Me Sinto Esquecido
Eu sinto medo de todos esses resquícios de relacionamento. Apavoram-me todas essas possíveis provas do crime. As fotos, os lugares, os cheiros, as roupas, os paladares. É melhor deletar os vestígios assim que o amor terminar.
Quando Sinto Frio Eu Penso Em Você, e Como Se Num Passe de Magica o Fator Você Me Esquenta dos Pés a Cabeça.
Eu sinto sua falta. Sinto falta de cada detalhe, de cada momento. Mas agora o que restam são só as lembranças. Lembranças de bons momentos que passamos juntos, lembranças que ficarão guardadas para sempre.
Ele não me dá mais a mínima, não quer mais saber de mim, e deve nem mais me ler. Mas eu não sinto raiva, nem ódio. Não quero dar a volta por cima só para mostrar ao mundo que estou bem.
Eu me sinto pequeno, eu me sinto fraco. Eu queria ter força de jogar você no vento. Mas eu não posso. Eu não consigo. A minha cabeça quer, mas o meu coração não deixa.
Vou te dizer o que sinto: sabe o que é você dormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça?
Prefiro ser estranho do que aceitar a aprovação coletiva, do que chamam de normal. Assim ñ me sinto Robô, como a maioria alheia é!
Sinto-me muito bem nesse meio, contanto que não me lembre de um mundo de aspirações adormecidas no mais íntimo do meu ser, entorpecendo-se pela inação, e que eu preciso ocultar com todo o cuidado. Ah! Como isso me aperta o coração! E, no entanto, ser incompreendido é o destino de todos aqueles que se parecem comigo.
Ah! Por que a amiga da minha juventude está morta? Por que cheguei a conhecê-la, ai de mim? Poderia dizer a mim mesmo: "És um insensato em busca daquilo que não se encontra nesse mundo."
Mas eu o encontrei, senti junto de mim um coração, uma alma eleita, junto dos quais eu cria superar-me, tornando-me tudo aquilo que serei capaz de ser.
(Os sofrimentos do jovem Werther)
Não é porque não digo,que não faço.Não é porque não vejo,que não sinto.Cada um sabe o seu jeito de ser.Então me deixem em paz.
Quiça um dia de Fúria para dizer tudo o que sinto por ti e a Insensatez para fazer com que as palavras fujam antes mesmo de serem Pronunciadas.
Eu tentei explicar tanto porque deito ao seu lado e me sinto feliz.
É porque a felicidade é preguiçosa mesmo.
A minha então, minha felicidade se encontra aonde você está. Seja deitados sem fazer nada, seja em um dia frio com você por perto. Dormir e acordar incontáveis vezes por dia, e se sentir feliz.
Porque tendo você eu não preciso de muito mais.
Sinto saudades não sei do que,
Sou fiel porque não sei porque.
Na doce razão que vai além
do espírito da escuridão
a sentir que o nem sei.
Sei apenas quem sou mas não
não sei para onde vou
na suave ventura de compreender
Nas entrelinhas de minha vida
que a todo instante busca os sonhos
mais reais e existentes na alma...
- Eu queria te escrever para falar o que sinto quando me calo ao estarmos juntos se contentando apenas com as vibrações do corpo, os olhares atentos e luminosos e o cheiro eternizado na roupa, queria te falar dessa minha louca mania de amar errado, amar demais, e querer demais, amar demasiadamente muito.
