Me quer Prove Entao
Estamos perdidos em nossos sonhos, achávamos que estávamos acordados, então descobrimos que continuamos dormindo e vivendo um sonho, de olhos abertos, a utopia e os planos semifalidos. Esta noite a ambulância que passava em nossa rua parecia estar com suas sirenes mais afinadas, quem sabe um convite doloroso? Descobri que mesmo sem querer temos uma religião, quem sabe ela seja a esperança, esperança de um dia poder SER. De fora olhei para nossa mascara, eu me simpatizei com ela, faz parte de mim. Penetrei em seu olhar, realmente era profundo, não achei luz, e muito menos sua alma, o sonho realmente é infinito, e nele eu realmente não sei se somos mortos brincando de vivos. Sobrevivendo e vivendo. Nas minhas palavras não existem conclusões, até porque a vida ainda não foi concluída, em nossa lápide “Morreu para vida e hoje viverá para o sonho. Sem máscaras”.
Então é natal
Então é natal, momento de reflexão...
Então é natal, todos os sinos já soam...
Então é natal, um mundo cristão...
Então é natal, repete-se toda magia...
Então é natal, caminho de renovação...
Então é natal, música melodiosa...
Então é natal, estrela que marca o coração...
Então é natal, nossa lira cósmica...
Então é natal, época de paz e esperança...
Então é natal, despertando as emoções...
Então é natal, o amor que nos encanta...
Então, desejo a todos um feliz natal.
O mar me falou de suas riquezas, doutrinas e histórias... Então eu falei de você, e ele se sentiu pequeno!
Então corro para o papel.
Aqui digo o que penso,
Digo o que quero,
doa a quem doer.
E talvez revolucione vidas, talvez cure
liberte e transforme!
Talvez ler doa menos e fale mais aos corações!
Se não pode me dar o que eu quero, então não me prometa nada, se não pode sonhar comigo, então me deixa na minha fantasia, se não é o maior dos pensadores, então deixa que eu pense que um dia serei realizada nos meus desejos.
Se a justiça é cega, surda e muda, então porque os juízes enxergam os menos favorecidos em sua totalidade? fazendo assim os mesmos perderem processos, se a verdade está ali no processo na maioria das vezes? Será que FREUD explicaria isso?
e ouça o que estiverem dizendo. Depois disso você terá coragem para atacar". Então ele e o seu servo Pura desceram até os postos avançados do acampamento.
Juízes 7:11
Mas Zeba e Zalmuna disseram: "Venha, mate-nos você mesmo. Isso exige coragem de homem". Então Gideão avançou e os matou, e tirou os enfeites do pescoço dos camelos deles.
Juízes 8:21
Ao saber que Abner havia morrido em Hebrom, Is-Bosete, filho de Saul, perdeu a coragem, e todo o Israel ficou alarmado.
2 Samuel 4:1
"Ó Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, tu mesmo o revelaste a teu servo, quando disseste: 'Estabelecerei uma dinastia para você'. Por isso o teu servo achou coragem para orar a ti.
2 Samuel 7:27
Todos estamos suscetíveis a erros, então não busque a perfeição no outro, afinal de contas, só podemos cobrar aquilo que também oferecemos.
Escrevi seu nome na pele mas a água apagou, então tatuei na alma, que nada, nem a morte pode apagar.
Areia e Vento
Alguns Quilômetros
Caminhei...
Então tirei
As sandálias
E senti os
Pés refrescarem
Na água salgada
Do mar...
Cada pessoa é cada pessoa, então não adianta usarmos outra pessoa como medida para a vida que é nossa.
A vida e uma só então não perca tempo se lamentando com o que deu errado, viva o presente e esqueça o passado, lembrando que o futuro esse a Deus pertence.
E então você decide ir em um caminho com toda a força que tem, mas o destino te arrasta para outro com uma força maior ainda!
PAR DE ASAS
Se tenho uma asa,
junte a tua à minha.
Teremos então um par
que nossos sonhos farão voar.
Alçando voo dos desejos
de nossos corpos pelo ar.
O vento a nos embalar
em ritmos de paixão
nos ensinando a amar.
Há Gente que se pergunta porque as pessoas se suicidam.. Eu tenho a resposta. Então vocês sabem a pessoa que nós amamos? Aquela que amamos mesmo? E só nos machuca? Só nos faz sentir mal..? É, chega o dia em que a dor não aguenta mais, os olhos de tanto molhados, ficam cansados. A dor de cabeça arrebenta. Os teus ouvidos, até com a musica ficam machucados. É a tua vida perde a cor, de vez. Muitas dores se juntam. E para que isto tudo acabe as pessoas se suicidam porque mais vale ter uma dor mais. Do que ver, ouvir, sentir aquilo todos os dias.
Sempre escrevia poemas e ficava tão chateado ,
então venho você e me fez muda de lado !
Apareceu que nem uma flor ,
numa floresta que so existia arvores,
uma floresta cheia de dor,terror e temor !
É como uma gota de tinta que pinga sobre a tela,
que junto com outras milhares de gotas ,
deixa a pintura tão bela !
Você venho e fez meu dia mais alegre ,
aonde so teve momentos que me fez
ficar cada minuto, cada segundo,mais desalegre !
Não tenha que puxar uma multidão por um degrau mas tenha por caminhar com ela então qualquer vento levará o rebanho de passaros.
Um conjunto de feixes pode ser mais forte que um tronco ou grupos de troncos que não bem estruturado em seu objetivo pode ser empurrada e não calçada em outro degrau ou passo e um caminho deve ser justo ao seu passo.
Do not have to pull a crowd for a step but have to walk with her so any wind will lead the flock of birds.
A set of beams can be stronger than a trunk or trunk group not well structured in its objective can be pushed and no sidewalk in another step or step and a path must be fair to your step.
No tiene que tirar de una multitud para un paso, pero hay que caminar con ella por lo que cualquier viento dirigirá la bandada de pájaros.
Un conjunto de vigas puede ser más fuerte que un grupo de enlace o en el maletero no está bien estructurado en su objetivo puede ser empujado y no hay acera en un paso o paso y un camino debe ser justo a su paso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp