Medo

Cerca de 4278 frases e pensamentos: Medo

Nunca tenha medo de dizer adeus.

Inserida por ThinoUssneyMussagy

~ Tenho medo que me olhe nos olhos, e o medo acabe sendo seu ¡

Inserida por AndressadeMoraes

A noite é assombrosa...
Tenho medo dela!
Sinto-me desgostosa
quando lá vem ela!

Inserida por deniseoliveirabispo

Tenho medo dos sonsos e dos candidatos à santidade!

Inserida por Jeocaz

Tenho medo de ti perder, porque si eu ti perder nada mais nesse mundo restará.

Inserida por RebecaFrases

Guri, você me encanta
tenho medo da tua magia
tenho medo da tua dança

Inserida por nynamake

Eu sou uma pessoa muito solitária
Até tenho medo de cair na rua, cara
Magina?
Eu sou uma pessoa que anda muito sozinha, Sabe?
Eu ando muito sozinho, cara
E me passa um pensamento assim:
(Porra, se eu caio no chão, cara, eu posso ser enterrado como indigente )
Porque eu não ando em grupo
Você ta em grupo e caiu: (Ou vamos socorrer)
Mas eu ando muito sozinho, cara
Então, o meu medo
É de cair no chão
Cara

Inserida por giubatista

Talvez eu te assuste por ser quem sou, mas acredite, eu também tenho medo. Essa é a parte mais obscura em mim, ou talvez, seja a parte toda.

Inserida por luamaramachado

Se eu quisesse apagar algo da minha vida...
Apagaria o medo que tenho da sua ausência, o trauma que me causaria uma despedida...
Apagaria a palavra adeus de seus lábios, porque meus ouvidos se recusam a ouvir essa palavra...
Talvez apagaria muitas coisas que foram escritas no livro da minha vida, mas a única certeza que carrego em mim é que você não tem como apagar...
Mesmo porque não desejo isso, porque quando esse capítulo de minha vida é a melhor parte de mim...Consigo ler com uma clareza na memória...Eternizei dentro de mim cada detalhe, cada linha escrita, um capítulo único e eterno.
Talvez seja o motivo que cruzou o meu caminho, suas mãos foram a minha âncora...Seu abraço o meu porto seguro...E eu que não acreditava em mais nada, fiz de você o meu cais onde pude atracar meu coração...Agarrei a sua mão... Sai da solidão e esqueci a dor que dominava minha alma.
Voltei a sonhar...Naveguei por lugares desconhecidos...Dei asas a
minha imaginação e voei alto só pra sentir a liberdade que já havia perdido...Lembro quando meu olhar colidiu com o seu ...Minha alma te reconheceu... Não precisei dizer uma única palavra...Foram nossas almas que falaram por nós.
E em tão pouco tempo se tornou tão especial... Tão intenso o sentimento que guardo em mim... Não me deixes sofrer a dor de uma despedida...Eu não suportaria o seu adeus...Seria injustiça me devolver a vida e logo em seguida ser retirada de mim...Hoje respiro cada momento ao seu lado como se fosse único...Saboreio cada detalhe dessa história...Pois o medo da despedida me faz valorizar cada segundo que temos...Guardo esse capítulo de minha vida como a mais linda história que o destino me permitiu escrever...Nunca darei um final..."
Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Mas confesso que agente aprende a viver sem algumas pessoas um dia e sinceramente tenho medo de me acostumar com isso querendo ter você aqui comigo. Afinal tudo sempre tem promessas de amor e depois um final.
Só queria saber onde essas promessas de amor foram parar?

Inserida por PaulaRitta

Eu tenho medo de coisas tão bobas, mas como sempre dou um chutão neles e siguo minha vida

Inserida por taisavvitoria

A montanha russa da vida é pura emoção! Com Altos e Baixos! Há quem tenha medo, há quem enjooe, há quem não quer ir mas eu vou na frente!

Inserida por kwrenato

Eu Tenho Muito Medo de Esquecer de Vários Erros Que Já Cometi e Graças a Eles Aprendi o Correto Nesta Vida.

Inserida por djpaulista

Amor, Te Amo! Amo tanto que tenho medo que esse amor que cresce a cada dia, se torne tão grande e imensurável que eu não possa mais viver sem respirar você ao meu lado.

Inserida por tarocodm

Tenho medo da minha capacidade de ser louco!

Inserida por LeandroNascimento

Tenho medo do cara que a sociedade queria que eu tivesse me tornado!

Inserida por LeandroNascimento

Tenho medo da capacidade do ser humano em fazer o mal!

Inserida por LeandroNascimento

Por mais que eu tenha força e vontade, meu medo ainda é maior.

Inserida por Italosousa

Nunca tenha medo de dizer o que você sente, por quê pode ser tarde demais. E o resto depois será só história!

Inserida por anneplank

Tenho medo das mentes inconscientes ao meu redor.

Inserida por monalisatomazini