Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41374 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

Eu queria perder ó medo doque sinto,queria peder ó medo doque aconteça ,e perder ó medo de mim e da minha consciencia

Inserida por guilherme194

Ficantes carinho e aconchego,
Namorados futuro e medo,
Ficantes escola e fora,
Namorados comem amora.

Inserida por ayoung

Quando você não se aprende a nenhum tipo de medo, sua mente ti proporciona infinitas possibilidades, e você é capaz de ver o que ninguém consegue ver.

Inserida por cello743

“Seja o que você é. Demonstre sua fraqueza. Ficar deixando o medo controlar nossas atitudes, não é bom. Tem que ser isso mesmo. Você tem que colocar pra fora o que está sentindo.

Inserida por isadoraccgp

A cada dia uma única certeza, a vitória so acontece para quem batalha sem medo.

Inserida por maxcosta

Nas nossas lutas que o nosso pensamento não se baseie no medo, mas sim na esperança.

Inserida por MariaSimaoTorres

Cada segundo que passa é um tempo a menos de vida então viva o hoje sem medo do amanhã.

Inserida por Txblacklionzion

O medo é o medonho atormentando dentro de nós que vagueia no desconhecido inquietando o nosso porvir, afugenta o sonho e mata a esperança.

Inserida por xaviercotrim

Seja sempre nobre em suas doações seja elas quais forem e não tenha medo que algo lhe falte. Se você tiver receio em doar, não será um ato real. Doando verdadeiramente, nada lhe faltará.

Inserida por swamipaatrashankara

Liberta-se de tudo que te afasta do teu crescimento. Experimenta o novo e não tenha medo de crescer.

Inserida por DamiaoMaximino

A indecisão, por medo, egoísmo ou por falta de amor a Deus, ao próximo e a si mesmo, são os maiores ladrões de oportunidades.

Inserida por EsterCorreia

Não é que eu não tenha medo, eu tenho. O que espero, também, é eventualmente destruí-lo. Este não é um medo com que se possa basear uma vida.

Inserida por mateusschroeder7

O medo, que nos é extremamente benéfico em situações de perigo, nos é terrivelmente prejudicial em situações de conforto

No primeiro, nos impede de morrer, no segundo, nos impede de viver.

Inserida por EddieCoelho

Quem tem medo de tentar jamais saberá o motivo pelo qual os vencedores chegaram onde estão.

Inserida por ozielassuncao

Escravos, obedeçam com medo e respeito àqueles que são seus donos aqui na terra. E façam isso com sinceridade, como se estivessem servindo a Cristo. Não obedeçam aos seus donos só quando eles estiverem vendo vocês, somente para conseguir a aprovação deles. Mas, como escravos de Cristo, façam de todo o coração o que Deus quer. Trabalhem com prazer, como se vocês estivessem trabalhando para o Senhor e não para pessoas. Lembrem que cada pessoa, seja escrava ou livre, será recompensada pelo Senhor de acordo com o que fizer. Donos de escravos, tratem os seus escravos também com respeito e parem de ameaçá-los com castigos. Lembrem que vocês e os seus escravos pertencem ao mesmo Senhor, que está no céu, o qual trata a todos igualmente.

Inserida por CristianismoPratico

"Que a gente deixe de lado todo medo, toda dúvida e nos entreguemos totalmente nas mãos Daquele que É maior que tudo!
Que a gente pare de cultivar o pânico, o desespero e passemos a fortalecer nossa esperança e fé em Deus!"
Babhina

Inserida por Babhina

Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdida, aprendi a viver um dia de cada vez. Sem medo, sem céu e sem chão para limitar, porque a vida é o que tu fazes dela.

Inserida por MariaSimaoTorres

Não tenha medo de errar! Errar é normal...Agora tenha pavor de não aprender com o erro! Isso sim não é normal...

Inserida por SonhadoraAnonima

Tenho medo de ficar sozinha? Tenho. Talvez meus genes buscam produzir cópias de si mesmos de uma geração para a outra, e biologicamente, essa força é maior que minha própria vontade. Assim mesmo, a ideia de ser sangue do mesmo sangue também pode ser rechaçado, visto que os sentimentos também são livres para gostar de quem quiser. E mesmo ao estar do lado, eu prefiro quem me procura e fala comigo, do que aquele que diz ser meu amigo, prefere não falar nada. Eu olho em minha volta e quem eu vejo é quem está presente, não o sangue nas veias.

Inserida por Meirice

Assim como a vida momentos não duram pra sempre, aproveite o meio termo e sorria sem medo

Inserida por DavidJackson