Medo da Loucura
Confesso que ainda sinto medo
Mas medroso quem não é?
A diferença é que no passado diante do medo eu me escondia
No presente diante do medo eu o encaro.
No futuro, diante do medo eu venci.
Confesso que ainda sou carente
Mas carente quem não é?
A diferença é que no passado diante da carência eu chorava
No presente diante da carência eu enxergo.
No futuro diante da carência eu sorrio.
Confesso que ainda tenho anseios
Mas ansioso quem não é?
A diferença é que no passado diante da ansiedade eu enlouquecia
No presente diante da ansiedade eu respiro.
No futuro diante da ansiedade eu me acalmo.
Medo, carência e ansiedade.
Passado, presente e futuro.
Imaturidade, reflexão e evolução.
A vida é feita de estágios, muitas vezes cíclicos.
A cada etapa deixamos um pouquinho de nós e levamos um pouquinho do mundo,
E a evolução está na sua capacidade de refletir quando é o tempo de deixar de ser imaturo.
Não entendo porque as pessoas tem medo dos mortos. Deveriam ter medo das pessoas que estão vivas, porque essas sim podem magoa-las e pessoas mortas, não podem fazer isso.
Talvez seja por isso que as vezes, preferia-me morta. Então, eu não seria magoada e nem magoaria ninguém...
Medo de ir à luta é para fracos, mesquinhos, pra gente que vive entrelaçada ao comodismo. Medo é só uma desculpa pra ficar mais tempo no sofá. Quando não há luta, não há recompensa, tampouco vitória. Eu vou a luta todos os dias e agradeço a Deus por ter milhões de batalhas à vencer. Medo tenho de não te-las, de não obter a chance de vencer cada uma delas, mas enquanto eu tiver desafios, irei enfrenta-los. Continuarei a levantar as 6:30 da manhã e irei feliz, ressacada, cansada, chateada, estressada, não importa como, mas eu irei! Disso estou certa!
Um beijo pra quem assim como eu, ama viver e busca alcançar o impossível
Tem-se medo da morte? Lembre-se que a vida seria pior sem ela, reflita, pare, cuide ela não entrega convite para o além.
Ir pro cinema com a mina assistir filme de terror :
EXPECTATIVA :
ela: aaaaainw que medo.
#ai vai e agarra o kara ;$
REALIDADE
ela:Prefiro velozes e furiosos 6'
'Mudanças muitas vezes drásticas nos da medo; mais muitas vezes nos dá coragem, não podemos viver do medo de avançar um caminho a seguir, se nosso propósito é maior que nos mesmos. Lutas e continuar firme com fé no que almejamos é que nos fazem ser mais fortes. A força vem da persevença e a fé no acreditar que tudo pode mudar mesmo estando difícil...Quanto maior a luta maior a vitória.'
—By Coelhinha
A MINHA VIDA
A minha vida toda vivi a beira de um penhasco,nunca tive medo de ariscar de mim joga para realizar meus sonhos.
A minha vida não e feita só de vitorias mais também de derrotas mais nunca baixei a cabeça para as dificuldades sei que elas sempre vão existir.
A vida e uma estrada cheia de espinhos de armadilhas,muitas vezes vamos sangrar vamos chora,ás pessoas vão fala que não sou capaz de fazer as minhas tarefas,muitas vezes tentaram mim desanimar mais não dei ouvidos o meu sonho e maior.
A minha vida e um livro que todos os dias tenho que escrever a história que será contada por meu filho para meus netos e quero que seja uma historia de superação de lutas,que esta história no fim da minha vida sirva com um espelho,não mim compreenda mau não quero ser grande não quero ser um icone apenas quero ser lembrado pelas minhas atitudes,vitorias,derrotas,erros,acertos,etc!!!
No fim da minha vida não quero lágrimas porque para onde vou não vou precisar delas,faço um pedido faça uma oração porque a oração e como se force um Email para nos comunicar com deus que todos os anjos do céu proteja todos vocês AMÉM.
"Eu tenho medo de nunca mais ver o teu sorriso. De nunca mais ouvir a tua risada, de nunca mais te olhar me olhando... Medo de te perder, de nunca mais te ter/ver."
Espelho da alma
Reflexo que me acalma
Visão que me consola
Medo que me desola
Desejo que me assola
Excitação que me dispara
Seus olhos nos meus agora!
Ame,não tenha medo de amar.!
Quando não se ama muito...
não ama-se o suficiente.!
Não ame à distância,pois ela faz..
ao amor aquilo..que o vento faz à chuva.!
Ame,não carrege em si...
uma dor triste e um coração infeliz.!
Não oiça as rosas a chorar.
As vezes tenho medo de sair por que penso que irei lhe ver em qualquer lugar que vou . Se fico louco só de lhe ver sozinho imagine com outro alguém.
Antes quando me perguntavam qual era o meu maior medo, eu saberia responder sem dúvidas, perder quem eu amo. Tempos se passaram, e percas foram inevitáveis, percebi que nada é pra sempre, e tudo tem seu fim, vai de um amor de namorados, a um amor de mãe. Hoje em dia, talvez consiga superar uma dor de perca, eu disse talvez, pois é uma dor inigualável, e não existe nada pior, nada mesmo, acredite em mim. Foram tantas percas na minha vida, que hoje eu não sei se dou risada do destino, ou se choro por mais uma pessoa que ele me levou. O destino costuma nos pregar peças conforme o tempo passe, e justamente em momentos altos da vida. Tenho certeza que os que se foram, estão em algum lugar bem melhor do que esse mundo monótono que vivemos hoje em dia, na verdade, acho que qualquer lugar hoje em dia, é melhor do que ao lado dessa humanidade. Porém, a saudade, resta realmente pra quem fica, e não pra quem parte. Hoje, tento aproveitar e fazer valer ao máximo cada segundo ao lado das pessoas que amo, vivo falando eu te amo a elas, não por falsidade, e sim por não saber qual será o último que darei a elas. É como eu disse, o destino prega peças, lembro como se fosse ontem, eu brincava com o meu amigo, em um balanço, disputávamos quem conseguiria ir mais alto naquele brinquedo, aproveitamos ao máximo, porque no dia seguinte, ele iria viajar, passar as férias com o resto dos familiares dele, brincamos a tarde inteira. Cheguei em casa, dormi sabendo que meu amigo viajaria naquela mesma noite. Acordo de manhã e recebo a notícia que ele morreu em um acidente do carro que ele estava com um caminhão, e desde aquele dia, achei melhor não me apegar, porque sempre iria ter a famosa perca daquela pessoa, o destino sempre leva quem amamos, aproveito ao máximo com quem eu amo, pois daqui talvez um segundo, pode ser muito tempo, e a pessoa já poderá ter partido.
Viva e não tenha medo da morte...
pois a morte não existe.!
Morrer não é o fim é apenas uma mudança de vida!!
Não estrague a sua vida a pensar na morte!
Que ela venha com serenidade e confiança.!
Esperar a morte ou a eternidade.!!
