela sempre passa
por mais que o medo existe, existe para supera-lo
por mais que a felicidade exista,existe para vive-la
e se o amor existe,existe para dividi-lo

Inserida por analuizarochajoaquim

Existe vários tipos de sorrisos,o sorriso sedutor,sorriso do medo,sorriso comovente,sorriso forçado,sorriso engraçado,sorriso envergonhado e o sorriso alegre
O sorriso alegre e especial porque usamos quando estamos perto de quem nos amamos
só o que não sabemos e o que esta atras dos sorrisos

Inserida por analuizarochajoaquim

Todo medo que desencadeia "pânico", provavelmente advém de uma mentira!

Inserida por adrianocarvalho2019

Dois tipos de medo

Oh, teme o senhor, você seus santos! Salmo 34: 90 amor perfeito expulsa o medo. - Escritura de hoje : 1 João 4: 11-21

Eu senti medo quando pensei em ir para casa. Por causa do meu descuido, nossa adorável TV de console tinha caído do porta-malas do meu carro e estava muito danificada. Não, eu não estava com medo de que minha esposa gritasse comigo ou me batesse. O que eu temia era o olhar de decepção que eu veria no rosto dela. Ainda casa era o lugar que eu quis ser.

Meu medo era o tipo de medo que deveríamos sentir em relação a Deus. Esse é o medo maduro defendido no Salmo 34: 9 e muitas outras passagens das Escrituras. É o medo de desapontar o Senhor porque o amamos muito e porque apreciamos muito o Seu amor por nós.

O medo da punição é um medo imaturo. Esse é o medo que é expulso pelo “amor perfeito” mencionado em 1 João 4:18. Esse tipo de medo não é totalmente ruim, no entanto. Muitas vezes, é um fator que faz com que uma pessoa acredite em Cristo, e também pode manter um cristão de pecado grave. Mas à medida que crescemos em nossa fé, obedecemos a Deus porque o amamos tanto que não queremos desapontá-lo. Agradar a Ele será nosso supremo desejo.

Senhor, livra-nos de um medo imaturo de castigo, desenvolvendo em nós uma profunda consciência do Teu amor e um profundo desejo de agradar-Te.

Refletir e Orar
O nosso amor pode crescer mais e mais
À medida que nos aproximamos de Deus
Para que tenhamos medo de desagradá-lo
Mais do que tememos Sua vara. —Sesper

O maior motivo para obedecer a Deus é o desejo de agradá-lo. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Apenas acredite!

Não tenha medo; Apenas acredite. - Marcos 5:36

Um dia, quando Jesus foi cercado por uma multidão, um soberano aflito da sinagoga chamada Jairo abriu caminho entre a multidão e caiu a seus pés. Com grande urgência ele implorou ao Senhor que fosse à sua casa. Sua filhinha estava morrendo e ele sabia que o Senhor poderia curá-la.

Jesus, que estava cheio de compaixão, imediatamente foi com ele. Mas no caminho, uma mulher com uma doença crónica “veio atrás dele no meio da multidão e tocou em Suas vestes” (Marcos 5:27). Reconhecendo seu toque de fé, Ele parou para curá-la. Só então Jairo recebeu a triste notícia de que sua filha estava morta. Jesus, sentindo seu profundo desapontamento, disse-lhe: “Não tenha medo; só acredite ”(v.36).

Às vezes, em nossas próprias provações de fé, sentimos desapontamento e desespero. Parece inútil continuar acreditando. Podemos sentir a necessidade de tomar as coisas em nossas próprias mãos. Nós nos perguntamos, Para que adianta acreditar mais? Este é o ponto em que muitas vezes somos derrotados; mas este é também o momento em que a vitória está no limiar.

Você está desanimado hoje e pronto para desistir? Jesus diria a você: “Não se desespere. Eu não vou falhar com você. Apenas acredite! ”Sua fé será recompensada.

Quando nada sobre o qual possamos nos apoiar permanece
Quando as fortalezas se desintegram em pó
Quando nada é certo, mas que Deus ainda reina,
Então é hora de confiarmos! —Anon.

A fé espera de Deus o que está além de todas as expectativas. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Só tem medo da solidão quem não sabem usufruir do silencio e quietude em harmonia,são elas propicias a presentear a sabedoria.

►Campos Floridos

Estou sentindo aquele vazio
Estou escutando os meus suspiros
Aquele medo que antes eu sentia,
Está retornando, mais intenso, quem diria?
Aquela solidão que outrora me tinha,
Hoje está voltando mais forte do que eu lembrava
Adeus à alegria, autoestima ou estima
Estou em afogando em depressão, em dilúvio
Queria escrever uma canção de amor
Porém, estou mudo, em total desuso.

Todos esses versos voariam ao vento,
Se ela estivesse aqui, mas, faz tanto tempo
Não consigo me lembrar de nossos momentos
Arrancados e destroçados pelo tempo violento
Minhas lágrimas fazem serenas ao se recordarem dela
Minhas palavras se dedicam descrevendo minhas sequelas
Deixadas por aquela que sempre me fazia sorrir
Deixadas por aquela que fazia eu me sentir feliz
Aquela, que hoje não está mais aqui.

Deus, me diga, para onde o senhor a levou?
Por que, senhor, ela se foi e me abandonou?
Não me deixou uma simples carta em despedida
Não me deixou um só fio em minha coberta macia
O que farei agora? Se amá-la era o que eu mais adorava
Se amá-la era o que eu sabia e apreciava em minha vida?
Como continuarei esse conto romântico sem a atriz preferida?

Inserida por AteopPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp