Medo de Falar
Qual a função do medo? quem produz o silencio?qual o motivo da vida? qual a melhor saída? perguntas paralelas,situações parecidas,a solução qual o melhor método seria.Sim,alegria
As incertezas ensinam o espírito a errar sem medo. Pois errar é o mais belo prazer de ter ao menos tentado.
O medo e meramente a falta de propósito para com si mesmo, em especial a sua capacidade de encarar os obstáculos que surgem durante a permanência no mundo terrestre.
O medo do escuro é uma reminiscência do medo que o ser humano primitivo tinha dos predadores e inimigos que se escondiam na escuridão do ambiente.
Não sou homem de desistir, quando quero mesmo, eu simplesmente quero, nao fujo, nao temo, mas também nao forço, nao obrigo...se apenas eu quero, saberei engolir e implodir sozinho em minha própria convulsão fanática de dor e lamento. As frases mais difíceis de se escrever, nao são as mais bonitas, são as mais tristes.... dar tchau, adeus a quem se quer por perto, é o que ha de mais triste. Deixar partir, deixar viver, é um dom doloroso, e sei disso, sei bem pq já passei uma vez, mas nao foi tao intenso assim.... Querer você, foi fácil demais, já foi um primeiro indicativo da dificuldade ou impossibilidade do quão seria insensato tentar lhe ter.
Tenho medo !
Pensei um dia, poder vencer meu medo
Encolhi-me, deixei a vida passar
O medo sempre ali
Ocupava meu espaço, me açoitava
Sem me dar tempo de pensar em mim
Pensei até ser mais forte que ele
Mas não era bem assim
Era fraca, sem versão ou coragem me eximia
Já tentei várias vezes pular em cima desta maresia
Quando olhava de lado, meus braços eram fracos
Minha mente se tumultuava,
me embrulhava junto ao meu amigo travesseiro
Sempre tentei lutar contra ti, em vão
Tenho medo!
Medo de mim...
Medo da vida...
Medo da morte..
Medo do tempo...
Medo do homem.
Acomodo meu leito em autocrítica
Porque tenho medo !
Se bem nos quer... Bem mal nos queremos.
Deixamos escorregar-nos entre os dedos
Enterrando nossos dias, num estúpido medo.
Tenho medo de te amar,
Pois eu não quero amar nem mais,nem menos que você.
Quero te amar na mesma medida do teu amor.
Existem fatos curiosos. Uma ave que foi criada em cativeiro quando você abrir a gaiola e dar a ela liberdade ela simplesmente não saíra da sua gaiola. Liberdade pra ela é algo que não existe. Ela simplesmente desconhece o prazer de voar e escolher para onde ir, ela fica dependente que alguém mude a sua gaiola de lugar. E se analisarmos essa ave, notaremos na primeira olhada a tristeza comparada a um pássaro livre.
Liberdade nem sempre nasce com a gente, precisamos a todo tempo descobri-la, só não podemos, como o pássaro criado na gaiola, ter medo de voar.
Estou pensativo a respeito do futuro, futuro esse que esta cada vez mais perto, tenho medo de não estar preparado para ele.
Nunca tive, e nem tenho medo da morte. Isso é bobagem!Meu medo é a forma que morrerei. Isso me preocupa.
Oque são aquelas coisas que parecem zumbis?
porque me perseguem?
oque foi que eu fiz?
Matei meu ultimo ser na tentativa ser fiz!
Talvez sejam meus corpos de outras vidas sedentos por minha alma,
Talvez sejam os demônios do meu subconsciente,
Talvez sejam reflexos do que me tornei...
São perguntas que me atordoam e respostas que ainda não sei!
Queria olhar pra dentro e no passado colocar um fim,
mas tenho medo do que habita dentro de mim.
- Relacionados
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Medo
