Medo de Falar
"Viajar, viajei, viajaste dentro de ti. Nadei tão fundo que pude ver o imenso azul que existe dentro de ti, percebi o quão extenso e solitário pode ser habitar um dos oceanos mais violentos desse mundo. A passagem pode ficar estreita quando não se luta, e o barco pode afundar. Está dentro de você, está dentro de mim e se chama medo. Medo de seguir em frente, medo de encontrar em terra firma e segura uma orquestra sinfonica, medo de poder dizer que está tudo bem, quando tudo o que sempre presenciou foi o tempo ruim, o tempo todo está tudo ruim."
Não viva a vida com rancor e medo, pois quando perceber será amargo demais para amar, e tarde demais para sonhar.
Por mais q eu tente... Por mais q eu queira... Alem de toda e qualquer razao ... Parmanecer frio e raso, talvez seja uma solução... Não posso mudar estações por vc.. Ou talvez, simplesmente não queira... Viver o inverno envolto em teus bracos.. Os verões vendo o balançar de teus cabelos... As primaveras lhe admirando como flores ao campo... E o outono... Ahhh o outono... Em rios empoeirados, de folhas amareladas... Que caem e tocam o chão tao suavemente quanto tocaria teu rosto... Simplesmente com com toque... E em seguida lhe beijaria... A cada dia... Hora... Minuto ou segundo... Se assim eu pudesse.. Sem me importar com o passar dos tempos... Ou com os novos florescimentos... Com as novas geadas ou os fortes sóis que iluminaram nossos dias... Porém a nebulosa tempestade q chegou... Não se importa também com a estação e permanece ali... Densa.. E impetuosa... Como a mais calma das soluções não existentes... Podre e morta.. Pronta para carregar consigo... Quem se deixasse levar....
Sou fã dos sentimentos. Dentre eles destaco os dois mais fortes: o Amor e o Medo.
O Amor tem o poder de libertar todos os sentimentos, já o medo pode bloquea-los como um eterno segredo.
Se deixar levar pelo medo, desistir e não tentar é acabar deixando um capitulo da sua vida para traz.
Se um dia eu pudesse existir novamente
Se eu pudesse voltar no tempo
Se um dia eu pudesse sentir intensamente
Se eu pudesse novamente viver por um momento
Eu seria tão quanto o sol
Eu seria tão quanto o mar
Eu seria tão quanto a lua
Eu não teria medo de amar
Se um dia eu pudesse não ter medo
Se eu pudesse ser sentido
Se um dia eu pudesse tudo ver
Se eu pudesse ter escolhido
Eu escolheria quase tudo novamente
Eu escolheria viver
Eu escolheria claramente
Eu escolheria você
É triste , o quanto chega dar pena dessa realidade patética. Mas é tão real que chega ser impossível ignorar
O que nos impõe medo impede a nossa reação e acaba nos dominando. Não faça dos seus problemas um bicho papão.
Você tem medo do escuro?
Aonde está escuro?
E a luz?
Procure-a e a encontrará em você mesmo(a).
Ela está irradiando e chegando até aqui.
Gratidão!
Queria tanto ter a certeza que o que sinto hoje, amanhã não mais sentirei...Essa angústia, esse medo sei lá do quê..."Deus", peço que me dê a luz para que eu consiga enxergar o que vai dentro de mim...Só com seu amor, meu Pai, sei que vou conseguir!
A ultrapassagem do medo nos traz a felicidade em seu estado puro.
A conquista de desejos nos traz prazer.
- Relacionados
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Medo
