Medo

Cerca de 4278 frases e pensamentos: Medo

Sua vontade tem que ser maior do que seu medo, sempre.

Inserida por CamilaPalmeira

A Maioria das Pessoas Que Vivem a Dizer Que Morreria Pelo Amor, Na Real Tem Muito Medo da Morte.

Inserida por djpaulista

Quem foge excluindo "caminhos" e criando atalhos tem medo das próprias atitudes, e isso é ser fraco. Ser forte e saber do que realmente sente, independentemente de qual for o sentimento, encara a vida e as pessoas de frente.

Inserida por deboragarrido

Medo

Medo, um sentimento, como todos os outros, incontrolável. Muitos têm medo de altura, medo de algum animal peçonhento, velocidade entre outros. Se pudesse escolher preferia ter medo da Big Tower e da montanha Russa. Preferia temer a adrenalina, pois apesar de incontrolável, poderia ser evitada. Ficar diante do que teme não é agradável, mas não poder evitar... é pior.
Quando sentimos medo nosso organismo reage liberando hormônios de adrenalina, preparando o corpo para lutar e fugir. Tendo a opção de fugir, escolho-a. Poder vencer um medo é necessário esforço, concentração e mesmo assim, não será na primeira tentativa que será vencido. E quanto mais tentativas fracassadas mais medo. Pensar nessa possibilidade já fico ainda mais aflita. Decepciono-me ao tentar enfrentar algo tão simples para todos e tão complexo pra mim.
Não consigo escolher o que quero. Fico na indecisão. Vou para o mais fácil de cabeça baixa e isso não me faz feliz. Não quero ser vencida por algo tão simples. Tão simples e tão difícil.

Inserida por nessaschappo

Quem tem medo do seu destino, acaba tendo medo de tudo e de todos"

Inserida por Protector

As pessoas tem medo do fracasso e também do sucesso.

Inserida por thiagoaccioly

Quem fala muito é porque tem medo de ouvir.

Inserida por henriquedp

Homem tem medo do nome "relacionamento".

Inserida por renatamarinhoo1

Porque Você Faz Perguntas, Se Tem Sempre Medo das Respostas?

Inserida por djpaulista

O bom da vida é a ausência do botão delete,se você tem medo , angustias , aprenda a conviver com essas pequenas coisas ,porque não poderemos simplismente apagar,fantástico não?

Inserida por EvaldoNeto

Faço do tempo, meu espaço! Que as limitações fiquem para aqueles que têm medo de ousar uma nova delícia pelo costume de uma vida amarga. Vou me entregar ao amor, quantas vezes forem necessárias, recuso-me a viver de abstrações.

Inserida por lenacasasnovas

Sexta-feira 13 é um Centauro para quem tem medo e uma Astreia para quem tem fé.

Inserida por butterflysacred

O coração sempre vai sentir o que a razão tem medo de experimentar.

Inserida por RonanArca

Este sorriso que você ver no meu rosto, é apenas um sorriso de uma pessoa que tem medo de demostrar o que está passando, que já sorriu, já sofreu, já chorou e que ja deixou muitas coisas pra acreditar em um amor que no começo era como se fosse eterno, mais amor eterno é só de Deus.

Inserida por cleeytinho

O homem que tem medo de ficar doente paga seguro de vida, mas descobre, quando fica doente, que o seguro paga médicos e advogados, para negar-lhe o pagamento do beneficio.

Inserida por joseguimaraes

Fazer da vida um tubo de ensaio, para àqueles que têm medo aprender a fórmula com minhas experiências. Ser o alquimista de minha própria história, eternizando sua riqueza de detalhes em corações espalhados por onde andei

Inserida por MaelAzevedo

Quem tem medo de enfrentar , terá medo de viver.

Inserida por GabiiBr

O aluno que tem medo de errar nunca aprenderá

Inserida por Rubenilsonedro

O Segundo Lugar Nunca Diz Que Perdemos, e Sim Que Superamos Quem Tem Medo de Tentar.

Inserida por djpaulista

Medo da Verdade

Se tem alguma representação...
Desta forma,
Seria você
Anjo Celestial
De luz pura

Onde admiro está beleza
Consequente e inconsequente
Que me atormenta
O não falar deste amor

Inserida por Semente