Me quer Prove Entao
Se minhas filhas, forem mais filhas de Deus do que minhas, então certamente terei cumprido com excelência o meu papel de pai.
A poesia e eu
Não nos desagradamos, claro!
Porém, tampouco nos entendemos
Então versamos em tempos distintos
Eu inerte no meu, ela a espreita no dela
E quando o relógio badalar no meu coração
E a emoção ecoar em meus pensamentos
Ela despertará, cantará comigo
E juntas dançaremos uma ciranda.
Te transmite algo ao coração ao ver esta imagem? Então, tua criança ainda existe em você! Mantenha!
Saudades de você
Hoje eu me levantei com saudades de você,então sem você eu me levantei, eu me sentei, eu caminhei, eu sorri, eu brinquei, eu escrevi, eu li, eu anotei em postite, tudo como você faz, fui feliz, me preenchi todinho com você, cada hora, cada minuto e cada segundo,Assim foi meumeu dia, com saudades de você.
Que a luz então me amaldiçoe
A tentar deixar as sombras das minhas ações para trás
Mas assim como aqueles que vieram antes neste majestoso pedaço de tempo
Nossas sombras, na ausência de luz, desaparecerão
- Shadows
Eis a tal questão sempre a perseguir
Passa a frente então todo o reagir
E o tolo continua a rodar
Cornucópia tal de um novo pensar
- Dança no Abismo
Deus tem nos cercado de amor, proteção e sabedoria, sempre zelando pelo nosso bem-estar. Então, acredite no melhor. Confie que, no momento certo, as bênçãos virão até você. A paciência é fundamental nesse processo de crescimento e aprendizado. Continue a plantar as sementes do bem, cultivando a fé e mantendo-se firme em sua jornada.
E, quando chegar o momento da colheita, sorria com sua alma radiante. Você verá que todo o esforço e dedicação valeram a pena. Não se esqueça de agradecer a Deus por cada conquista, por cada passo dado em direção aos seus sonhos. Pois, Ele esteve sempre ao seu lado, cuidando de cada detalhe, com amor e carinho...
- Edna Andrade
Chega um dia em que nos convencemos de que é mesmo impossível vencer o tempo. E então, quando nos resignamos e deixamos de lutar contra ele, a mágica acontece, e o vencemos.
O corpo é da mulher, então ela é livre para vestir o que quiser, quando, onde e como quiser?
Ampliando o debate...
Para onde vão os nossos silêncios?
Ora que pergunta mais tola.
Se é silêncio.
Então os mesmos estão sucumbidos ou em... psiuuuu!)
Se eu não tenho forças o suficiente para voltar, então a minha força está em mim mesma, e não n'Ele!
Se eu tenho forças, é porque Ele quem me sustém
Se é Ele quem me sustém, devo entregar tudo a Ele!
Você já acordou...
Então,não perca tempo não!
Torne o mais simples momento, o melhor!
Viver o hoje!
Viva o agora!
Eu sempre sacrifiquei tudo pelo amor, me entreguei totalmente, mas nada nunca foi recíproco. Então qual o propósito de amar tanto? Se eu nunca vou ser amada de volta, com a mesma intensidade?
Eu senti o gosto… Então o que eu não quero é perder o amor da minha vida por erros que eu mesmo cometi.
Resiliência
Então me despeço e me despedaço
Mais de uma vez!
Diferente de antes!
Neste laço apanhei no inicio metade e durante!
Ate chegar no fim de agora.
Tem pessoas que te soma
Mas tem pessoas que te consome!
Então te espairece com o tempo!
E quando menos você percebe
Você some!
Não tem mais sua essência
Apenas modificações
Você não vive por dois!
Vive uma personificação!
Do ideal de apenas um egotista!
Que não vive feliz
E regurgita a ti
O que tal, acha da vida !
Mesmo você tendo uma energia tão limpa!
A pessoa faz questão!
De você se sentir
Um belo pano de chão
E quando menos espera
Te ver brilhar
Na escuridão que projetou a ti
Incomoda , e tenta te apagar
Na covardia !
Para continuar a te controlar
Me controlei o suficiente
Fui totalmente transparente
Não deixei minha essência mesmo sendo abusada
Vivi uma parte da vida sendo machucada!
E ver em seu olhar que o que mais te impressiona
Não e a verdade que sempre fui pra você!
Mas como consigo manter minha coragem e essência
Intacta!
Toda realização na vida se começa com um sonho, então se eu sou um sonho para você, então deixa esse sonho se realizar na sua vida e com isso, realizar o meu também.
"Deus teve a primeira ideia do homem. Ninguém, então, melhor que o próprio Criador do homem pode dar a definição de sua criatura".
Você nunca vai saber como é a continuação se você não continuar. Baixa então sua guarda e deixa eu te mostrar.
Acredito que a vida é feita de ciclos, e quando já não te cabe ficar então vá.
Seguir é tão difícil quanto permanecer no mesmo lugar.
Na maioria das vezes você vai entrar em um barco sem saber onde vai âncora, e talvez no caminho do mar passando pelas tempestades encontre um rumo. É uma busca sem saber o que está buscando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp