Medo Drummond
VIVO num constante Êxtase de estar pulsante...
Num EXCITANTE medo de que se acabe...
E num enorme DESEJO de que se eternize.
O medo bloqueia tanto a nossa capacidade de decisão. como a nossa visão, e consequentemente nos impede de dar um passo adiante. O medo tem o poder de nos manter no passado ou refém de alguém ou de uma situação no presente, mas o homem sem temeridade motiva-se a ir mais além.
-Qual é seu pior medo ?
-Perder minha memória.
-Por que ?
-Apesar de não ser boas elas fazem parte de mim , e metade delas me fizeram aprender a viver.
“Às vezes a gente se atira da ponte mesmo sem saber se há água lá embaixo ou se vai sentir medo no caminho. A única certeza é que não há como voltar atrás.”
Sabe qual meu maior medo?
É ver o tempo passar e não aproveitar nada, acordar daqui a dez anos e ver que tudo que vivi não valeu a pena, que minhas lembranças são uma farsa que eu criei para não me sentir sozinha.
Meu maior medo é não ser amada suficiente ou não amar o bastante, viver dentro das regras e esquecer o quão legal o mundo pode ser sem elas...
Gostaria de fazer coisas que nunca fiz andar por onde não andei,beijar quem não beijei,me entregar a quem tive medo e me aventurar por locais onde julgava ser perigosos, quero falar com estranhos, aceitar conselhos de qualquer um sem julgar pela aparência ou atitude...
Quero começar o ano novo com velhos planos, com velhos amores e com meus 5 quilos a mais, to no jeans 42 e me sinto feliz, quero esquecer as regras, as tendências da ultima moda e todo aquele velho conceito de que para ser feliz precisa vestir 36, ser alta e ter namorado.
Querem saber como sou feliz? Sou feliz nas noites de sábado em casa de pijama rasgado comendo brigadeiro e assistindo “Breakfast at Tiffany’s”
Querer ser e viver melhor para estar feliz não é errado, se acomodar, se contentar por medo de mudar é mais que errado, é pecado! É pecado contra si!
Castigo é amar infinitamente quem não merece, mas eu me lembro de tudo na paz e observando o medo que segue nossos sonhos;
Eu gosto do ácido, do forte e do sem açúcar. Eu gosto de gente ácida, que não tem medo de falar o que pensa e ser quem acha que é, gente forte que supera as dificuldades sem tratá-las como o fim do mundo e de gente sem açúcar, porque simpatia demais me causa diabetes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp