Me quer Prove Entao

Cerca de 50083 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

⁠Você vê eles nos baterem então, nós batemos neles
Então nós batemos neles, e eles batem em nós, cara

Inserida por frasesderapnacional

⁠Loucura, insanidade, viver na profanidade
Então algum punk alega que eles me entendem
Me dê um tempo, que mundo você vive
Morte é minha seita, penso ser minha religião

Inserida por frasesderapnacional

⁠Você não gosta disso, então você conhece pra onde você pode ir
Porque as ruas são meus palcos, e terror é o meu show
Psico-análise tentou me diagnosticar sábio
Foi uma brincadeira, o irmão brutalmente morto

Inserida por frasesderapnacional

⁠Então o que você fala pra alguém
que você odeia
ou alguém tentando trazer problemas
pra você Quer resolver coisas
de uma maneira sangrenta
então estuda sua fita do N. W. A

Inserida por frasesderapnacional

⁠Então onde estão todos os rappers loucos?
É como uma floresta em seu habitat
Mas todos os gatos selvagens
sabiam que eu tava maquinado
quando vocês ainda ficavam abraçados

Inserida por frasesderapnacional

⁠Começando a cantar eu vou logo te alertar
Mano pare pra pensar ou então neste mundo você não pode
Nem estar
Mais pode se encontrar

Inserida por frasesderapnacional

⁠Então bata de frente
Se você achar que está pronto
Pegou seu colete a prova de balas?
Porque eu já estou indo pro combate
Isso não é um jogo pra mim
É pura fama pra mim
Sem o respeito das ruas
Então eu não tenho a pretensão de ser
O cara mais durão no planeta
Se me pegar vacilando, eu não vou durar nada
Mas eu não vacilo tanto assim

Inserida por frasesderapnacional

⁠CONCLUSÃO
Quando eu descobrir, quando sentir, quando entender, este mundo,
então, me absorverá,
como absorve a água que o céu lhe presenteia.

Inserida por Fastefani

Garota você sabe que eu tentei, sabe que eu também chorei, então por que você ainda... Por que ainda me ama? ⁠

Inserida por Viral_bro

Se o Apocalipse já se tivesse cumprido, como alguns ensinam, então não começaria como que sendo uma profecia. No capítulo 1 diz, "Bem-Aventurado aquele que lê e Bem-Aventurados os que ouvem as palavras desta Profecia... Próximo está o tempo". Ele é totalmente Profecia. A base dessa Profecia é a segunda Vinda de Jesus Cristo. É dada está "Revelação" a Jesus Cristo por Deus. Jesus Cristo dá-a por meio do seu anjo a João, que a dá às sete igrejas da Ásia menor.

As Sete igrejas representam literalmente as igrejas daquele tempo, mas simbolicamente representam toda a história da igreja (igreja ao longo dos séculos, até ao século XXI. Depois de ver o trono de Deus, começa a Profecia, no capítulo 6. Todo ele é para o futuro. Isto é não teve o seu cumprimento.

Sendo assim encontramos a vinda de Jesus Cristo, que vem vencer uma Besta, (que não veio ainda, em tempo algum) mas que virá. Pois esta besta é um verdadeiro líder satânico, que governa o Mundo, em certo tempo. O governo do anticristo será de sete anos. Em algum tempo destes sete anos, dar-se- á a primeira ressurreição dos crentes, assim como um arrebatamento dos crentes vivos.

Depois vem Jesus Cristo, para destruir o reino do anticristo. Isto é o resumo do Apocalipse. Para um futuro, certamente muito próximo de nós. Sabemos isto, pelos sinais que já se veem.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não sei se após a morte continuarei escrevendo, então vou aproveitar este momento para compor este texto.

Inserida por Ivo67

⁠Disse o crítico:
"A persistência é o caminho do êxito"
Então quanto tempo mais é preciso lutar para ter respeito?
Um mundo, um país formado, caracterizado pelo diferente
Cada um uma mente com a sua vertente e mesmo assim, com todos envolvidos de alguma forma em "comunidade" nessa nossa enorme pluralidade cultural são poucos os que idealizam e talvez até sonham com um novo futuro,
É nossa república
A divisão entre sãos e loucos
Até quando aceitarão e até quando se calarão diante deste Estado que não é nação?
Até quando aceitarão e até quando irá a submissão vivendo no explorado celeiro mundial que vive vivendo de exportação enquanto sua popular população vive vivendo na carência de alimentação?
Até quando olharão mapas, apps e sites de localização para chegar as ruas Duque de Caxias, Dom Pedro I e tantos outros que se atrevem a chamar de herois usando essa denominação para continuar desde sempre essa banalização dessas, dessa enorme mancha ensanguentada, hoje, a cor mais farta em nossa bandeira, aquela, da "patria amada", aquela, que jamais seria manchada?
Vivemos na caverna de Platão, desde sempre acorrentados ao chão forçados por todos a viver uma projeção distópica em frente a uma parede de pedra enquanto fazem questão de vir para matar aqueles que se atrevem a forçar as correntes e sabem que são suficientes para deixar o Sol queimar, iluminar, a princípio te cegar e até te machucar, mas quando se acostumar a respirar verá que quando um sonhador coração está com pressa só a verdade te liberta;
No final, existe apenas uma raça, esta que deve ser a mais bela, que deve crescer, se conhecer, entender de uma vez por todas que devemos dar a nossa bandeira o que a tiraram, esqueceram, nunca falaram, o amor, que escrevam como deveria ser, "o amor por principio e a ordem por base: o
progresso por fim."
Cada um uma mente com a sua vertente Com todos envolvidos de alguma forma em comunidade nessa nossa enorme pluralidade cultural
Só existe uma raça, a raça humana
Então promana, emana
Sem ter mais medo de ser proponentes
E sem ter mais medo dos coagentes
Que cada um leve as suas paixões e ideias que por mais distintos que sejam no final resultam para todos o objetivo mais profundo,
Porque podemos todos sermos diferentes e ainda assim sonhar com o mesmo mundo,
"Somos do tamanho dos nossos sonhos",
Só existe uma raça, a raça humana
E para todos, todos vocês eu digo, não, nunca, em hipótese alguma eu vou parar de lutar, e não, nunca, em hipótese alguma vamos parar de os questionar, "porque eles combinaram de nos matar, e nós, combinamos de não morrer"...

Inserida por Yvi

⁠Se a razão lhe satisfaz, fique com ela, então, que eu não faço a menor questão. O que eu quero mesmo é a paz.

Inserida por ednafrigato

"⁠Satanás não consegue impedir o sobrenatural de Deus. Então a única estratégia dele é afetar o natural do homem. Não há como ocorrer o sobrenatural se não houver uma base natural em primeira instância."

Inserida por AndreyBarrosdeSouza

⁠se ninguém se agrada em defecar em cima de outro dejeto antes de dar descarga,
por quê então gostam de errar em cima de outro erro antes de ouvir a justificativa?

Inserida por Poetteus

⁠O amor não morre...As pessoas sim...
Então quando o amor for tudo que restar de mim...compartilhe com outra pessoa!

Inserida por vanessa_passos

Então tudo ao nosso redor é uma construção social?

Não tem nada de biológico envolvido?

Inserida por I004145959

⁠Se “impossível” for um desafio, então vou encarar de frente.

Inserida por NateSeckler

A obra de um deus sofredor e atormentado me parecia então o mundo.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.
Inserida por janainaimthurm

⁠Não me lembro da última vez que fui feliz. Então por que sinto tanta falta?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp