Me Sinto Esquecido

Cerca de 25071 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

“Ah, meu amor, sinto a ti, como uma suave melodia, que me adormece e me modifica. Sinto a ti, como uma singela sinfonia, das notas mais doces e finas. Sinto a ti como pausada rima, a fim de ti tocar e acompanhar… como se pudesse assim te levar, para sempre te ter a mim”.

Inserida por PamellaFerracini

O vazio do amanhã

Não, não a nada aqui...
Não sinto o mar, nem o vento a me levar.
Sinto um nada a me provocar ...
Sons, palavras pequeninas, papel a pintar.
Um lápis aqui, e lá.
E nenhuma palavra a me guiar.

Sinto-me fraca, como uma flor seca,
Sem vida, sem sonho, a espera da terra fria ...
E mesmo que eu quisesse viver, não poderia.
...

Não penso em nada ...
Não sinto mais nada, não sei de nada ...
Não sei do amanhã ...
Mais, o amanhã existirá?

Inserida por PamellaFerracini

Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.

Inserida por VinniLeal

Por vezes quando me sinto em baixo, ou me sinto um pouco triste, aquilo que realmente preciso é de um abraço, e não que me façam 50 perguntas; "O que se passa de errado?"... Não preciso que as pessoas me digam que estou a mudar de temperamento, ou de atitudes ou de humor. Todo mundo tem seus dias bons e maus, e há um dia em que não queremos falar, ou que sentimos um pouco deprimido. Eu sei que tenho alguns destes dias, mas é algo que simplesmente acontece. Sou um ser humano onde tenho reacções de temperamento conforme o que me dizem ou o que sinto.
Alimento me dos meus sonhos, vivo dos meus sentimentos, cada dia para mim é único, e o simples facto de poder saber que estou vivendo mais um dia para mim é algo maravilhoso, pois tenho a oportunidade de reflectir sobre os meus erros, concerta-los e aprender com eles. Tenho planos sim para o futuro, quero sim ter a minha própria família, quero viver muito mais aventuras do que aquelas que já vivi. Gosto da minha maneira de ser, tenho a minha sabedoria a minha educação, passada pelos meus pais, outra aprendida com os erros que cometi. Já vivi um grande amor, que sei que não irei encontrar outra pessoa igual, pois cada pessoa é única. Mas diria que essa pessoa transformou muito a minha vida, aprendi o valor dos sentimentos, aprendi o valor do companheirismo, aprendi que podemos ser muito mais do que aquilo que somos quando temos alguém do nosso lado. Foi bom em quanto durou, não soube dar o valor que deveria ter dado, mas sou humano aprendo com meus erros. Já vivi romances passageiros, como também já me desiludi com as pessoas, mas nem por isto deixo de acreditar que o amor existe sim, e que posso ser feliz ao lado de outra pessoa. Quero viver um dia de cada vez, e ser feliz a medida dos meus actos e a minha maneira!

Inserida por juliogonzaga

Te sinto mas não te vejo
Te esculto mas não te vejo
Te quero mas não está aqui

Inserida por JulianaMarcia

"Se o amor que eu sinto por você fosse igual ao meu,tudo seria mais facil"

Inserida por Danillo123

Não me sinto feliz em perder, mas meu corpo já está cansado de lutar, quando é que enfim poderei descansar?

Inserida por Renascimento7

Sinto que acabou

Estou sentindo que...
O nosso amor está morrendo
Que nem passou a noite...
E nossos sonhos já vão amanhecendo
Aquela chama de amor...
Esta se perdendo
Dando espaço para a solidão
Refazendo marcas do passado
Que machucaram meu coração
Estou sentindo um não...
Disfarçado de sim
Uma ilusão de permanência
Que na verdade, é o fim.

Inserida por ClebioCarvalho

Honestamente, eu sinto saudades de quem eu não deveria nem ao menos lembrar o nome.

Inserida por tawanesoares

“O que sinto por você perderá a razão de ser, quando você não mais me querer.”

Inserida por Wyrgho

sINTO MUITO A SUA FALTA , MAS NÃO VOU CORRER ATRAS DE VOCÊ POR QUE SINCERAMENTE SEMPRE FUI UMA PESSOA HONESTA E SINCERA SEM MENTIRAS E POR SUA CAUSA MENTI E ERA TUDO O QUE EU NÃO QUERIA MENTIRAS EM U RELACIONAMENTO MAS COM VOCÊ AO MEU LADO FICO COM MEDO E ACABO FAZENDO TUDO ERRADO E QUER SABER EU CANSEI DE SOFRER TO INDO VER SE A FELICIDADE EXISTE E SINCERAMENTE NÃO PRETENDO VOLTAR FUIII!!!1

Inserida por Hilcagirl

Talvez o que eu sinto por ti não importa mais, talvez nunca importou. É difícil ter consciência, e abrir os olhos para a realidade, quebrando suas expectativas. É, nem tudo é tão simples quanto imaginamos ser.

Inserida por eriicfeliipe

Constatação!!!
Penso em você, estremeço
Sinto você, desfaleço
Degusto você, enlouqueço
Separo-me de você, adoeço
Fico sem vê-lo, entristeço
Sem você, padeço...
Meu Grandão o que faço
Sem teu traço
Sem teu abraço
Sem teu laço
Como me calo, diante de tal fato
Meu Grandão falta-me um pedaço...
“Falta-me VOCÊ...”

Inserida por PattyCouceiro

Perseverança é algo fundamental para alcançarmos um objetivo. Se você não a tem, sinto lhe dizer, você é fraco

Inserida por LeticiadoValle

Sinto falta dos seus abraços, das suas risadas e dos sorrisos que eu causei em você. Sinto falta das brincadeiras. Sinto falta de cada pedacinho em você. Eu realmente sinto sua falta… Mesmo você não sentindo a minha.

Inserida por sintomadeamor

E o meu café amargo que você sempre esquecia que estava sem açúcar…Do que eu mais sinto falta, é do seu sorriso tímido me dizendo que as pessoas não entenderiam nunca a nossa conversa, e que antes de te conhecer melhor eu já sabia que tanta aproximação assim iria resultar nisso. Nessa coisa sem nexo, parece brincadeira de criança, parece roda gigante da qual parou na metade de seu percurso giratório. A gente parece a crítica de um crítico e um programa sem graça de sábado que passa na televisão depois da meia noite. Mas mesmo com todas essas disputas de quem é mais idiota que a outra, eu vejo seus olhos meio vermelhos de tanto chorar e dizendo que ninguém, absolutamente ninguém quer ver a gente tão junto.

Inserida por LuanaRodrigues

É estranho, mesmo estando sozinha não me sinto só… Aliás, minha solidão é uma excelente companhia.

Inserida por leticiadanzer

E por mais que eu não possa te ver sempre, sinto muito sua falta, pois só você soube fazer nascer e crescer em mim aquele amor que por mais que seja simples é só seu.

Inserida por RenataMN

Não sinto mais vontade de ser legal. Bem... eu nunca fui legal mesmo.

Inserida por ChristianVLouis

Quanto a mim, escrevo mais para mim mesmo e o que sinto vontade. Se alguém se identificou, ótimo. Senão, não tem problema, eu só quero ter a liberdade e um lugar onde possa expressar o que eu quiser em paz.
Preocupação com seguidores já existe no blogger e preocupação sobre o que acontece comigo já tem demais na vida real.

Inserida por ChristianVLouis