Medo de Mudar
Não podemos viver à espera do melhor momento, do tempo certo para reconstruir, mudar, consertar um erro ou reparar um dano, e somos nós mesmos quem fazemos os nossos momentos, porque as coisas se desfazem como sonhos e a vida se esvai como uma fonte que jorra, sem que possamos contê-la.
Ao ler um jornal, não pode mudar as notícias.
As notícias são parte de outras vidas!
Nem sempre tudo é como queremos.
Temos que aprender a lidar com isso...
As letras relatam notícias que mexem com nosso sentimento, trás fatos e momentos, tudo fica no pensamento.
Queremos ajudar e não podemos!
Prisões injustas que acorrentam pessoas boas, que a todo momento segura a chave criando argumentos.
Não podemos fazer nada, são apenas notícia…
Nem tudo que vemos nos dá o direito de cuidar…
Não espere mudar alguém, pois ninguém muda ninguém. As pessoas são como elas são, se houver mudanças partirá delas mesmas.
Você sente se gosta de alguém quando o aceita como ele é, com suas qualidades e defeitos. Se o seu gostar está condicionado à mudança do outro, isso pode significar dizer que você não gosta.
vc é especial,vc é incrível,vc é vc! e isso ninguém poderá mudar... vc realmente é diferente, obrigada a sua mãe por te parir (quase que nao nasce)
vc mudou minha vida por completo,sou muito grata por isso, e serio... nao vai embora nao.. ta? vc é meu anjo da guarda... vc é meu melhor amigo de todo esse mundo e de muitos outros!
nao se esqueça: estarei aqui ate depois do fim. por mais que vc ache que nao! ;-;
Alguns dias leves
Aos meus amigos e aqueles que nem tanto, proponho: vamos mudar de assunto!
Falemos de coisas boas. Que tal golf ou tênis, corridas, montanhas, política, economia, livros, histórias, estórias, cafés, vinhos, passeios, amigos, mulheres, festas, tudo o que esteja vivo... Tudo com discernimento... Deixemos o que for chato para os chatos. Afinal conversar é isto e claro sacanear o amigo vale, mas com moderação.
#olhonoolho
O mundo não é perfeito. Sempre foi uma bagunça. Não há como mudar.
Nosso trabalho é mudar nossas vidas, nossos hábitos e nossas atitudes.
Escrever me fez crescer
Escrever me fez mudar
Escrever me troca novas filosofias
Escreva deu o mundo além
Criticar o passado desejando um futuro melhor, sem mudar o presente é mais estúpido que criticar o futuro desejando um passado melhor.
"Tudo que o ser humano fizer para mudar a sua essência original, em nada vai torna-lo mais ou menos humano, mas tudo que ele fizer para valorizar a sua origem, torna-lo-a responsável pelo seu destino"
Não vivo de frases feitas porque aparecem muitas palavras no meu caminho que terminam por mudar o rumo da minha historia.
Um conselho:
se for mudar de alguma forma, mude por você e não pelos outros.
Não adianta agradar os outros e não estar bem consigo mesmo!
Sou o que sou, não finjo pra agradar,
Amo ser assim e não tenho porque mudar,
União e amor é o que tento conquistar,
Desejo tê-la comigo mas pra isso tenho que aguardar,
A confiança é bonita mas é algo a se conquistar,
De novo digo que daqui não vou a nenhum lugar,
E logo iremos nos encontrar sem
Se preocupar com ter que nos separar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp