Medo de Mudar
Quando mudamos a nossa atitude, mudamos pelo fato de ter percebido alguma ação incoerente. Mudar tem no fim a palavra, o verbo “dar”. Dar a oportunidade de crescer, de evoluir, de abrir portas para o aprendizado da vida.
Sou de várias formas, vários atos e vários impulsos. Mudar? Apenas se estas mudanças forem para melhorar a minha vida e de outras pessoas.
A dor é um sinal. Sinal de que precisamos estar alertas e mudar. Mudar interna e externamente. Seguir novos rumos e buscar novas oportunidades. Fechar o que terminou e abrir as portas para que o novo entre.
Você quer mudar sua vida? Então não pense e nem fale nada negativo! Com certeza sua vida irá melhorar!
Na minha fé muda,
a minha sede
pra parede mudar de cor,
me moldará apenas
co'mum excelente torcedor.
Não me faça cobranças sem motivo, não me compare, não me defina no seu ponto de vista, posso não ser o que você imagina e te surpreender de forma inesperada com resultados. Quero que aceite meu jeito de ser assim como aceito o teu e mudar por alguém, não é legal... mas aprender a conversar e procurar meios de esrar junto torna tudo mais simples,e assim é mais fácil pra se tornar algo sincero. Assim seja
Comecei mudando os meus pensamentos, as minhas ideias. Comecei renovando a minha mente. Depois eu segui por caminhos diferentes. Fiz coisas diferentes. No começo eu não sabia bem se podia mudar a minha rotina assim, da noite pro dia. Mas eu fiz. E foi bem feito. Mudei.
Ó tempo que tudo mudas...
Amores em desamores,
Luxúrias em paixões,
Alegrias em dores,
Conflitos em perdões
Ou aflitos em salvadores de fraca salvação...
Ternuras em obsessões,
Que viraram feijões
Porque algo cresceu e a coisa não se deu...
Casinhas em mansões,
Caminhadas em uniões,
Porque o amor uniu o que ainda ninguém viu...
E telas em pintores,
Mudos em tenores,
Pedras em corações
Ou gigantes em anões que perceberam...
Que o tempo não muda
O que é verdadeiro...
Não existe conspiração do universo mais sim, uma união de almas gêmeas, que possuem poderes para mudar destinos!
Falar de mim não vai afetar o meu comportamento e nem mudar o meu caráter, a personalidade que existe no meu DNA não é compatível com à arrogância dos que falam mim.
