Medo de Mudar

Cerca de 42493 frases e pensamentos: Medo de Mudar

Deus me ajuda a mudar por favor, quero ser diferente, quero minha chance de ser feliz

Inserida por Guilherme1205

⛵Um desajuste pequeno pode mudar de uma vez por todas a sua rota. Esta objeto tão pequeno com uma potência tão grande é o que pode te fazer chegar ou não ao seu destino.

⛵Como andam seus pensamentos? O que ocupa sua mente? Ela é o leme do seu navio.

⛵Para fazer uma análise verifique seus sentimentos e emoções, eles são reflexos dos seus pensamentos.

Inserida por DannyCinquine

Você não consegue mudar o que está feito. Hoje você pode melhorar o resultado do amanhã!

Inserida por peds

Tenha a esperança de que mundo pode mudar para melhor, pois é possível nascer flores ate nos lugares mais remotos do ódio

Inserida por hernandes_vieira

O inesperado pode mudar a maneira que você vê o mundo...

Inserida por leila_oliveira

O Suicídio Só Valerá A Pena Se Ao Mudar_se Para A Outra Dimensão Os Problemas Desapareçam Inclusive Todas As Lembranças.

Inserida por Sofredor

"Há coisas que você pode mudar, outras que mudam você"

Inserida por rodriggosanches

“Nada se muda de uma hora para outra
Nada se muda da noite para o dia
Se mudar é porque não foi semeado, muito menos regado.”
Caroldi

Inserida por CarolDi

Como queres
Mudar de vida
Se não mudas
De atitudes

Inserida por larissa_amaro

"Se o povo não puder mudar a condição do estado, mude o coração."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

UMA PESSOA COM MAIS APREÇO

Se você almeja se tornar uma pessoa melhor, necessita mudar seu modo de vida; Sua maneira de pensar e de ver a coisas ao seu redor; Verificar as pessoas com as quais anda e observar os locais que frequenta, pois a aura exaurida de pessoas de má índole e de locais perniciosos contribui para que situações maléficas se aproximem de ti. Você Deve se dispor a mudar, primeiro, internamente. A mudança, de dentro para fora, é uma excelente maneira de crescimento espiritual e a mais correta a transformá-lo na pessoa que você aspira ser... Uma pessoa com mais apreço. Há indivíduos que querem demonstrar a quem os assistem que se modificaram em pessoas melhores, mas, na realidade, não se transformaram, pois, ao analisarmos suas palavras e suas maneiras de agirem no contexto social, perceberemos que, internamente, são contrários às mutações mentais, fato esse que torna o processo de aprimoramento e edificação espiritual muito difícil. Você só será capaz de melhorar seu modo de vida se nutrir sua mente com pensamentos positivos; Se mantiver sua mente aberta a julgamentos auspiciosos e a prosseguir decidido a se converter em um ser mais perfeito. Só assim será capaz de emitir uma versão mais sensata de si mesmo.

Inserida por SIMOESPENSADOR

O futuro do trabalho é mudar a vida das pessoas exercendo nossa paixão junto aos que amamos. Só assim vamos deixar de nos rachar entre profissional e pessoal.

Inserida por priscilladesa

Enquanto o brasileiro não mudar, o Brasil automaticamente não mudará, pois a mudança ocorre da célula para o órgão e não do órgão para a célula.

Inserida por carlos_alberto_hang

a sua capacidade de mudar a vida de outras pessoas não tem nada a ver com as suas posses.

Inserida por jeferson23

Eu sei que é difícil, mas se você não mudar, nunca irá se transformar.

Inserida por PoesiaComChocolate

Não Escreva uma História para Mudar o seu Dia.
Mude o seu Dia para Escrever sua História!!!

Inserida por MarcosDirosa

Você pode mudar o que faz, mas não pode mudar quem você é.

Inserida por HarryManson

Quem não tem a capacidade de mudar ;
sempre duvidará da mudança do outro.

Inserida por Ktxeira

Gárgulas Não Sabem Amar

e só de pensar
que nada que eu faça
vai mudar o que você fez
tento me lembrar
de todas as vezes
que não foram sua vez

eu não sei
quem tu és
mesmo assim
seguirei apesar das diferenças

pois,

eu, vou te engolir a seco
eu, vou devorar o seu medo
eu, só de pensar em ti
acabei petrificado aqui

voa, voa
gárgula
encontre uma parede
antes do dia chegar
coração de pedra
não consegue
perdoar

Inserida por Elvoid

"Os problemas só tem três categorias de solução.
Ou você muda o que tem que mudar, ou aceita que as coisas são como são ou abandona, a quarta opção é a frustração."

Inserida por tassia_badaro