Tenho medo, medo de muitos e ao mesmo... Ronaldo David Segundo

Tenho medo, medo de muitos e ao mesmo tempo de poucos, medo do agora e ao mesmo tempo do nunca. Sinto medo de ter medo, ter medo nos momentos em que devo mostra... Frase de Ronaldo David Segundo.

Tenho medo, medo de muitos e ao mesmo tempo de poucos, medo do agora e ao mesmo tempo do nunca. Sinto medo de ter medo, ter medo nos momentos em que devo mostrar coragem. Tenho medo de me trair, trair meus ideais, trair minhas virtudes, trair os meus valores. Tenho medo de não ser, não ser capaz, não ser eu mesmo, não ser alguém. Tenho medo de perder, perder quem amo, perder meu sonho, perder o medo de perder.
Mas que seja, que seja eterno o que me faz bem, que seja breve o que me destrói, e que sejam sublimes os momentos de amor. E que se vá, que se vá minhas angustias, que se vá os maus, que se vá o que for superficial ao ponto de não ter encontrado suporte no meu peito.
Que se vá minha mania de fazer chorar quem eu só quero ver sorrir, que se acabem minhas ambições ruins, e que se desfaça a raiva que por vezes encobre minha razão.