Medo de Mudar

Cerca de 41310 frases e pensamentos: Medo de Mudar

Me perdoa. É que eu tinha muito medo. Mas depois você me deu força.

Inserida por pensador

⁠Eis que hoje me deparei com uma citação interessante de Charlie Brown Jr., que, como um raio, iluminou a escuridão dos meus pensamentos: "Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria." Essa frase, foi como um eco no meu universo, nos sussurra que, por vezes, a lamentação maior reside na covardia de não atravessar as encruzilhadas da vida. Portanto, devemos ousar enfrentar os monstros da incerteza e perseguir nossos desígnios com uma coragem que desafia os nosso próprios gigantes.
Quando, de fato, nos aventuramos pelos corredores misteriosos do desconhecido e desafiamos o nosso eu, é aí que encontramos o solo fértil para crescer, florescer e criar nossa própria sinfonia de existência, tão vibrante e poderosa quanto o rugir de um trovão em uma noite de tempestade.

Inserida por WillCezar

⁠A situação e trágica, não tem para onde correr .

Tanta dor que você
percebe que é o fim
Não adianta lutar mais, a dor já te superou até o sorriso dói por tentar disfarçar.
K.B

Inserida por kellyBenacci

O tempo começa quando tudo fica cinzas. Tempo infindável para cantar, fazer canções de ninar em outras vidas. Sorrir do acaso que se repete a cada vida vivida...

Inserida por risomarsilva

⁠Nunca permita que medos e traumas do passado definam seu próximo passo de futuro na sua vida. Abrace o novo e seja feliz!

Inserida por Kebay1

⁠Estou cansada de ser fênix, abro mão dessa responsabilidade e desse peso, dou me o direito de ser passarinho, Muitas vezes indefeso e amedrontado.

Inserida por Rosane32

⁠O mundo do lado de fora é assustador e escuro, não tenho medo do escuro tenho medo do que tenha nele

Inserida por Martogabriel

⁠O orgulho assim como o medo, nos impede de dizer e fazer tanta coisa. Quanta coisa eim?
Esvazie esse ego, aproveite pra dizer enquanto ainda há tempo, o "tarde demais" quase sempre é o que se diz por último.
Diga também ao seu medo, que tens coragem de sobra pra deixa-lo no ninho para aprender voar. A vida é muito curta para o orgulho, e demasiada longa para o remorso.

Inserida por izidoropaulinho

Nas teias do tempo e do medo, perdidos,
Corações anseiam, segredos escondidos.
Em busca da alegria, às vezes nos retraímos,
Pensando que não merecemos, esquecemos que existimos.

Encontramos almas que brilham, verdadeiras estrelas,
Desejando compartilhar histórias tão belas.
Mas nossas cicatrizes do passado nos assombram,
E o receio de machucar nos silencia, nos domam.

O futuro é incerto, não podemos controlar,
Mas podemos escolher amar, podemos ousar.
Comunicar nossos sentimentos e medos, ser sincero,
É o caminho para construir um laço verdadeiro.

Nada ganhamos sem tentar, sem arriscar,
A vida é um conto de amor que devemos criar.
Nossos relacionamentos podem florescer, crescer,
Quando juntos decidimos, nosso coração conhecer.

Então, quebrar as correntes do receio é fundamental,
Para construir relações sólidas, de forma natural.
Na dança do amor, na canção do tempo a passar,
Com diálogo e carinho, nossa felicidade iremos encontrar.

Inserida por WillCezar

⁠Procurou o seu habitual medo da morte e não o encontrou. Onde ela está? Que morte? Não havia nenhum medo, porque também a morte não existia.
Em lugar da morte, havia luz.

Inserida por pensador

⁠A vida acontece de uma forma ou outra. O medo que sente-se de algo provável é algo irrelevante. Quando nos deparamos com nossos próprios medos, o enfrentamento é algo inevitável, passamos por ele como uma fase, que nos abre uma nova oportunidade de vivência. Não tenhamos medo, mas bom ânimo para enfrentarmos as dificuldades.

Inserida por DirceuHorne

⁠Satanás tem medo daqueles que tem sagacidade e sabedoria aliada a fé, e estão do lado de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠"Não permita que o medo do fracasso impeça você de buscar o sucesso, pois é nas tentativas e nos erros que encontramos as lições mais valiosas."

Inserida por GeovaneBento

⁠"Quando você acredita em seus sonhos, você encontra a força interior necessária para transformá-los em realidade, um passo de cada vez."

Inserida por GeovaneBento

⁠"Quando abraçamos a chama dos nossos sonhos, permitindo que eles nos guiem além dos obstáculos, encontramos a força interior necessária para transformá-los em realidade, abrindo portas da possibilidade e descobrindo que tudo é possível quando acreditamos em nós mesmos."

Inserida por GeovaneBento

Dispõe-te soldado de Jesus, lança fora as obras das trevas o medo, a insegurança e vestes a armadura da Deus.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Inicie sem medo sem dúvida, dê o seu melhor o seu tudo, faça bem feito com ordem e decência.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Lembre-se: não tenha medo de suas imperfeições. Ter consciência sobre isso é também sinal de força.

Inserida por Francica

⁠O amor falou mais alto do que o medo.

Inserida por pensador8338

⁠As pessoas, às vezes, são movidas pelo medo, mesmo que exista uma suposta democracia.

Inserida por pensador8338

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp