NathyBarth

Encontrados 10 pensamentos de NathyBarth

Agora a única opinião que importa na minha vida é a minha, chega de tentar deixar os outros felizes e esquecer da minha felicidade.

NathyBarth
Inserida por NathyBarth

Minha amizade com você sempre foi louca, divertida e maravilhosa, quando uma cai a outra cai junto, somos como irmãs não consigo pensar em viver sem ti, porque você me mantém em pé quando os outros querem me ver cair, você faz eu me sentir mais forte do que eu realmente sou, por isso eu quero levar essa amizade para sempre junto comigo.

NathyBarth

Tem tantas palavras para definir o amor, mas nenhuma delas é suficientemente forte, é um sentimento tão puro e perfeito, tão fácil de sentir tão difícil de esquecer.
É tão bom quando amamos alguém e também somos amados, sentimos uma alegria indecifrável, pena que um dia essa alegria acaba e a dor é tão forte que juramos nunca mais amar outra vez, mas quem é que consegue?
O fato é que sempre vamos amar e também vamos sofrer, mas é a vida, não tem o que fazer.

NathyBarth
Inserida por NathyBarth

Como queria dizer ao menos uma vez que odeio você, que não consigo te perdoar e que você não fará falta na minha vida, mas eu estaria mentindo, por que não importa o quanto você me magoar, o quanto você errar eu sei que sempre vou estar ao seu lado.
Os amigos são assim e por mais que eu deteste admitir não consigo te esquecer, por que amigos como você são para sempre e não importa o que acontecer eu sempre vou estar com você.

NathyBarth

Quando trocamos olhares pela primeira vez meu coração acelerou e por um momento o mundo inteiro desapareceu, ficamos só você eu naquele momento, minha duvida é se você sentiu o mesmo.
Quando começamos a conversar eu pensei “que garoto perfeito”, ele é exatamente o que eu procurei, mas será que você pensou o mesmo de mim?
Quando percebi que estava sentindo alguma coisa verdadeira por você, começaram a me falar que você pensava que eu era só mais uma, será que isso é verdade?
É tortura continuar com essas duvidas, mais se eu resolver elas pode ser doloroso demais para suportar.
Tenho medo de o sol nascer e a realidade cair sobre mim, o fato é que quanto mais tenho duvidas do que você sente por mim, mais tenho esperanças que você sente alguma coisa boa.

NathyBarth

A vida me ensinou que para amar alguém preciso em primeiro lugar me amar.
Ela me ensinou que devo cometer muitos erros e aprender com todos eles.
Me ensinou que é caindo que agente aprende a andar de bicicleta.

Me arrependo por não ter dado o devido valor a ela, pois ela me ensinou tudo que sei.
Já disse que a vida não era nada mais hoje vejo que ela é tudo, vejo ela como uma amiga
que me permite errar e me ajuda a consertar.

A vida ensina varias coisas, mas com apenas uma escolha você pode desviar ela do caminho certo.
Ela pode ser uma grande amiga, não pode trocar nem substituir, portanto cuide dela com todo o seu carinho.

E principalmente ame ela, as pessoas só percebem o que tinham depois que perdem.
Com a vida você pode cometer vários erros mas nunca esqueça, que agente só tem uma.
E por isso ela merece ser vivida intensamente.

NathyBarth
Inserida por NathyBarth

As pessoas têm medo de arriscar no amor porque elas têm medo de sofrer, por mais que agente tente fugir desse sentimento, você não pode impedir, o fato é que você vai sofrer e vai chorar por amor não tem como fugir disso.
Só que existe uma grande diferença entre arriscar cair e ficar chorando e arriscar cair mais levantar a cabeça e seguir em frente, você pode achar ele perfeito, mas se ele te fez sofrer uma vez, acredite ele não é tão perfeito assim.
Quem não arrisca e prefere simplesmente uma noite, nunca vai encontrar a pessoa certa, vai ficar sempre sozinho.
Eu arrisco e quebro a cara muitas vezes, mas o que faz eu me levantar e seguir em frente é o fato que se não aconteceu não era pra acontecer.
E depois de um tempo você percebe que o verdadeiro final feliz não é aquele que você esta com o garoto dos seus sonhos e sim aquele em que você esta feliz.

NathyBarth
Inserida por NathyBarth

Quando amamos uma pessoa, não conseguimos esconder, os sinais são inevitáveis.
O fato de que quando você conversa com essa pessoa você fica sem palavras e seus olhos brilham, quando vê essa pessoas com outra você sente uma tristeza que não pode ser explicada com palavras e também o fato de que enquanto você estava lendo isso só tinha uma pessoa na sua cabeça.
Quando amamos alguém de verdade, todos que estão a nossa volta percebem um brilho diferente no olhar, um jeito estranho de falar e o fato de que rimos de qualquer coisa, seja ela engraçado ou não.
O amor tem seu lado bom e lado ruim, mais o lado ruim só vem quando ele acaba, enquanto você ama você é feliz, o amor sustenta sua felicidade.

NathyBarth
Inserida por NathyBarth

O grande sentido da vida é não fazer sentido.

NathyBarth
Inserida por NathyBarth

Se eu tenho medo de te perder é porque te amo.

NathyBarth
Inserida por NathyBarth