Medo Drummond
Na maioria dàs vezes não sabemos ler o medo, por medo de entendemos que o risco pode ser um aprendizado;
Nunca mas, temerei à ti medo, reconhecerei você, mesmo que se mostre em passos selenes, invadindo uma mente.
Você ostensivamente frio, abate sua mão pesada sobre o peito, manipula e aterroriza nossa alma ao mesmo tempo que vai fazendo uma revolva em nossas células, adoecendo todo o corpo físico, sua oclusão não é só silenciosa e audaz, é insistente é avassaladora e exterminante.
Sinto seu odor sombrio e desta vez deixarei adentrar, se for caso, prepararei um solo diferente, para que sua carga funda-se a minha e rastreando seus passos permitirei que você possa gerir, crescer e florir, só assim, finalmente, nos veremos face a face e para sempre determinarei sua extinção. Mas se por revolva você rasgar a carga fragilizada e às feridas abruptamente tornarem-se profundas, buscarei a força do solo, a sabedoria de minha luz interior para que restabeleça todo o meu ser.
Rimo por dó
da palavrinha se sentir só.
Tenho medo que ela se ache incapaz, que não mereça ninguém mais.
Um oi sem resposta?
Ah,comigo não!
Aqui ela dá a mão,
e se tripudia no palavrão
bosta.
Se em algum momento estiver com medo, lembre-se de quem é o nosso PAI, e entenda que não somos mais um no meio da multidão.
Ela me gera insegurança, mas ele é meu porto seguro, ao vê-la sinto medo do que se pode acontecer, vem ele e me conforta de todo o caos e acalma toda essa tempestade em meu peito.
As crianças são sinceras por não ter medo de falar a verdade! Os idosos são verdadeiros por ter perdido o medo de dizer a verdade! Enquanto ao decorrer da mocidade esquivamos da conversa ou mentimos por medo de magoar, escondendo então a real opinião.
”Ame intensamente sem medo
de ser rejeitado, amor próprio é
o bálsamo que cura as feridas
da rejeição”
Que eu não saia do caminho
E nem pare no meio dele por,
Medo de avançar;
E se eu cair,
Tenho fé de que
Deus haverá de me levantar.
O medo
Eu sempre achei que meu maior medo seria nunca poder ser quem eu era de verdade.
Quando a gente conhece alguém que muda sua vida, que te leva aos céus e ao mesmo tempo te mantem pés no chão, você se torna frágil por dentro e forte por fora.
Você terá que aprender que a vida só dá asas a quem não tem medo de cair. A vida é muito curta para esperar. Faça acontecer. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!
O medo move as pessoas.
Conscientes ou não, criam mecanismos de defesa e preservação.
Os que as diferenciam são o caráter e honradez.
O preço é alto e a recompensa é íntima. Como a felicidade ou a dor.
Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles.
A notoriedade será perceptível quando você deixar o medo de lado e começar a explorar as suas forças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp